Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[E M A G R E C I M E N T O]


Smyle157

Posts Recomendados

Admiro muito a força de vontade de quem vem da obesidade pra uma rotina fitness. Vocês tem meus parabéns.

Ontem ví uma cena triste, uma menina muito bonita de rosto mas com o corpo totalmente desregulado. Muita gordura a ponto de ter muita dificuldade em andar. Uma amiga dizendo pra ela fazer esteira e ela criando bloqueios até que começou a fazer uns exercícios de maneira errada e disse ao instrutor que ninguém põe ela na esteira porque ela não gosta.

Acho que o fundo do poço nesses momentos parece mais relaxante do que a borda, mas não é. Ser escravo de um corpo esbelto nos dias de hoje é ser feliz e não tem como negar, não tem nem porque negar, não temos porque ser hipócritas em um forum como esse. Ter um corpo bonito te faz amar a si mesmo de uma maneira imensamente maior, e faz as pessoas gostarem mais de você com muito mais facilidade, o que deixa todo o resto da vida mais fácil. É triste, mas a sociedade paga mais por pessoas bonitas.

Força, mano, o difícil que é a força de vontade você já conquistou, continua com essa garra que você não vai encontrar limites.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17/07/2013
12:40 - arroz , feijão , alface , bife na chapa.
14:00 - 1 copo café puro. (pré-treino).
14:20 -
TREINO C (com circuito (1 repetição,2x escada,1min jump,50x polichinelo)(40min de esteira antes de começar o circuito).
18:05 - 1 bife na chapa.
21:05 - 1 fatia abacaxi.
(suei bastante hoje, voltei com o circuito, vamo que vamo).

Admiro muito a força de vontade de quem vem da obesidade pra uma rotina fitness. Vocês tem meus parabéns.

Ontem ví uma cena triste, uma menina muito bonita de rosto mas com o corpo totalmente desregulado. Muita gordura a ponto de ter muita dificuldade em andar. Uma amiga dizendo pra ela fazer esteira e ela criando bloqueios até que começou a fazer uns exercícios de maneira errada e disse ao instrutor que ninguém põe ela na esteira porque ela não gosta.

Acho que o fundo do poço nesses momentos parece mais relaxante do que a borda, mas não é. Ser escravo de um corpo esbelto nos dias de hoje é ser feliz e não tem como negar, não tem nem porque negar, não temos porque ser hipócritas em um forum como esse. Ter um corpo bonito te faz amar a si mesmo de uma maneira imensamente maior, e faz as pessoas gostarem mais de você com muito mais facilidade, o que deixa todo o resto da vida mais fácil. É triste, mas a sociedade paga mais por pessoas bonitas.

Força, mano, o difícil que é a força de vontade você já conquistou, continua com essa garra que você não vai encontrar limites.

ah sei la , as x a mina tem vergonha e pá , ñ sei dizer mano deve ser mais dificil pra mulher do que pra homen , eu faço circuito , corro pra la e pra ca da academia , as x tem bastantinha gente mais eu nem ligo e pa , valeu mano vamo que vamo força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro muito a força de vontade de quem vem da obesidade pra uma rotina fitness. Vocês tem meus parabéns.

Ontem ví uma cena triste, uma menina muito bonita de rosto mas com o corpo totalmente desregulado. Muita gordura a ponto de ter muita dificuldade em andar. Uma amiga dizendo pra ela fazer esteira e ela criando bloqueios até que começou a fazer uns exercícios de maneira errada e disse ao instrutor que ninguém põe ela na esteira porque ela não gosta.

Acho que o fundo do poço nesses momentos parece mais relaxante do que a borda, mas não é. Ser escravo de um corpo esbelto nos dias de hoje é ser feliz e não tem como negar, não tem nem porque negar, não temos porque ser hipócritas em um forum como esse. Ter um corpo bonito te faz amar a si mesmo de uma maneira imensamente maior, e faz as pessoas gostarem mais de você com muito mais facilidade, o que deixa todo o resto da vida mais fácil. É triste, mas a sociedade paga mais por pessoas bonitas.

Força, mano, o difícil que é a força de vontade você já conquistou, continua com essa garra que você não vai encontrar limites.

Cara, belas palavras... Realmente vejo algumas cenas assim na academia, tenho até vontade de conversar com a pessoa e contar a minha história e todas as dificuldades que passei... Mas é foda, como você mesmo disse, a pessoa cria diversos bloqueios na própria mente...

17/07/2013
12:40 - arroz , feijão , alface , bife na chapa.
14:00 - 1 copo café puro. (pré-treino).
14:20 -
TREINO C (com circuito (1 repetição,2x escada,1min jump,50x polichinelo)(40min de esteira antes de começar o circuito).
18:05 - 1 bife na chapa.
21:05 - 1 fatia abacaxi.
(suei bastante hoje, voltei com o circuito, vamo que vamo).

ah sei la , as x a mina tem vergonha e pá , ñ sei dizer mano deve ser mais dificil pra mulher do que pra homen , eu faço circuito , corro pra la e pra ca da academia , as x tem bastantinha gente mais eu nem ligo e pa , valeu mano vamo que vamo força.

