Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2013


fabiofree93

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, sinceramente, tudo me faz acreditar que é mentira tudo isso que dizem sobre o kigtropin. pra começar, se ele é um elixir milagroso que ninguém mais vende (o que duvido), ou seja, demanda alta e oferta nula, com certeza alguém já estaria se virando pra comercializar isso a preços absurdos e enxendo o bolso de grana.

Outra coisa, porque parariam de fabricar o kigtropin de repente? não estou falando do nome, e sim dos componentes.

O que impede alguém de fabricar kigtropin hoje em dia?

aí tu exagerou, hormônio NENHUM traz simetria.

claru kkkkkkkkk

eles são confusos até em inglês, já as traduções me ardem os olhos de ler

pelo o que entendi, o grande diferencial do kig é a pureza do IGF1LR3. é só isso?

porque IGF1LR3 se acha facilmente sendo comercializado, inclusive mts atletas de nível não tão alto usam

Já viu o filme Sem Limites, em que existe a droga NZT-48? Eu, se tivesse isso em mãos, faria uso próprio e não venderia nem por um caminhão de dinheiro. Claro que os objetivos do NZT-48 e do Kigtropin são diferentes, mas a relação é evidente. Não vou me prolongar no tema, porque é claro que o potencial do NZT-48 pra fazer dinheiro é muito maior, mas acho que pra bom entendedor meia palavra basta.

"Hormônio nenhum traz simetria", bote um kig na mão de um pro, com uma boa base e uma boa resposta à insulina e gh que que acontece? Fabricamos um Mr. O talvez? Não, pera, já fizemos isso 3 vezes (tudo bem, tudo bem, 1 dos títulos não havia kigtropin no sangue).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu o filme Sem Limites, em que existe a droga NZT-48? Eu, se tivesse isso em mãos, faria uso próprio e não venderia nem por um caminhão de dinheiro. Claro que os objetivos do NZT-48 e do Kigtropin são diferentes, mas a relação é evidente. Não vou me prolongar no tema, porque é claro que o potencial do NZT-48 pra fazer dinheiro é muito maior, mas acho que pra bom entendedor meia palavra basta.

"Hormônio nenhum traz simetria", bote um kig na mão de um pro, com uma boa base e uma boa resposta à insulina e gh que que acontece? Fabricamos um Mr. O talvez? Não, pera, já fizemos isso 3 vezes (tudo bem, tudo bem, 1 dos títulos não havia kigtropin no sangue).

Fato, lembro que assisti o filme e pensei "jamais venderia isso", depois do final que o cara começa antecipar os acontecimentos então, RESUS, eu morria e não mostrava a fórmula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu o filme Sem Limites, em que existe a droga NZT-48? Eu, se tivesse isso em mãos, faria uso próprio e não venderia nem por um caminhão de dinheiro. Claro que os objetivos do NZT-48 e do Kigtropin são diferentes, mas a relação é evidente. Não vou me prolongar no tema, porque é claro que o potencial do NZT-48 pra fazer dinheiro é muito maior, mas acho que pra bom entendedor meia palavra basta.

"Hormônio nenhum traz simetria", bote um kig na mão de um pro, com uma boa base e uma boa resposta à insulina e gh que que acontece? Fabricamos um Mr. O talvez? Não, pera, já fizemos isso 3 vezes (tudo bem, tudo bem, 1 dos títulos não havia kigtropin no sangue).

Linha de pensamento eh legal! Mas acho que a questao do kig seria mais questao de aproveitamento... Como nao eh algo facil de conseguir, ele eh jogado na questao CxB... Ou seja, supondo que seja desenvolvido pela china (como LoJ mesmo cogitou), provavelmente esteja sendo utilizado em seus atletas olimpicos e afins... Pensando assim, voce ate entende como a china eh tao sinistra nisso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu o filme Sem Limites, em que existe a droga NZT-48? Eu, se tivesse isso em mãos, faria uso próprio e não venderia nem por um caminhão de dinheiro. Claro que os objetivos do NZT-48 e do Kigtropin são diferentes, mas a relação é evidente. Não vou me prolongar no tema, porque é claro que o potencial do NZT-48 pra fazer dinheiro é muito maior, mas acho que pra bom entendedor meia palavra basta.

