Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] De Arginina + Taurina + Cafeina + Vit C Mais O Básico.


PIRISPOCA

Posts Recomendados

Publicidade

Como eu tomo isso ai?

3 gr de arginina + 2 gr de taurina + 400mg de cafeina + 1gr de vit c antes do treino e o resto da vit c apos o treino?

pré-treino,se precisar+infos sobre eles me mande msg,eu q forneci

se toma assim,ex:

16hs vc se alimentou,17:30 vc toma esse combinho,18hs vc treina,assim é a maneira p/melhor absorção

toma td junto,cada item vem separado e se começa por essa dose,se mantendo ou aumente levemente

caso seu corpo se acostume+é de boa levar nessa dose,depende ansiedade de cada :lol:

pirispoca:seu relato ta muito show mano,to curioso qdo traduzir o texto acima poste ai

to c/preguiça de ver agora kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu desconheço.....mais o Chacal vai saber te responder....

Só sei q o combo ta cumprindo o q eu esperava....e reparei q aumentando a arginina a minha ja esta em 5 gr, melhora muito a vascularização....e força, resistencia.....

Arginina é o melhor...rs...

Abração

Valeu por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º Dia:

Peito/Costa

Vascularização: Excelente, as veias q só apereciam no treino agora aparecem o dia todo..

Fadiga: Bem Baixa.

Força: excelente.

Resistencia: Òtima.

Pump: Mantendo-se muito bom.

Pump Pós-Treino: Excelente.

PS: Ontem doei sangue e hoje senti um pouco, nao aumentei os pesos mais consegui manter, o treino foi bom, nesse treino incho muito pois alem dos dois musculos pega ombro tb, ai fica show.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu desconheço.....mais o Chacal vai saber te responder....

Só sei q o combo ta cumprindo o q eu esperava....e reparei q aumentando a arginina a minha ja esta em 5 gr, melhora muito a vascularização....e força, resistencia.....

Arginina é o melhor...rs...

Abração

Valeu por acompanhar

tem vário 3tipos de arginina acho...AKG L-ARGININA

Quanto vcê gastou nesse combo ai brother ?

me mande msg q to podendo fazer preço melhor agora pq a demanda de Arginina aumentou bastante

e ta saindo +barato p/mim fornecer :rolleyes:

12º Dia:

Peito/Costa

Vascularização: Excelente, as veias q só apereciam no treino agora aparecem o dia todo..

Fadiga: Bem Baixa.

Força: excelente.

Resistencia: Òtima.

Pump: Mantendo-se muito bom.

Pump Pós-Treino: Excelente.

PS: Ontem doei sangue e hoje senti um pouco, nao aumentei os pesos mais consegui manter, o treino foi bom, nesse treino incho muito pois alem dos dois musculos pega ombro tb, ai fica show.

Abraço.

atitude legal doar sangue,eu fazia isso anos atraz+c/sei q perde peso eu parei hehehe,

qto de peso vc viu q deu diferença após doar sangue?se hidrate+ainda mano

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Chacall!!

Dou todo ano 3x, dou até plaquetas, quem receber meu sangue ta feito vai ficar bom rapidinho.....já vai sair do Hospital pagando Flexão...kkkk

Então fui curioso tb pra saber quanto q dava de peso, pesei antes e depois, deu uma media de 500 gr, pois tinha os lanchinhos né....e eu repeti umas 2 vezes....rs.... Mais segundo os medicos em 48 hs o corpo já reponhe esse volume sanguineo. To me hidratando bem sim, e depois q começei a beber mais agua tudo melhorou, agua é o q há.

Valeu

Abraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º Dia:

Ombro/Trapezio/Pernas

Vascularização: Excelente, se forço a musculatura aparece um monte de veias, hoje vi até vascularização no trapézio.

Fadiga: Bem Baixa.

Força: excelente.

Resistencia: Òtima.

Pump: Mantendo-se muito bom.

Pump Pós-Treino: Demais de excelente.

PS: Estou começando a reparar uma qualidade q nunca tive na minha massa muscular, a pele ta fininha e muitos musculos estão fribando, pode tb ser por causa dos 30 min. de cardio q estou fazendo no pós treino, mais ta dando pra notar já uma diminuição no bf%, agora estou tomando 6 gr diaria de arginina, o resto estou mantendo.

Valeu

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...