Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas Muito Grandes Para O Tronco ?


Bruno79

Posts Recomendados

Publicidade

Eu penso assim também, ou você tem o uppper ou lower, os dois é complicado...

Eu treino a 6 ~ 7 meses e minha perna foi de 56 > 64... Tenho 1,80..

Agora braço e fods... Fiquei dois meses quase com a mesma medida dai agora subiu pra 35...

Não acho desproporcinal, mas se continuar a crescer desse jeito vai fica feio...

Pior que minha perna não tem muita gordura, meu quads aparece bem até...

Tem horas que eu até desanimo porque galera primeira coisa que ve é o braço e nao a perna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se secar um pouco talvez isso fique menos atenuado.

Também tenho esse "problema" de lower melhor desenvolvido que upper, mas se quer um conselho, não diminua a frequência do treino de perna não. É preferível focar mais no upper, com mais compostos, do que ignorar o lower.

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao se precocupe, eu tenho 1,69m, 35 de braço e 66 perna,,, infelizmente minha genetica ta na perna e nos gluteos...

Haha gluteos, nem me fale...

Tenho a mesma facilidade que voce, perna e gluteos...

Cada um aproveita o que tem de melhor hehe

Editado por GabrielMDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So nao posto pra nao passar vergonha...

Meu lower sempre foi horrivel de desenvolver, desde que comecei a treinar que luto pras pernas crescerem pelo menos juntas com superior. O pior é que sempre minhas pernas foram mais finas. Quando eu era magrelo eu conseguia fechar minhas maos em volta da coxa (hoje eu fecho na panturrilha) Ou seja... Se minhas pernas tinham a mesma medida que minha panturrilha tem hoje, eu tinha incríveis 40 cm de coxa. Deu pra sacar que era só o osso né?

Desde que eu era magro minhas pernas sao desproporcionais, mesmo hoje que elas cresceram pra caramba o superior continua maior.

Acho que o unico jeito de "proporcionalizar" seria ficar 6 meses sem treinar superior... Coisa que nao vou fazer

A proposito, onde vcs medem a coxa? no meio ou perto da virilha?

cara eu tinha 40 de coxa, hoje tenho 58...

ainda ta muito fino, mas cada dia tou melhorando, qd acabar o sl , espero estar em 60 cm

acabei de medir agora.... e deu 60 AAHAHAHAHA :) contente aqui.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara minha perna era muito fina, na real ainda acho ela bem fina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é por que eu sou alto tipo 1,87



cara nao se precocupe, eu tenho 1,69m, 35 de braço e 66 perna,,, infelizmente minha genetica ta na perna e nos gluteos...

eu conheço esse cara na real... e na boa, a perna dele é giga mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...