Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Snaggletooth

Posts Recomendados

Pessoal, indo bem direto ao ponto, estou com dúvidas na minha suplementação. Tô treinando na academia a aproximadamente 1 mês e meio, até agora sem suplementação. Comprei um Whey Protein, Malto, Creatina e Hipercalórico. Já sei os horários que devo tomar cada um deles, o meu medo mesmo é se tô fazendo algo errado em tomar tudo isso, tenho que tirar ou adicionar algo? Meu objetivo é ganho de massa muscular, sou muito magrelo, quero ganhar peso o mais rápido possível! Muito obrigado, desde já!! =)

Editado por Snaggletooth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vc comprou foi comida em pó! Não se assuste que vc não tera ganho enoooooormes com eles não. Nada que um dieta bem feita nn faça tb.

Essa suplementação tá boa, mas se a dieta não tiver boa tb nn vai adiantar!

Monte sua dieta certinho e os suplementos são apenas para complementar o que faltar ou aquela refeição rápida que vc nn tem tempo pra comer algo sólido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc comprou foi comida em pó! Não se assuste que vc não tera ganho enoooooormes com eles não. Nada que um dieta bem feita nn faça tb.

Essa suplementação tá boa, mas se a dieta não tiver boa tb nn vai adiantar!

Monte sua dieta certinho e os suplementos são apenas para complementar o que faltar ou aquela refeição rápida que vc nn tem tempo pra comer algo sólido.

O problema é que eu não tenho uma dieta fixa ainda, cara, e eu procuro algo pra ganho de peso mesmo, massa muscular e tal, comecei agora, tô cheio de dúvidas, não tenho nem um treino fixo ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Snagletooth:

A primeira coisa que vc tem que considerar é a dieta, todas as demais coisas sao secundarias....

Para isso você tem que fazer o calculo de calorias que vc gasta ao dia e terá que ter um superávit calorico. Nesse post coloquei uma calculadora online do MBR: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128162-iniciante/#entry1650534

Imagina que vc gasta ao dia 3000kcal, vc vai ter que ingerir mais de 3000kcal para ter superavit e pegar algo de musculo.....

Editado por milondecrotone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Snagletooth:

A primeira coisa que vc tem que considerar é a dieta, todas as demais coisas sao secundarias....

Para isso você tem que fazer o calculo de calorias que vc gasta ao dia e terá que ter um superávit calorico. Nesse post coloquei uma calculadora online do MBR: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128162-iniciante/#entry1650534

Imagina que vc gasta ao dia 3000kcal, vc vai ter que ingerir mais de 3000kcal para ter superavit e pegar algo de musculo.....

Muito obrigado milondecrotone, dando uma olhada aqui, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa!! Era isso que eu precisava ler rsrsrs

Também sou nova por aqui e to completamente perdida rs

Isso de dieta é muito complicado pra mim... sempre leio sobre isso, sobre os alimentos e tal. Mais minha dúvida é: Crio sozinha um cardápio ou procuro uma nutricionista?? Porque várias pessoas já me falaram q esse papo de nutricionista é furada e essas coisas... mais eu TO DESESPERADA!!

Tenho 26 anos, 1,56 e míseros 40kilos q vivem oscilando entre 38 e 39kg também...

Tudo bem q sou baixinha, mais sou absurdamente magra!! Estou na academia a 4 meses e não vejo grandes diferenças, mais as poucas q vi foram o q me fizeram continuar indo...

Segunda feira estarei mudando meu treino e pretendo postar aqui pra ver se é isso mesmo porque na academia onde vou não tem muita gente capacitada (pelo menos ninguém q eu confie tanto) para montar um treino bacana. Tem uma instrutora q é maluquinha q só, vejo sempre ela incentivando o pessoal, não deixando ninguém parado... ela é ligada no 220 sabe... e é ela q vai montar meu treino, espero ter escolhido a pessoa certa.

