Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[E M A G R E C I M E N T O]


Smyle157

Posts Recomendados

Publicidade

30/07/2013
06:30 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
09:00 - 1 fatia abacaxi.
12:00 - 3 fatias pão integral , ricota , filé de frango , alface.
14:00 - 1 copo café puro. (pré-treino).
15:00 -
TREINO A (com circuito (1min esteira,1 repetição,2x escada)(40min de esteira antes de começar o circuito).
17:50 - 1 mexerica.
20:40 - 2 fatias pão integral , alface , creme de ricota , 1 bife na chapa.
(fiquei sem net n deu pra postar no dia, mais tamo ai , suei legal hoje fez um solzinho, vo da uma cortada no pão 7 fatia por dia n é brincadeira, só café da manhã/almoço 4 fatias ta ótimo).
(vamo que vamo , graças a deus tudo dando certo , semana q vem começa facul vamo ve como vou me adaptar).
31/07/2013
06:45 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
09:00 - 1 fatia abacaxi.
12:00 - 3 fatias pão integral , filé de frango desfiado , alface , creme de ricota.
14:00 - 1 copo café puro. (pré-treino).
15:15 -
TREINO B (sem circuito, estomago meio estranho por causa do café)(40min de esteira antes de começar o circuito).
20:30 - frango desfiado c/ milho.
(mais um dia ai , tive que fazer uns business ai sai da academia e fui pra pista ai ja viu fiquei sem comer).
(mais tamo ai mais um dia , postando os 2 hoje por que tava sem net aqui en casa, é nois, mais um dia graças a deus).

Nossa cara, realmente muito boa a dieta, queria eu fazer uma dieta assim, ja to passando apertado na dieta que eu to fazendo imagina com uma como a sua parabens sempre, e aproveita mano que sua idade é otima para percas e ganhos, acredite com 18 anos era bem diferente de meus hoje "23 e 17 meses".... Flws

então mano , to focado nessa ta tranquilo por enquanto , sinto umas vontade de fim de semana mais da pra segurar ou escapar bem pouco , então to focadão ai dia 8 agora faço 19 mais até fim do ano quero ta legal já , se deus quiser tamo ai , valeu irmão força enois!

É o nosso bonde, tem uns 5 ou 6 caras já hUAhUAHUAHUAHUAHUHUAA, tudo da maromba, se quiser entrar aí só colocar na assinatura

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA


Automaticamente já vai fazer parte do clã HUAHUAHUAHUAHUAHUA....

Verdade, estou com 21 e já to começando a sentir uma diferença... Mas acho que ainda da pra aproveitar o metabolismo xD

hahaha entendi , mais oq você ja aproveitou ja valeu a pena mano sua evolução é um exemplo irmão , enois bora continuar a evoluir !!

é isso aê, não tem muito segredo a formula né, importante é tá smp focadão nos objetivos...

parabens mano, tá secando, to smp acompanhando em off aqui ..

os caras falando de clan ae, lembrou meus tempo de WOW e LOL aehuaehuaehea.... bons tempos.

kkk né não mano , valeu por acompanhar enois man!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo junto até o fim do ano vamo entra pra esse BONDE PARANAUE'S MAROMBA hauahuahua

Que isso mano, pode entrar pro bonde a hora que quiser, só colocar na assinatura e passar o face aí pra te add no grupo..

Ai já irão começar a participar das orgias anabólicas huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso mano, pode entrar pro bonde a hora que quiser, só colocar na assinatura e passar o face aí pra te add no grupo..

Ai já irão começar a participar das orgias anabólicas huahuahua

Ui delicia! haahhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...