Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolisantes Aos 37 Anos?


Posts Recomendados

A pergunta e, usar anabolizantes aos 37anos sera que vale apena,claro que muitos vao falar ,nunca vale apena mas a questao e que nao ganho massa magra de jeito algum ate ja usei uns PH mas nada de extraordinario aconteceu,talves pela idade ou sei la ,mas eu estou afim de faser um ciclo legal (to pesquisando qual) mas tenho um pouco de medo pelo fato da idade ,peco ajuda dos mais experientes que ja tenham mais idade e que ja usaram ou usam, para ver se vale apena mesmo ,sei que nessa idade (37) o ganho de massa magra e mais dificil ,e talves os efeitos colaterais dos aes tambem possam ser .agradeco aos que me ajudarem com sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se idade atrapalha,sim,mas nao é impossivel.Primeiramente,minha opinião e que nao se deve bolar antes de chegar no limite natural,ja sobre ganha massa,faz um exame de hormonio,se tiver normal seu ganho vai ser igual a de alguem mais novo,oque cai com a idade e o metabolismo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/#entry1643932

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se idade atrapalha,sim,mas nao é impossivel.Primeiramente,minha opinião e que nao se deve bolar antes de chegar no limite natural,ja sobre ganha massa,faz um exame de hormonio,se tiver normal seu ganho vai ser igual a de alguem mais novo,oque cai com a idade e o metabolismo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/#entry1643932

com 37 anos se ele tiver com testo baixa ele nunca nem conseguirá chegar no limite naturall

...

e a maioria tem testo baixa porque a maioria tem vitamina d3 baixa... 90% da pessoas do mundo.

tenho 33 e vou ciclar, a vida é muito curta pra ficar crescendo natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja os caras que fazem a "TRT"... victor belfort, Dan henderson, etc. todos grandes, lutando em alto nivel, etc.

tem beneficio sim! se bem feito! mas vc tem que ver sua dieta, seus treinos etc. afinal é o conjunto, não é só os anabols que vão te fazer crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos ,se eu to des de 2011 nessa quer dizer que estou estudando e perguntando sobre o assunto me admira voce responder o topico assim ,meu deus quanta ignorancia

serio mesmo, nao é muita ignorancia nao.

2 anos "nessa" ja era pra saber os efeitos e os colaterais das drogas tudo, assim como tbm era pra saber qual iria te prejudicar menos.

se esta com essas duvidas é pq nao estudou o suficiente.

No seu caso como o planeta disse, vc deve ter a testo baixa, isso eu acho que é mais preocupante pra tpc.

o ideal é vc fazer exames para medir como estao seus niveis antes do ciclo e pos ciclo.

se possivel arrumar um endocrino para fazer o acompanhamento.

pois pela sua idade sua produção natural de testosterona deve demorar mais a normalizar. e tem que ver como ela volta a normalizar.

e isso cara só o um medico podera te dizer apos ver seus exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...