Ir para conteúdo

Bart - Rumo Ao Extreme Fitness! (17 Anos) (Fotos)

Bart Simpson

Posts Recomendados

Postado (editado)

ta vai me dizer que o cara, tem 17 anos , come 9000kcal nao engorda de gordura

ainda tem mais de 40 de braço...

e é natural? pqp. mano, pode falar o que usou ninguem vai te julgar ou algo do tipo

te admiro por esse shape ta foda mano

eu tenho 16...

tenho 1,87 tambem... batendo 90kg natural...

EDIT: cara na tua evoluçao de 4 meses, da pra ver muuuito bem, pelo menos pra mim fica nitido o uso de hormonios

1- tu ganhou mt volume, pra pouco tempo para um natural.

2- o que mais melhorou foi o trapezio e o ombro

qd se usa hormonios esses sao os musculos q mais crescem.

pelo amor de deus escreve normal velho, escrever no meio é muito ruim.

Editado por Nuk3d
Postado (editado)

velho eu pratico muito esporte, sem falar que já tenho metabolismo acelerado... não é que eu coma e fique jogando fifa o dia todo né meu, eu surfo, jogo bola sem falar que estudo...

fora o treino.

quanto as calorias eu não vejo o porque eu engordaria, sem falar que eu citei as 9.000 kcal hoje pq ia sair né haha.. (normalmente sao umas 4.500)

o shape eu já treino vao fazer 2 anos e sempre surfei e joguei bola, isso sempre ajudou a trabalhar e sempre ser definido...

não tenho vergonha nenhuma quanto anabolz, tanto que já falei aqui no diario que lá pros meus 20 anos pretendo começar... vergonha é ser magro ahauhaua...

abçs, vlw por acompanhar.

@edit

bom mano, vc pode julgar etc etc mas não imagina a determinação que foram esses 4 meses... foram 16 semanas de dieta sem dia do lixo, quando dava um carb up era em carbo de qualidade sem falar os treinos intensos... na 2ª foto o trapézio ta mais destacado pq a posição do braço nao é a msm da 1ª... mas enfim, não ligo tb se achar que eu usei algo... em breve usarei e ai sim vou poder falar que to com um shape massa.

Editado por Bart Simpson
Postado

vlw por ter escrito normal, pelo menos qd me respondeu kkkkk

sempre fico procurando as resposta dai ta la no meio, nao tou acustomado...

ta velho, mas nao acredito.

sei muito bem das limitaçoes geneticas.

Postado

qnd eu vi as fotos tbm achei o seu shape massa demais para um natural, especialmente se vc se diz um ectomorfo puro... mas quem sou eu para julgar, vc ta com um shape bem bacano seja ele natural ou nao... so que o que nuk3d disse ta certo em relação a evolução, vai deixar todos a pensar kkkkk, mas parabens pelo seu shape

Postado
negger, on 15 Jun 2013 - 08:57, said:

batata doce batida no liquidificador? GUERRERO VIU.

cara, fica com gosto de chocolate... ahahaha... depois que vc acostuma fica até bom rsrs..

@jok

nossa cara, sinceramente aqui na minha cidade ninguém acha meu shape ISSO TUDO... nao sei se é pq em região praiana a gurizada tem shape melhor por causa das praias haha.. vlw por acompanhar...

@treino

nao ta dando pra andar, odeio treinar perna, pqp...depois posto o relato completinho..

vou mandar meu pós sólido logo menos.

Postado

bom eu já falei que nunca usei nada . mas também falei que acredita quem quiser ... só acho que ficar o tempo todo nisso de "é impossível crescer isso" foram 127 dias de dieta regradinha, bons excedentes calóricos e meus aerobicos sao o fut e o surf... só quem treina surf sabe como exige do corpo.

mas ok, cada um com sua opiniao... mas afirmar com ctz que eu nao to puro é vacilo seu...

ps - nao tenho 1 espinha ou marca de espinha, pelo que sei "espinhas condenam" não? hahaha

abçs.

Postado

bom, tenho minhas duvidas! mas se estiver puro mesmo, parabéns pela dedicação. vou acompanhar aqui

sussa amigo, vlw por acompanhar.

@topic

acabei de preparar 180g de carne + 200g de batata doce e saladinha a vontade...

tb fiz um shake de 2 scoops de whey + 100g de aveia pra levar pra praia pq hj tem treino e lá não dá pra comer...

foco, fé e força.

