Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Ironiza A Potência Do Soco De Velásquez: 'bate Que Nem Uma Moça'


Nico

Posts Recomendados

Brasileiro comenta a segunda luta entre eles: 'O Velásquez me bateu muito durante os cinco rounds e mesmo assim eu saí sem nenhum corte no rosto'

dsc04235.jpg
Cigano na saída do hospital, em Las Vegas, após
a derrota para Velásquez (Foto: Marcelo Russio)

Junior Cigano e Cain Velásquez farão a terceira luta da trilogia entre eles provavelmente em outubro, como já foi adiantado pelo UFC, e o brasileiro fez um comentário que promete esquentar o duelo. Em entrevista a um programa de humor, ele comentou a derrota que sofreu para o americano no UFC 155, no fim do ano passado, quando foi castigado por cinco rounds mas não chegou a ser nocauteado, e ironizou a potência dos socos do adversário:

- Não tive nenhum corte contra o Cain Velásquez. Ele bate que nem uma moça. Você sente aquilo que corta, que te leva a knockdown. O Velásquez me bateu muito durante os cinco rounds e mesmo assim eu saí sem nenhum corte no rosto, mas eu saí bastante inchado, muito inchado, aí eu fui para o hospital - disse ao “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

Atual campeão peso-pesado do Ultimate, Velásquez manteve o cinturão no UFC 160 ao nocautear o brasileiro Antônio Pezão no primeiro round. Já Cigano se credenciou para tentar recuperar o título ao nocautear Mark Hunt no mesmo evento, no terceiro assalto, com um chutaço rodado na cabeça.

***********************************************************************************

Fonte: SporTV Combate

*Topic:

Por favor né cara, não fala isso, se batesse que nem moça tu não teria ficado abalado durante a luta toda graças ao knockdown do 1º round que a moça te deu.

Editado por Nico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comentário infeliz após apanhar bastante na luta entre eles, apesar de ter falado no panico, então ta valendo.

Mas uma coisa temos que admitir: Na primeira luta o Cigano derrubou o Cain com um soco só, ja o Cain deu uns 50 no Cigano e o mesmo continuou lutando. Ou seja, sem duvidas o Cain é mais completo, mas o Cigano pode decidir em um único golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...