Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desenvolver Ombros Bola !

Posts Recomendados

• Respostas 81
  • Visualizações 10,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O certo e contar o peso total sim cara, pois se vc trocar de barra vc terá noção da carga que deve ser utilizada Bom, se ta progredindo otimo, coloca uma elevação lateral se tiver afim. Acho import

• mais eu treino perna na quarta ai na quinta já treino ombro novamente ! e tipo esses exercicios são mais pra levantamento de peso etc, fazer o Militar lá na academia a galera já acha estranho imagine

• estranho é ser fraco, fortes nao ligam para isso haha

Imagens Postadas

Postado

desenvolvimento por trás pega mais lateral, militar mais anterior.

Editado por AmericanHero (veja o histórico de edições)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Kra só quem tem esses ombros ai que sabe o segredo !

desenvolvimento por trás pega mais laterai, militar mais anterior.

desenvolvimento por trás é um exercicio muito perigoso e eu sinto pegar mais anterior do que lateral, pra te ser sincero o unico exercicio que eu sinto que ''pega'' o lateral é a elevação lateral, acredito que pra botar mais volume no deltoide lateral a elevação lateral ajuda bastante !

Editado por GUGA19 (veja o histórico de edições)

Postado

perigoso em que sentido cara

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

perigoso em que sentido cara

o principal problema com o desenvolvimento por trás é que é um movimento feito com os ombros em uma abdução externa e horizontal maxima. em outras palavras vc é forçado a fazer o movimento no limite dos ligamentos do ombro.

fonte - https://www.hipertrofia.org/blog/2011/01/05/5-exercicios-proibidos-na-musculacao/

Editado por GUGA19 (veja o histórico de edições)

Postado

cara eu particularmente ja vi mto mais gente se lesionando fazendo supino que btn press, e msm assim todo mundo continua fazendo supino.

58078700b.jpg

Postado
  • Supermoderador

Independente do que resolver colocar como principal no treino, adicione algum finisher tipo single hand

no final, algo como 3x8~10, pode fazer com haltere ou kettbell. Depois que eu comecei a fazer isso por fora, nos dias off em casa, notei uma boa melhora nos ombros.

Diário

Postado

o meu é maior.. se eu fizer um bom cutting talvz fique assim.. e conhece gente com um ombro bom, ectomorfo

qual o seu treino ?

Postado

o meu é maior.. se eu fizer um bom cutting talvz fique assim.. e conhece gente com um ombro bom, ectomorfo

ectomorfo com ombro assim natural ? acho dificil !

Postado
  • Autor

como vc construiu um ombro maior ? qual seu treino ?

Postado

PQP ! O Keeperr é monstro ! ...

Quanto tempo de treino mano ?

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

caramba do ombro foda.

58078700b.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.