Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Eu tenho um suporte de agachamento aqui em casa que eu fiz de madeira, eu agacho com 160kgs nele e nunca deu problema, nem quando eu largo a barra a 'golpe'

Aquela mesa romana de extensora/flexora no primeiro vídeo tá nos meus projetos já, vi uma na academia do Dave Mastorakis feita com uma mesa normal e uns ferros soldados pra fazer o apoio das canelas, tentei fazer uma de madeira aqui mas não deu muito certo, ficou muito bambo, alguns pequenos ajustes e eu deixo ela funcionando, só tem que ter paciencia pra achar o lugar certo de aonde prender o apoio pras panturrilhas.

O apoio eu fiz com um cano e um pedaço de colchão, cortei um pedaço de colchão, fiz um buraco no meio que atravessa ele, atravessei o cano nele e tá lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Visitante Usuario Excluido 1

Eu tenho um suporte de agachamento aqui em casa que eu fiz de madeira, eu agacho com 160kgs nele e nunca deu problema, nem quando eu largo a barra a 'golpe'

Aquela mesa romana de extensora/flexora no primeiro vídeo tá nos meus projetos já, vi uma na academia do Dave Mastorakis feita com uma mesa normal e uns ferros soldados pra fazer o apoio das canelas, tentei fazer uma de madeira aqui mas não deu muito certo, ficou muito bambo, alguns pequenos ajustes e eu deixo ela funcionando, só tem que ter paciencia pra achar o lugar certo de aonde prender o apoio pras panturrilhas.

O apoio eu fiz com um cano e um pedaço de colchão, cortei um pedaço de colchão, fiz um buraco no meio que atravessa ele, atravessei o cano nele e tá lá.

eai mano blz, da só uma olhada nos apoios de canela q fiz, fiz como vc só q no lugar de usar colchao usei aqueles isopor (espuma)de flutuar em piscina,é encontrado em qualquer lojinha de 1,99, é so medir, cortar e ta la um apoio de canela bem macio, nem sei o nome,é bem simples de fazer e barato.

:laughingsmiley: abç2twn.jpg

3fkq.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

http://www.youtube.com/watch?v=YcwWoBcAxME

:)

Sem desculpas para treinos calistemicos em casa heim Nico. Se fizer de canos de aço e deixar no terreno é um abraço.

Vou postar outras imagens e vídeos de power cages de madeira.

https://www.youtube.com/watch?v=-NYEwNrVb8o

https://www.youtube.com/watch?v=wJIuCr-B6Z8

homemade-power-rack.jpg

homemade-power-rack3.jpg

homemade-power-rack1.jpg

homemade-power-rack2.jpg

homemade-power-rack-shawn-1.jpg

homemade-power-rack-shawn-2.jpg

homemade-power-rack-shawn-3.jpg

big-daddy-homemade-power-rack-platform-2

big-daddy-homemade-power-rack-platform-1

homemade-black-power-rack.jpg

homemade-power-rack-and-lat-tower-5.jpgMuito legal parabéns pela criatividade.

FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...