Postado

isso é meio que um problema pra mim ahuaha, eu sinto mta fome... gasto todo meu dinheiro na dieta e não consigo comprar um suplemento diferente, tipo um pré treino, glutamina... essas coisas ahuahauha.... (falta $$)

mas, fazer oq né... dieta em primeiro lugar.

partiu surf!

Postado

aff meu, 1 hora e 40 de treino e começo mó toró nessa porra, pqp...

tive que vir pra casa... assistir o jogo do brasil agora é o que resta comendo um pratinho de macarrao...

descansar tb porque agora que o corpo esfriou minhas pernas tao doendo muito, o ombro então... 30 minutos só de remada na prancha, tá queimando até agora hahaha...

aproveitar o restão do sábado pra descansar e estudar...

abçs!

Postado

caralho gurizada, comi um pouco de chocolate hj de tarde e me deu uma dor de barriga do caralho... parece que não sou mais acostumado a doces msm, pqp...

ps - tô digitando isso do banheiro, pro ceis verem a situação AEhuAEHUHEAhuaeh

no mais, to com o estomago embrulhadão, nem vo comer mais nada por hj não senao vo vomitar..

Postado

acompanhando, cabelo zuado mesmo aoeiiuaeiueahuieaoiaehuhouaiehduiaehdaehuidae

é de que estado/cidade? tu é guerreiro de comer algumas paradas ai... eu até quero comer mas não sei como começar HEAUHUEAHUAE

couve + laranja ou couve + tangerina é ruim demais... meus pais tomam isso ai, eu tomava mas não da, não desce mais

Postado

AHUAhauha, eu sou de garopaba / santa catarina.

po mano, esse suco de couve é bom.. tira a retenção tb, massa..

po a unica coisa que é estranha e eu como é o shake de batata + frango, o resto é alimentação base po! ahahh

Postado

AHUAhauha, eu sou de garopaba / santa catarina.

po mano, esse suco de couve é bom.. tira a retenção tb, massa..

po a unica coisa que é estranha e eu como é o shake de batata + frango, o resto é alimentação base po! ahahh

eu enjoei de aveia, não sei como posso inbir o gosto e no shake sinto demais ela as vezes fica uns grãos no final do copo eheheheh

pois é mas esse suco de couve ai é ruim demais, meu pai disse que quando treinava tomava pra melhorar as dores nas juntas, etc.. não sei se é vero, mas ele toma até hoje hUEAhue

Postado

eu enjoei de aveia, não sei como posso inbir o gosto e no shake sinto demais ela as vezes fica uns grãos no final do copo eheheheh

pois é mas esse suco de couve ai é ruim demais, meu pai disse que quando treinava tomava pra melhorar as dores nas juntas, etc.. não sei se é vero, mas ele toma até hoje hUEAhue

ah, eu já tô tao acostumado com aveia que nem ligo mais ahuahuaha... po, se vc bater no liquidificador com fruta fica quase imperceptível...

o suco é meio ruim pq fica com uma textura de serragem AHuAHUha, mas de resto nem é tao ruim.

Postado

bom dia gurizada.

acabei de acordar aqui, hoje o dia vai ser corrido...

mandei 10 fatias de pão integral + 200g de peito de peru light + 500 ml de café preto

vou treinar daqui uns 10 minutos, voltando eu tomo meu pós liquido e vou jogar bola pq hj tem partida do campeonato da cidade aqui aHuaHha... voltando eu faço uma refeição pesada pra repor e depois vou surfar um pouco...

domingo, dia de descanso? acho q não ahuaHuha...

Postado (editado)

vish guri, quando tá corrido shakao hipercalórico salva a vida AuahAUhaUHah... sem falar que as vezes é até melhor, pq já to enjoadaço de batata doce, mas qnd faz o shake nem sente o gosto...

_________

nossa, vesti a 10 hoje.. mlk, ninguém me segura hAUhauHAuah... cansadão, ainda com dor na perna do treino de ontem, mas deu pra jogar da hora...

depois surfei nem 1 hora direito só pra dar uma relaxada e agora aproveitar o resto do dia pra descansar.

acabei de chegar e minha mae tinha feito um maccarão com lombo... comi uns 500g de maccarao e uns 350 de lombo, pensa numa fome insana...

agora vo jogar um fifão aqui e ficar sussa até a próxima alimentação AEHuaheeua

Editado por Bart Simpson
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...