Ai sim brother, mete a porra do AEJ e vamos ver essas gorduras sumirem huahuahuahua

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/07/2013
06:30 - 2 fatias pão integral , alface , creme de ricota.
09:30 - 1 mexerica
12:10 - arroz , feijão , filé de frango , alface
14:20 - 1 copo café puro. (pré-treino).
14:55 -
TREINO A (com circuito (1min esteira,1 repetição,2x escada)(40min de esteira antes de começar o circuito).
16:55 - 1 mexerica
20:10 - peito de frango na chapa.
23:30 - 1 fatia abacaxi
(hoje voltei a trampar , cansaço reinou no treino , comecei com polichinelo no circuito mais n aguentei e parei).
(bermuda ta caindo n consigo mais correr com ela nem fazer polichinelo, é um mal meio que bom sei la preciso compra calças/bermas).
(vamo que vamo).

Cara, belas palavras... Realmente vejo algumas cenas assim na academia, tenho até vontade de conversar com a pessoa e contar a minha história e todas as dificuldades que passei... Mas é foda, como você mesmo disse, a pessoa cria diversos bloqueios na própria mente...

Ai sim brother, mete a porra do AEJ e vamos ver essas gorduras sumirem huahuahuahua

agora com o trampo fica dificil mais em breve vamo que vamo , enois

Editado por Smyle157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei se to errado... mas EU tiraria todas as frutas da dieta... incluiria um multivitaminico....e um pouco mais de fibras...tipo arroz integral ..farelo de Aveia... castanha do Pará. ..muita água e algum estimulante<br /><br />Na minha dieta essas modificações ajudaram muito<br /><br />Abraço<br /><br />Sent from my GT-I9082L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei se to errado... mas EU tiraria todas as frutas da dieta... incluiria um multivitaminico....e um pouco mais de fibras...tipo arroz integral ..farelo de Aveia... castanha do Pará. ..muita água e algum estimulante<br /><br />Na minha dieta essas modificações ajudaram muito<br /><br />Abraço<br /><br />Sent from my GT-I9082L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Realmente, seria interessante tirar essas frutas e deixar só maça e pera (frutas de baixo IG) e tomar um multivitamínico, iria acelerar bastante o processo...

Arroz branco > Arroz integral ou batata-doce

​Mexerica > Pera, melão ou maça

Tiraria esse feijão e colocaria mais vegetais como brocolis, couve, alface, tomate e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frutose é foda, mas só vai fazer alguma diferença quando o cara tiver com bf baixa.

Acho legal trocar o arroz e tomar um multvitaminico sim, mas as frutas nem dão tanta diferença por enquanto.

Eu tiraria o feijão também, apesar de ama-l♥.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/07/2013
06:50 - 2 fatia pão integral , alface , creme de ricota.
10:00 - 1 mexerica.
12:00 - arroz , feijão , alface , filé de frango.
14:10 - 1 copo café puro.
15:00 -
TREINO B (sem circuito, hoje n fiz com circuito , fui virado trampar e pra academia n teve condições fiz 40 min esteira antes do treino e nem fiz 40 depois).
17:20 - 1 fatia abacaxi.
22:00 - bife na chapa.
(mano , sai ontem , fiquei virado , moiado , n façam isso de dia de semana , foda foda foda).
(vamo que vamo mais um dia ai graças a deus).

Cara nao sei se to errado... mas EU tiraria todas as frutas da dieta... incluiria um multivitaminico....e um pouco mais de fibras...tipo arroz integral ..farelo de Aveia... castanha do Pará. ..muita água e algum estimulante<br /><br />Na minha dieta essas modificações ajudaram muito<br /><br />Abraço<br /><br />Sent from my GT-I9082L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

então mano , o multivitaminico ja é certo que quando eu pegar um dim eu vo compra , e a água eu ja to bebendo bastante e pa , sobe esses outros vo da uma lida mano , to pensando em tirar o arroz mesmo do almoço só que ñ sei mtbem com oq substituir.

Realmente, seria interessante tirar essas frutas e deixar só maça e pera (frutas de baixo IG) e tomar um multivitamínico, iria acelerar bastante o processo...

Arroz branco > Arroz integral ou batata-doce
​Mexerica > Pera, melão ou maça
Tiraria esse feijão e colocaria mais vegetais como brocolis, couve, alface, tomate e etc

mais se eu tirar o feijão , ñ vou perder energia? tendo em vista que eu almoço e vou pra academia depois?,

Frutose é foda, mas só vai fazer alguma diferença quando o cara tiver com bf baixa.

Acho legal trocar o arroz e tomar um multvitaminico sim, mas as frutas nem dão tanta diferença por enquanto.

Eu tiraria o feijão também, apesar de ama-l♥.

sim então , o multivitaminico eu preciso mesmo , ja ta na lista de compras , sobe a frutose eu so cmo abacaxi , mamão e mexerica , que são frutas om baixa frutose e pelo fácil acesso ajuda mt e tal a eu ficar na dieta independente do lugar, vai se foda tirar o feijão ein mano , arroz feijão que me da o gás kkkkkkkk mais vamo ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man, se fosse assim ninguém teria gás pra fazer o AEJ xD

Seu corpo vai utilizar a gordura armazenada para gerar energia, tudo bem que o estimulo pode ser menor, mas energia não vai faltar...