"Hormônio nenhum traz simetria", bote um kig na mão de um pro, com uma boa base e uma boa resposta à insulina e gh que que acontece? Fabricamos um Mr. O talvez? Não, pera, já fizemos isso 3 vezes (tudo bem, tudo bem, 1 dos títulos não havia kigtropin no sangue).

Nunca vi o filme não.

voce nao refutou nenhum dos meus questionamentos, mas ok

cara, ele pode gerar anabolismo, estética, queimar toda a gordura. mas nunca fará um músculo de um lado ficar do mesmo tamanho que do outro lado, por exemplo. isso não faz sentido algum

Linha de pensamento eh legal! Mas acho que a questao do kig seria mais questao de aproveitamento... Como nao eh algo facil de conseguir, ele eh jogado na questao CxB... Ou seja, supondo que seja desenvolvido pela china (como LoJ mesmo cogitou), provavelmente esteja sendo utilizado em seus atletas olimpicos e afins... Pensando assim, voce ate entende como a china eh tao sinistra nisso!!!

ok, e vc acha que o resto do mundo inteiro não ia querer fabricar isso ae de todo jeito não?

tá parecendo que vcs sao pupilos do gh15 que repetem o que ele fala mas na verdade não sabem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o filme não.

voce nao refutou nenhum dos meus questionamentos, mas ok

cara, ele pode gerar anabolismo, estética, queimar toda a gordura. mas nunca fará um músculo de um lado ficar do mesmo tamanho que do outro lado, por exemplo. isso não faz sentido algum

ok, e vc acha que o resto do mundo inteiro não ia querer fabricar isso ae de todo jeito não?

tá parecendo que vcs sao pupilos do gh15 que repetem o que ele fala mas na verdade não sabem nada

Beleza.

Cara, sinceramente, tudo me faz acreditar que é mentira tudo isso que dizem sobre o kigtropin. pra começar, se ele é um elixir milagroso que ninguém mais vende (o que duvido), ou seja, demanda alta e oferta nula, com certeza alguém já estaria se virando pra comercializar isso a preços absurdos e enxendo o bolso de grana.

Outra coisa, porque parariam de fabricar o kigtropin de repente? não estou falando do nome, e sim dos componentes.

O que impede alguém de fabricar kigtropin hoje em dia?

aí tu exagerou, hormônio NENHUM traz simetria.

claru kkkkkkkkk

eles são confusos até em inglês, já as traduções me ardem os olhos de ler

pelo o que entendi, o grande diferencial do kig é a pureza do IGF1LR3. é só isso?

porque IGF1LR3 se acha facilmente sendo comercializado, inclusive mts atletas de nível não tão alto usam

exemplo 1:

encontrei o a fonte da juventude, mas vou vender um mapa pra ela e não tirar dinheiro em cima de um possível produto dela.

exemplo 2:

encontrei um método de sonegar impostos ou algum esquema para fazer dinheiro no mercado de ações. não vou tirar proveito próprio, vou vender o método.

o potencial de se fazer dinheiro (ou obter respeito/atingir objetivos/supostamente ganhar olímpiadas se vc acreditar) é muito mais lucrativo E rentável que vender o produto.

malhe decentemente e terás simetria e proporção, se você tiver bom senso. Tô falando de um profissional que malha a anos, e não o cara que pula o leg day. Separe o shoyo do trigo na hora de fazer uma comparação dessas, estamos falando de um profissional hi-end aqui.

não, não são, você é burro mesmo e lê post traduzidos porque não manja inglês.

já viu uma receita de bolo? só porque você jogou os ingredientes dentro do pote, não é a mesma coisa que misturá-lo seguindo a receita e deixá-lo no forno pelo tempo necessário. é uma questão de analisar o método de entrega da substância/princípio ativo ao músculo/organismo como um todo. remeto-me ao filme novamente, se vc ver, entenderá ainda que por cima, do que eu tô falando.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...