Pernambuco Postado Junho 16, 2013 às 23:12 Autor Postado Junho 16, 2013 às 23:12 tira desenvolvimento com halter faça militar com barra em pé concordo nao gosto de movimentos em maquinas fazem movimento fixo,nao natural, progressao de carga em movimentos isolantes pode ser perigoso principalmente para novatos Beleza, vou fazer isso, também prefiro realizar exercícios livres, mas até agora n tinha procurado saber sobre exercícios isolados e compostos, agora tou mais situado, pelo menos do que são, vocês teriam alguma dica sobre as séries e repetições (3x10) está bom, ou eu altero em algumas máquinas, ou uso algum método de treino?
Jackson Dexter Postado Junho 16, 2013 às 23:26 Postado Junho 16, 2013 às 23:26 tira desenvolvimento com halter faça militar com barra em pé concordo nao gosto de movimentos em maquinas fazem movimento fixo,nao natural, progressao de carga em movimentos isolantes pode ser perigoso principalmente para novatos Pois é, e já li aqui vários artigos de não usar máquinas (não to falando que é ruim ou coisa do time, longe disso), mas na máquina você não força tanto o músculo...(tenta colocar no avanço e no stiff o mesmo peso que vc coloca na flexora e extensora huehuehue) Eai, verdade... eu estava pesquisando aq e vi que os compostos eram melhores mesmo, retirei o cross e coloquei um crucifixo, vc acha que esse crucifixo poderia ser declinado? retirei tb o triangulo e a remada alta e os de perna deixei apenas compostos, valeu pelas dicas cara, se for pra ser declinado, se fosse pra EU fazer, eu faria supino declinado com barra, mas aí já não sei pq eu foco mesmo é na parte de cima...
Pernambuco Postado Junho 16, 2013 às 23:38 Autor Postado Junho 16, 2013 às 23:38 (editado) Pois é, e já li aqui vários artigos de não usar máquinas (não to falando que é ruim ou coisa do time, longe disso), mas na máquina você não força tanto o músculo...(tenta colocar no avanço e no stiff o mesmo peso que vc coloca na flexora e extensora huehuehue) cara, se for pra ser declinado, se fosse pra EU fazer, eu faria supino declinado com barra, mas aí já não sei pq eu foco mesmo é na parte de cima... HAHA pode crer, é que tou achando minha parte inferior menor que as demais, por isso estava pensando em fazer o declinado... também prefiro exercícios inclinados haha... valeu ai pelas dicas galera, se tiverem mais alguma, principalmente sobre as repetições e as séries Editado Junho 16, 2013 às 23:42 por Pernambuco
Visitante Postado Junho 17, 2013 às 13:15 Postado Junho 17, 2013 às 13:15 faz 4x8 ou 3x8 e aumente a carga
Pernambuco Postado Junho 17, 2013 às 18:08 Autor Postado Junho 17, 2013 às 18:08 faz 4x8 ou 3x8 e aumente a carga Beleza, valeu ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora