Ir para conteúdo

Iniciante Em Suplementação

abuZado

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Estou voltando a treinar esse mês, depois de 4 anos, e tenho como objetivo ganhar massa e perder gordura. Não sou tão endomorfo, pois, mesmo ficando fora das academias, sempre fiz atividade física.

Tenho 1,67 e 70kg, meu percental de gordura nem medi, mas não deve estar muito bom...

Queria comprar suplementos para pré treino e para pós, sendo que agora eu queria pegar uns mais baratos até chegarem os produtos da Body Building.[\b]

O que recomendam nacional de Whey Protein, Albumina e Malto?

Vi essa Growth suplementos, mas nuna ouvi falar(só no fórum). Queria algo com custo benefício...

De fora eu já até sei o que viu trazer, importando de preferência o material da Optimum.

Falou!

Postado

Por falar nisso, alguem ja viu um grupo no face que fazem analises de suplemento? Pegam a amostra, fazem a vaquinha e a amostra.

E bom pra se orientar, ja vi suplemento, tido como lixo, que dizia ter 80% de proteina, e tinha quase 90% (porem nao foi informada a origem) Enquanto outros ja foi constatado, acreditem 12 gramas de proteina em 100gr de produto.

Postado

Por falar nisso, alguem ja viu um grupo no face que fazem analises de suplemento? Pegam a amostra, fazem a vaquinha e a amostra.

E bom pra se orientar, ja vi suplemento, tido como lixo, que dizia ter 80% de proteina, e tinha quase 90% (porem nao foi informada a origem) Enquanto outros ja foi constatado, acreditem 12 gramas de proteina em 100gr de produto.

nunca vi, da pra passar o grupo ai ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...