Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2013

fabiofree93

Posts Recomendados

Postado

Mas as coreografias com músicas são só no dia seguinte. No caso amanhã. E o resultado das prévias pode nao ser o mesmo de amanhã. Por exemplo algum atleta que foi bem nas prévias pode ficar fora do top de amanhã por ter ficado retido ou murchado.

Postado

Mas as coreografias com músicas são só no dia seguinte. No caso amanhã. E o resultado das prévias pode nao ser o mesmo de amanhã. Por exemplo algum atleta que foi bem nas prévias pode ficar fora do top de amanhã por ter ficado retido ou murchado.

Exatamente. Nao é raro ver atleta entrar muito bem hoje e amanha estar diferente.

Hoje nao tem coreografia.

Postado

Exatamente. Nao é raro ver atleta entrar muito bem hoje e amanha estar diferente.

Hoje nao tem coreografia.

ano passado saiu dois videos no youtube com "prejuding part 1" na sexta e parte 2 no sabado, e eram coreografias, mas n assisti aovivo entao n sei

Postado

ano passado saiu dois videos no youtube com "prejuding part 1" na sexta e parte 2 no sabado, e eram coreografias, mas n assisti aovivo entao n sei

Isso mesmo. PRejudging é hoje, e amanha a coreografia.

Postado

mano ja era, a esperança era o kai. kai ta retido demaisssss, vamo ver como vai tar amanhã. eu odeio de coraçao o philsulina, mas tenho que assumir. é dele de novo a parada. muito grande e muito rachado. quads do wolf tão coisa de outro mundo

Postado (editado)

Phil, Kai, Wolf, Jay... será q erro por mto? kkk

Nesse momento acertei os 3 primeiros (o que pode mudar é Kai e Phil, Wolf 3o)... vamos ver amanhã se muda algo.

phil,rhoden,kai,jay....

rhoden foi pra 4o + hj... fica entre ele e Jay o 4o lugar...

jay decepciono

Dps de tanto tempo parado a achei até que ele entrou bem...

Editado por Nildo
Postado

Fui assistir e de tanto travar desisti :@@

Me falem como foi o Jay Cuttler o Dennis Wolf e o Evan Centopani por favor :)

Abraços

Jay ta pra 4º+ junto com Rhoden... Wolf tá no Top3 e Evan Centopani nem sei qm é kkkkkkkk

Postado

Jay ta pra 4º+ junto com Rhoden... Wolf tá no Top3 e Evan Centopani nem sei qm é kkkkkkkk

rsrs,cada um tem opinião e respeito muito a da galera,mas o shape do Evan eu acho foda brother :)

Postado

rsrs,cada um tem opinião e respeito muito a da galera,mas o shape do Evan eu acho foda brother :)

não falei por mal, não sei qm é mesmo... fui olhar agr no google vi q ele foi 8o ano passado... se ele aparecer de nv e eu reparar te falo o que achei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...