Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] De Arginina + Taurina + Cafeina + Vit C Mais O Básico.


PIRISPOCA

Posts Recomendados

Publicidade

17º Dia:

Costas

Vascularização: Ta foda....Quando treino as veias aparecem e ficam muito gorssas. Se ficassem assim sempre.....rss..

Fadiga: Nenhuma

Força: excelente- Mais já tive dias melhores.

Resistencia: Òtima.

Pump: Excelentissimooooo. Os caras da academia tão perguntando o q tomam, uns dissem q eu tomo aes....rs....

Pump Pós-Treino: Demais de excelente.

PS: Hoje inchei muito a camisa tava folgada no meio do treino tava apertada...serio, as costas inchou muito, antebraço entao...vixxiiiii maria...rs...como diz minha mae...rs...

18º Dia:

Peito/Perna

Vascularização: Ta muito lokoooo....rs....

Fadiga: Nenhuma

Força: excelente - melhor q ontem

Resistencia: Òtima.

Pump: Excelentissimooooo.

Pump Pós-Treino: Se amantendo excelente. Reparo q mais anoite antes de dormir, o corpo fica mais duro, mais forte...é engraçado.

PS: Acho q a serie nova ajudou bastante mais essa semana foi da hora, treinei pesadao, e certinho, hoje meu peito inchou muito bem mais q antes, as pernas entao dava pra ver a definição por cima das calça de moletom pra vcs terem uma ideia. Muito loko. Pena q acho dara só pra nao maximo 2 treinos, a vit c ja acabou e tive de comprar mais, mais a arginina e taurina tão acabando, mais ta valendo a pena.

Depois verei o q vou fazer se jogo shotgun, ou se ja jogo meu combo da gaspari, já to 30 dias sem creataaina no corpo e acho q mais uns 15 dias já posso jogar alguma coisa.

Valeu

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego:

Então brother não teve aumento de peso consideravel não, começei com 92 kg e ontem q me pesei estava com 92.5 kg, mais meu peso varia muito, mais o dia q me vi mais pesado foi com 93.2 kg, mais a força e qualidade aumentaram significavelmente, já utilizei outros no2 e tb nao aumentei muita massa não.

Renato Russo

Tb estou ansionso. Então pedi pra manipular 90 gr de arginina para utiliazar 3 gr dia, mais esqueci q não iria treinar todos os dias então resolvi ir aumentando a quantidade atualmente utilizo 6 gr/dia, já cafeina manipulei capsulas de 400 gr cada e mando uma junto com 2 a 3 gr de taurina e 1 gr de vit c e a arginina 40 min antes do treino, e nos pos o whey/dextrose e + 3 caps bcaa e 1 gr de vit c. Manipulei tudo com o chacall, produtos de otima qualidade e preço bom, aqui em sao paulo nao consigo os preços q ele tem, manda uma amp pra ele q com certeza valera a pena.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19º Dia:

Ombro/Trapezio/Panturrilha

Vascularização: Muito Boa...nos treinos as veias saltao muito, nos pos ainda se mantem.

Fadiga: Nenhuma

Força: excelente.

Resistencia: Òtima.

Pump: Excelentissimooooo.

Pump Pós-Treino: Demais de excelente.

PS: Muito bom o treino de hojr, consegue aumentar a carga em alguns exercicos e manter a qualidade na execução dos mesmos, ta aparecendo veias até onde nunca vi, tipo trapezio....ta show.

20º Dia: Ultimo

Triceps/Biceps/Antebraço

Vascularização: Melhorou muito.

Fadiga: Nenhuma

Força: excelente.

Resistencia: Òtima.

Pump: Excelentissimooooo.

Pump Pós-Treino: Excelente

PS: Esse foi o ultimo treino. No geral gostei bastante dos resultados. Mais o q mais reparei foi qualidade na massa, e aumento consideravel de força, o pump foi muito loko tb, mais gostei mais ainda pela vascularização q aumentou bem. Não notei aumento consideravel de peso, medidas pode até ser, mais só saberei na avaliação q realizarei sexta. Gordura acho q mesmo eu dando umas vaciladas na dieta melhorou um pouco. Sexta vou fazer a avaliação e tiro as fotos e sabado coloco aqui o balanço geral.

Foi muito interessante esse combo aqui, pois pude ir aumentando a dose aos poucos, valeu muito a pena pelo custo beneficio, produtos de primeira, penso num futuro novamente realiza-lo.

Agora acho q daqui uns 10 ou 15 dias iniciarei com shotgun e animal pack gringo da universal ( o relato do rage me empolgou ) e la pra outubro jogo o combo da gaspari.

Valeu por todos q acompanharam.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19º Dia:

Ombro/Trapezio/Panturrilha

Vascularização: Muito Boa...nos treinos as veias saltao muito, nos pos ainda se mantem.

Fadiga: Nenhuma

Força: excelente.

Resistencia: Òtima.

Pump: Excelentissimooooo.

Pump Pós-Treino: Demais de excelente.

PS: Muito bom o treino de hojr, consegue aumentar a carga em alguns exercicos e manter a qualidade na execução dos mesmos, ta aparecendo veias até onde nunca vi, tipo trapezio....ta show.

20º Dia: Ultimo

Triceps/Biceps/Antebraço

Vascularização: Melhorou muito.

Fadiga: Nenhuma

Força: excelente.

Resistencia: Òtima.

Pump: Excelentissimooooo.

Pump Pós-Treino: Excelente

PS: Esse foi o ultimo treino. No geral gostei bastante dos resultados. Mais o q mais reparei foi qualidade na massa, e aumento consideravel de força, o pump foi muito loko tb, mais gostei mais ainda pela vascularização q aumentou bem. Não notei aumento consideravel de peso, medidas pode até ser, mais só saberei na avaliação q realizarei sexta. Gordura acho q mesmo eu dando umas vaciladas na dieta melhorou um pouco. Sexta vou fazer a avaliação e tiro as fotos e sabado coloco aqui o balanço geral.

Foi muito interessante esse combo aqui, pois pude ir aumentando a dose aos poucos, valeu muito a pena pelo custo beneficio, produtos de primeira, penso num futuro novamente realiza-lo.

Agora acho q daqui uns 10 ou 15 dias iniciarei com shotgun e animal pack gringo da universal ( o relato do rage me empolgou ) e la pra outubro jogo o combo da gaspari.

Valeu por todos q acompanharam.

Abraço.

Hehe^^

que bom que alcançou bons resultados,

posta medidas ai, assim que tirar :D

fiquei curioso pra experimentar tmb :D

eu esperaria um pouco mais pra começar o Shot, talvez uns 20 dias (Y)!

seria melhor pra ter melhores efeitos logo de cara...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai rage blz.

Entao vou esperar sim, certo qja faz uns 40 dias q nao tomo creatina né, mais eai vc gostou mesmo do animal pack o gringo pois vu jogar um com o shotgun o q acha.

Abraço

Bom, eu tomaria 1 de cada vez...pra ver qual é o efeito dos 2...

mas acho uma combinação legal...

vou tomar o Shotgun Logo logo...se for bom..

depois pretendo mandar um combo com o Pak junto tmb :D

o Pak dos gringos é bom sim ;) pode mandar ...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...