A batata doce é digerida lentamente, a saciedade dura mais tempo, assim como a aveia e arroz integral.

Se você se alimentar com batata doce, frango, arroz integral, pão integral e aveia, dispense o feijão pois os nutrientes que ele fornece (Ferro por exemplo) podem ser compensados no multivitamínico.


O abacaxi, mamão e mexerica não estão entre as frutas de menor IG e sim maça, pera, melão e ameixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, e força segue firme ai, eu como um gordinho, a vida toda gordo, sei como é froid e como sei das dificuldades de se mante saudavel... as vezes vem um ectoformo e fala pra gente pow é facil emagrecer, mas hoje depois de varias tentativas frustradas de perder gordura eu to com uma cabeça diferente, a gordura não esta no nosso corpo e sim na nossa cabeça, a partir do momento que tirarmos da cabeça a consequencia é sair do corpo, por quê disso, porque nos endomorfos não comemos por necessidade e sobrevivencia e sim por prazer por gula isso eu adimitor que fazia sim e muito.

E quando eu comecei faltou estudo, estudo do corpo, funcionamento fisionomia nutrição enfim tudo.

Sendo eu endomorfo em si, eu acumulo gordura muito facil gordura, ta certo não quer dizer que eu ou os endomorfos seremos gordos a vida toda, mas seremos sim sem força de vontade e determinação, mas é muito dificil principalmente enfrentar a opnião dos outros, se emagrecemos alguns kilos claro o pessoal já nota mas você engorda 1 kilo TODOS reparam mais ainda.

Creio que todo gordinho sonha em ser magro, mais isso ta errado o sonho do gordo deveria se ser saudavel, porém o endomorfo pode ta na melhor forma fisica mas pela propria estrutura dependendo a roupa vai aparentar se mais inxado e isso é uma coisa que temos que conviver, sempre vamos ter formas arredondadas e tal.

De repente daqui um tempo quando tive feito um bom cutt você vai querer fazer um bulk você engorda um pouquinho as pessoas ja vão reparar e falar, se você não for forte meu caro dai você parar tudo e tenta emagrecer, isso ta errado tem que ter um foco sempre independente da fazer que você fizer, infelizmente nem todo mundo teve a felicidade ou sorte de nascer mesomorfo ou até ecto que mesmo quando engorda não é quase perceptivel quanto os endo.

Eu acho que os endomorfos tem que ser motivados, porem se vocÊ que ter um fisico bacana você tem que enfrentar tudo isso e esquecer a opnião alhei, tem que ter cuidadeocom a alimentação (A VIDA TODA) não fazer bobagem, tem que ter o triplo de força de vontade que os outros pra chegar no resultado, é isso que vai fazer a diferença no final

Vai chegar um momento que você vai pensar, porra pra que eu to fazendo isso dane-se tudo vou parar de fazer exercicio e voltar a comer o que eu gosto, é neste momento que você é colocado a prova, e neste momento que você vai lutar com o gordo que existe na sua cabeça é neste momento em que você precisa buscar motivação entende. E mesmo luto a cada dia que levanto como se eu fosse um "viciado" em alguma droga, e minha droga é a comida!

E ninguem melhor pra falar tudo isso do que eu sendo endomorfo e tendo passado por tudo isso e hoje estou vendo de uma forma diferente.

Só acho que a nutrição não poderia começar MUITO restrita pelo seguinte, isso ta parecendo realmente uma DIETA e todo mundo que entra em uma dieta chega em um momento que NÃO ve a hora de sair dela, a questão é uma só reeducação alimentar cara, saber o que comer quando comer o porque comer e principalmente o POR QUÊ comer, um exemplo você esta no dia do lixo ok, então você decide comer um cachorro quente não satisfeito você tem vontade comer outro ai você se pergunta POR QUÊ comer outro já matei a vontade ok comi bastante porcaria agora ja basta, entende? As vezes lutamos a semana toda pra seguir direitinho sem extrapolar chega no dia do lixo as pessoas as vezes pensam vou comer o mundo.

A reeducação alimentar que eu digo é o seguinte, trocar alguns tipos de alimentos processados por alimentos integrais, troca alimentos com muita gordura por alimentos similares com menos, tipo o leite desnatado, procurar comer lentamente mastigar bem evitar alimentos com açucar, se precisar adoçar use adoçante mas não constantemente tbm use açucar mascavo que é mto bom tudo isso, informações em geral é só da uma desoçada no forum.

Cara vou te contar uma coisa, fiz uma reeducação alimentar não 100% mas uns 75% de saudavel tem coisa que ainda luto pra parar só que eu te digo iniciei a reeducação em outubro de 2012 nesta epoca eu tinha 117kg e em fevereiro de 2013 ja tinha batido os 105kg SEM ATIVIDADE FISICA ou seja a comida é 80% de tudo seja loss or gain.

Bom espero que te ajude em alguma coisa tudo que eu escrevi, FORÇA sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...