Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Ter Um Shape Top Sendo Fumante?


Shemp

Posts Recomendados

Vocês conhecem algum pro, além do markus ruhl e wolf, que competem, ou não, mas tem um shape massa mesmo sendo fumante???

ps. eu sei os males do cigarro no organismo, nao vem falar de cancer por favor, a pergunta foi direta

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não ( essa é minha OPINIÂO), pois se um pessoa comesou a praticar alguma atividade física é porque ( geralmente né ) a pessoa que um estilo de vida mais saúdavel, um melhor condicionamento e corpo. E fumar vai contra tudo isso.

Obs: Me referindo a naturais, pois os ON's saúde fica um 2º plano, ao meu ver.

Editado por Lucaas__xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até não atrapalhar na construção de músculos, porém atrapalhará nos seus treinos, inclusive na sua respiração e capacidade cardiovascular, portanto treinando mais fraco terá menos ganhos. O cigarro afetará no crescimento dos músculos indiretamente!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ( essa é minha OPINIÂO), pois se um pessoa comesou a praticar alguma atividade física é porque ( geralmente né ) a pessoa que um estilo de vida mais saúdavel, um melhor condicionamento e corpo. E fumar vai contra tudo isso.

Obs: Me referindo a naturais, pois os ON's saúde fica um 2º plano, ao meu ver.

geralmente quem cicla quer uma saude melhor rs

A galera tem mt preconceito com drogas, as vezes pode ate "fuder" as coisas por um tempo, mas o cara fica mais satisfeito c o corpo, e por ai vai. Tem uma artigo de um PhD falando sobre os beneficios das drogas, vou procurar aqui.

Não ( essa é minha OPINIÂO), pois se um pessoa comesou a praticar alguma atividade física é porque ( geralmente né ) a pessoa que um estilo de vida mais saúdavel, um melhor condicionamento e corpo. E fumar vai contra tudo isso.

Obs: Me referindo a naturais, pois os ON's saúde fica um 2º plano, ao meu ver.

geralmente quem cicla quer uma saude melhor rs

A galera tem mt preconceito com drogas, as vezes pode ate "fuder" as coisas por um tempo, mas o cara fica mais satisfeito c o corpo, e por ai vai. Tem uma artigo de um PhD falando sobre os beneficios das drogas, vou procurar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até não atrapalhar na construção de músculos, porém atrapalhará nos seus treinos, inclusive na sua respiração e capacidade cardiovascular, portanto treinando mais fraco terá menos ganhos. O cigarro afetará no crescimento dos músculos indiretamente!

é... tem isso

quem é fumante aqui sabe, se fumar logo antes do treino reduz bastante a capacidade de respiração... mas diretamente não efeta então? NA construção muscular, digestão alimentos etc

talvez influencia em problemas hormonais, o que limita um shape meio foda, como um broder disse ai, natural é meio dificil...

Zyzz mano, tinha um Shape #FODA e era fumante :)

ele começou a fumar quando ja tinha um shape foda... eu ainda to querendo chegar lol

exatamente, vai atrapalahr indiretamente mas nao vai te impedir de chegar no seu objetivo

markus ruhl fuma pra carai

o pior eh que fuma mesmo mano, pessoal gringo diz que ja viu ele nesses eventos de nutrição, suplementação etc. e o bicho queimava um a cada 15min lol

tb nao vou me comparar com o ruhl, o cara é sobrenatural.. eu só sou a casca de uma banana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...