Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voce Come A Gema Do Ovo Ou Joga Fora?

Posts Recomendados

Postado

Eu estava um pouco acima do colesterol permitido pra minha idade um pouco antes de começar musculação, e depois de 5 meses treinando e comendo 8 ovos inteiros por dia o meu colesterol diminuiu e estava até perto de ser baixo. Isso é mais uma prova de que o ovo inteiro não faz mal, desde que seja sem óleo, lógico.

Postado

Eu estava um pouco acima do colesterol permitido pra minha idade um pouco antes de começar musculação, e depois de 5 meses treinando e comendo 8 ovos inteiros por dia o meu colesterol diminuiu e estava até perto de ser baixo. Isso é mais uma prova de que o ovo inteiro não faz mal, desde que seja sem óleo, lógico.

O que aumenta colesterol não e gordura, é o consumo de açúcar e carboidrato.

"Government is not the solution to our problem Government is the problem"

http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/artigos/2013/windows_81/artigowindows.jpg

Postado

blz galera, eu tava com o colesterol alto e ja tava em cutting a 2 meses a comer 6 ovos inteiros por dia, parei e agora so tô comendo as claras... vamo ver se baixa

Postado

blz galera, eu tava com o colesterol alto e ja tava em cutting a 2 meses a comer 6 ovos inteiros por dia, parei e agora so tô comendo as claras... vamo ver se baixa

Não cogitou que o colesterol poderia ter aumentado devido a outros fatores?

Postado

O influencia do colesterol do ovo no colesterol da pessoa é quase 0. (by leandrotwin topic de 2010)

Praticamente impossivel alguem que treina e tem uma dieta balanceada ter colesterol alto, só se a genética for muito ruim mesmo! (by leandrotwin topic de 2010)

(sei disso pois pesquisei sobre o assunto ontem,mesmo levando em conta que chego comer 10 inteiros por dia antes de ter conhecido que nao faz mal (Pois sempre achei q nao fazia pq eu sempre consumi em torno de 6~7 e nunca deu nada) ovos tem boa fonte de gordura substituindo o azeite extra virgem e claro a proteina do ovo é de alto valor biologico)

Caso estiver medo de consumir mais de 7 ovos inteiros por dia ,é só fazer exame de hemograma de colesterol pelo menos 3x ao ano pra descobrir se tem tendência.

Editado por Pedro Youch (veja o histórico de edições)

Postado

por dia como em media 18 ovos 10 dos quais inteiros

Diz-me que não tens namorada, ou que não divides quarto com ninguém, ou que só os comes à noite na ultima refeição sabendo que não vais estar com mais ninguém, ahahahahhahaha.

Eu como 3 por dia normalmente e nunca jogo gemas fora, só se num dia ou outro tiver atingido o meu limite de gorduras e quiser comer mais umas claras.

Postado

Eu consumo pouca gordura no geral, então tenho medo não, como entre 2 e 6 ovos por dia, todos inteiros, independente de cut ou bulk, como eles pensando só na proteína, nem contabilizo a gordura, mesma coisa pro amendoim. Como dito em vários tópicos e artigos do blog, não é comer muita gordura que faz você engordar, é o excesso de calorias, a diferença é que 1g de gordura dá mais calorias que 1g de prot/carb, mas se as calorias estão dentro do seu limite diário tem problema não, pelo menos eu confio nessa "linha de estudo".

Editado por sparcow (veja o histórico de edições)

Postado

Eu como cerca de 8 ovos cozidos por dia, como inteiros, e pode ter certeza que não faz mal, muito pelo contrário, faz é bem.

Postado

Eu como cerca de 8 ovos cozidos por dia, como inteiros, e pode ter certeza que não faz mal, muito pelo contrário, faz é bem.

Atenção, para ti não faz nem para nós que fazemos desporto, agora dependendo do contexto 8 ovos já pode ser um numero muito extremo para uma pessoa que não faça qualquer atividade física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.