É isso... 4 meses de academia, não tenho uma dieta regrada q eu sigo diariamente nem nda, como bem pra caramba (prato de pedreiro rsrsrs) vivo com fome, como de tudo, não tenho frescura. Pretendo ganhar massa pra ver se essas pernas finas e o bumbum crescem rsrs e assim q mudar pra esse novo treino quero começar a tomar algum suplemento (me indicaram Wey e Malto)

Ufaaa é isso!!

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!! Era isso que eu precisava ler rsrsrs

Também sou nova por aqui e to completamente perdida rs

Isso de dieta é muito complicado pra mim... sempre leio sobre isso, sobre os alimentos e tal. Mais minha dúvida é: Crio sozinha um cardápio ou procuro uma nutricionista?? Porque várias pessoas já me falaram q esse papo de nutricionista é furada e essas coisas... mais eu TO DESESPERADA!!

Tenho 26 anos, 1,56 e míseros 40kilos q vivem oscilando entre 38 e 39kg também...

Tudo bem q sou baixinha, mais sou absurdamente magra!! Estou na academia a 4 meses e não vejo grandes diferenças, mais as poucas q vi foram o q me fizeram continuar indo...

Segunda feira estarei mudando meu treino e pretendo postar aqui pra ver se é isso mesmo porque na academia onde vou não tem muita gente capacitada (pelo menos ninguém q eu confie tanto) para montar um treino bacana. Tem uma instrutora q é maluquinha q só, vejo sempre ela incentivando o pessoal, não deixando ninguém parado... ela é ligada no 220 sabe... e é ela q vai montar meu treino, espero ter escolhido a pessoa certa.

É isso... 4 meses de academia, não tenho uma dieta regrada q eu sigo diariamente nem nda, como bem pra caramba (prato de pedreiro rsrsrs) vivo com fome, como de tudo, não tenho frescura. Pretendo ganhar massa pra ver se essas pernas finas e o bumbum crescem rsrs e assim q mudar pra esse novo treino quero começar a tomar algum suplemento (me indicaram Wey e Malto)

Ufaaa é isso!!

Valeu galera

Kary,fzr uma dieta vc mesma pode ser bom,se vc ja tiver uma base de conhecimento boa sobre oq vc precisa para ganhar massa e tals,mas se vc num tiver uma boa base,pode estar faltando algo e vc nem perceber,acho melhor vc ir em um nutricionista ESPORTIVO e pedir para montar uma dieta de acordo com seus objetivos,horários,necessidades e talz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kary,fzr uma dieta vc mesma pode ser bom,se vc ja tiver uma base de conhecimento boa sobre oq vc precisa para ganhar massa e tals,mas se vc num tiver uma boa base,pode estar faltando algo e vc nem perceber,acho melhor vc ir em um nutricionista ESPORTIVO e pedir para montar uma dieta de acordo com seus objetivos,horários,necessidades e talz ;)

Tá muitoooo dificil encontrar um notricionista esportivo aqui pros meus lados... Mais não desisti, vou continuar procurando...

Semana que vem vou incluir suplementos pós treinos (preteína mista e dextrose misturados)

A instrutora da academia trocou meu treino ontem, inicio na segunda feira já, segue ele ai:

Treino Perna Pirâmide (tudo 3x10)

Agachamento Smith

Avanço Smith

Agachamento máquina

Extensora pirâmide

Flexora

Stiff

Leg normal

Leg sumô

Leg gemeos

Glúteo e braço

Peck Deck 3x10

Supino inclinado 3x10

Pulley costas e frente 3x10

Máquina ombro atrás 3x10

Rosca Pulley 3x10

Triceps Pulley 3x10

glúteo - chão flexão c/ caneleira - 4x12

glúteo - pulley em pé - 4x10

Glúteo no leg press - 4x10

Ufaaa esse meu novo treino está me preocupando... achei q são muitos exercícios para a mesma coisa... Gostaria de opiniões, porque apesar de querer muito melhorar meu corpo, tenho medo de queimar o músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Kary, desculpa ai...mais não seria melhor abrir um tópico pra vc rsrsrs

Este é do Snaggletooth...

Oi, nossa nem me toquei disso... sou nova aqui, estou aprendendo ainda a usar os fóruns.

Dsculpem! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...