Postado 19/06/2013 às 03:42 06/19, 2013 Fala pessoal, Estou voltando a treinar esse mês, depois de 4 anos, e tenho como objetivo ganhar massa e perder gordura. Não sou tão endomorfo, pois, mesmo ficando fora das academias, sempre fiz atividade física. Tenho 1,67 e 70kg, meu percental de gordura nem medi, mas não deve estar muito bom... Queria comprar suplementos para pré treino e para pós, sendo que agora eu queria pegar uns mais baratos até chegarem os produtos da Body Building.[\b] O que recomendam nacional de Whey Protein, Albumina e Malto? Vi essa Growth suplementos, mas nuna ouvi falar(só no fórum). Queria algo com custo benefício... De fora eu já até sei o que viu trazer, importando de preferência o material da Optimum. Falou!
Postado 19/06/2013 às 10:21 06/19, 2013 whey growth ou probiotica albumina luz, saltos ou naturovos malto = açucar qualquer um Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/06/2013 às 12:00 06/19, 2013 whey growth ou probiotica albumina luz, saltos ou naturovos malto = açucar qualquer um [2] to com o whey da growth, mas gosto mto do da probiótica e da solaris também.. "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Postado 19/06/2013 às 12:10 06/19, 2013 Por falar nisso, alguem ja viu um grupo no face que fazem analises de suplemento? Pegam a amostra, fazem a vaquinha e a amostra. E bom pra se orientar, ja vi suplemento, tido como lixo, que dizia ter 80% de proteina, e tinha quase 90% (porem nao foi informada a origem) Enquanto outros ja foi constatado, acreditem 12 gramas de proteina em 100gr de produto. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 19/06/2013 às 13:35 06/19, 2013 Por falar nisso, alguem ja viu um grupo no face que fazem analises de suplemento? Pegam a amostra, fazem a vaquinha e a amostra. E bom pra se orientar, ja vi suplemento, tido como lixo, que dizia ter 80% de proteina, e tinha quase 90% (porem nao foi informada a origem) Enquanto outros ja foi constatado, acreditem 12 gramas de proteina em 100gr de produto. nunca vi, da pra passar o grupo ai ?
Postado 20/06/2013 às 02:10 06/20, 2013 Supermoderador Qualquer uma com selo Creapure Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar