Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo Peres X Carlos Tomaiolo


Felipe Makhlouf

Posts Recomendados

Assim como >95% das pessoas que frequentam uma academia (algumas excessões, é claro) não buscam conhecimento algum e apenas seguem o que dizem para eles fazerem, ou comem merda o dia inteiro ou vai num nutricionista.

Não estou criticando a profissão ou algo do tipo, mas na minha opnião para nós que buscamos conhecimento sempre, não há necessidade, visto que a nossa dieta é simples.

--

Caso decida ir, pelo que eu sei o Rodolfo Peres tem mais recomendações.Abçs

Abçs

Sim, porém do jeito que foram feitos os posts nesse tópico parece que a carreira de um nutricionista se baseia em 1 semana olhando tópicos do fórum.

PS: Terminemos por aqui essa discução, deixemos o tópico fluir... obrigado pela discussão e respeito mútuo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde,

O problema nao é esse. Um bom nutricionista é sempre bem vindo, mas vc tem que pensar: é necessário?

Somos pessoas comuns, a maioria não compete e vive uma vida normal. Nao temos necessidade alguma de procurar um nutricionista, visto que a nossa dieta é (ou deveria) ser simples, basta saber o que comer.

Logico que isso é a minha opniao. Se voce tem uma diferente, pode falar, discussao sempre é bom.

Abraços

tu vive em que seculo?...fala merda nao doido nutricionista é fundamental...mlk ñ sabe de nada e fica falando axando q sabe tu de alimentos nao sabe nem usa uma tabela de substitus e equivalente vem falar besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu vive em que seculo?...fala merda nao doido nutricionista é fundamental...mlk ñ sabe de nada e fica falando axando q sabe tu de alimentos nao sabe nem usa uma tabela de substitus e equivalente vem falar besteira

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118435-5-anos-de-treinosem-resultados/?view=findpost&p=1529062

se vc acha...

acho que para uma pessoa comum, saude normal, nutricionista nao tem a minima necessidade, basta pesquisar um pouco. Obvio q eh a minha opniao

E realmente nao sei o que é uma tabela de "subsitus e equivalente".

Em momento algum disse que ela nao deveria se consultar num nutricionista, simplesmente dei a minha opniao.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118435-5-anos-de-treinosem-resultados/?view=findpost&p=1529062

se vc acha...

acho que para uma pessoa comum, saude normal, nutricionista nao tem a minima necessidade, basta pesquisar um pouco. Obvio q eh a minha opniao

E realmente nao sei o que é uma tabela de "subsitus e equivalente".

Em momento algum disse que ela nao deveria se consultar num nutricionista, simplesmente dei a minha opniao.

Abra

é a msm coisa de tu falar...nao vou no medico por que nao tenho doença...mas tdo mundo sabe q devemos ir ao medico para ver se esta tudo ok...asim acontece com a alimentaçao que agi na forma de prevençao das doenças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a msm coisa de tu falar...nao vou no medico por que nao tenho doença...mas tdo mundo sabe q devemos ir ao medico para ver se esta tudo ok...asim acontece com a alimentaçao que agi na forma de prevençao das doenças!

Ou eu me expressei mal ou vc nao entendeu.

Dieta para pessoas normais nao é nada complicada. Basta escolher os alimentos e os horarios.

Na minha opniao sua comparaçao nao fez sentido.

Sobre doenças, isso já é uma coisa logica. Vc tem que fazer exames, eu tenho vit. D3 abaixo do valor base, logo, suplemento com vit. D3.

Agora me explica o que seria uma tabela de substitutos e equivalentes. Ate onde eu sei isso eh eletronica rs

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou eu me expressei mal ou vc nao entendeu.

Dieta para pessoas normais nao é nada complicada. Basta escolher os alimentos e os horarios.

Na minha opniao sua comparaçao nao fez sentido.

Sobre doenças, isso já é uma coisa logica. Vc tem que fazer exames, eu tenho vit. D3 abaixo do valor base, logo, suplemento com vit. D3.

Agora me explica o que seria uma tabela de substitutos e equivalentes. Ate onde eu sei isso eh eletronica rs

abçs

EQUIVALENTES SAO ALIMENTOS QUE EM CERTA QUANTIDADES VAO FORNECER OS MSM NUTRITENTES QUE O OUTRO ALIMENTO,ATRAVEZ DELES É Q PODEMOS ESCOLHER OS SUBSTITUS...é não e nada complicado não asim como farmaceutico não serve pra nada so pra fica atras do balcao da farmacia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...