Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Com Os Dias Contados?


Negão Louco

Posts Recomendados

Eu gostei muito do whey da Ultra Tech.

O sabor é imbatível (Até mesmo comparado ao da Optimum) e os resultados, em mim, foram bons. (Completou minha dieta certinho de acordo com minha necessidade)

Abçs!

"Resultados, em mim, foram bons."

Isso é muito relativo, quem garante que o whey influenciou apenas 2% nesse tempo de ganhos seus?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pocha, o pessoal da Growth faz caridade, não visa lucro ;)!

kkkk

Pois é, nos EUA suplemento é mais barato que comida. Já aqui os caras querem sugar até a alma do panaca do consumidor que gasta com suplemento nacional. Comprar suplemento nacional é burrice, e não é por matéria prima duvidosa não, é burrice pagar tão caro, até as marcas mais baratas como citadas aqui no tópico lucram e muito com os suplementos, não tem ninguém bonzinho na indústria, ninguém joga pra perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a maior falácia que existe e o principal trunfo da indústria de suplementos.

Para saber se os resultados realmente foram bons, só com alguns milhares de dólares para pagar os exames em equipamentos altamente sofisticados.

Então, o cara tem resultado porque melhorou a dieta ou porque já ingeria uma quantidade adequada de proteínas provenientes de outras fontes (porque existem estudos concluindo que não sem necessárias nem mesmo as famosas 2g de proteína por peso corporal) e aumentou um pouco a quantidade de calorias, enfim, são tantas causas possíveis, que é impossível afirmar com certeza se o whey realmente produz qualquer resultado, quanto mais resultados bons ou ruins.

Minha dieta tem deficits de proteína.

Eu completo a dieta com o shake de proteína.

Consegui manter meus ganhos igual com o whey da optimum que eu importava, mas fiquei sem esses meses.

Portanto, em mim, os resultados foram bons. Compreendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos..

Fiquei sabendo do tópico agora, e li muita coisa que realmente não faz sentido..

Falaram que o Felix foi tratado por mim a chineladas? Sendo que eu vendi por um tempo wpi pra ele.. sendo assim, não entendi tal comentário.

Outra coisa, é que muitas pessoas querem falar mal da marca Growth Supplements com interesses, essa é a grande verdade hoje.

Como que falam mal e não existe nem 1 laudo provando que os produtos estão fora do padrão? Engraçado não?

Todos as análises já realizadas até hoje, sempre deram dentro do padrão, até mesmo a do nutricionista Ney Felipe, que deu em 74,5% de concentração do nosso produto.

Quanto ao vídeo, ele se refere aos produtos que são vendidos para revendedores neste preço..

A Growth Supplements não trabalha com revendedores, uma vez que trabalhamos com a venda direto ao consumidor final, então com isso, conseguimos sim trabalhar com tal preço e está dentro do padrão.

Outra coisa, não gastamos com marketing e embalagens.. a nossa embalagem e adesivo são econômicos.

E em momento algum informamos que fazemos "caridade" ou que não temos lucro.. temos lucro sim, ou então como manteríamos todas as nossas máquinas e funcionários?

O nosso lucro é baixo, assim como o preço da nossa albumina, do Optimum e todos os produtos que estão no site.

Ganhamos realmente é na quantidade que vendemos, uma vez que atendemos centena de clientes todos os dias.

Vão vir falar também que sonegamos imposto.. para os que falarem isso, por favor, verifique a sua nota fiscal da compra.

Todos os pedidos acompanham nota fiscal.

Quanto aos comentários do Iceman, eu não entendi, uma vez que fizemos "patrocínio", onde ele recebia produtos da indústria e relatava o uso do mesmo.

Se o produto fosse realmente ruim, por que aceitar fazer o relato?

Vendemos para centenas de clientes todos os dias, atendemos centenas de clientes que tem intolerância e nunca tivemos um relato tipo o que você postou aqui.

No fórum NPNG, atendemos um moderador que comprou sem nos comunicar, ele tinha intolerância e o produto serviu, não teve qualquer colateral.

Antes de qualquer desentendido vir falar que dai pode ser proteína de soja, por favor, experimente o produto antes e sinta o sabor e o cheiro.. como vendemos o produto 100% puro, é totalmente notável a mistura e a textura.

Antes de qualquer vídeo ter sido feito, já trabalhávamos com a divulgação de análise para nossos clientes por cada lote (desde 2011).

Segue a primeira análise realizada pela empresa: http://growthsupplements.com.br/analise/0331701-18-08-2011.pdf

OBS: PERIODO DE REALIZAÇÃO DOS ENSAIOS: 22/08/2011 à 23/08/2011

Então, faço aqui apenas um pedido, não julguem qualquer empresa, com "achismo" sem realmente ter o laudo em mãos.

Não conhece a Growth Supplements?

Então acesse: www.gsuplementos.com.br veja as instalações e tire suas próprias conclusões.

Att Fernando.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá,

Lembrando que nós avisamos que tópicos envolvendo laudos ou flame contra alguma marca não seriam mais aceitos por causa dos problemas legais que eles podem gerar, não foi só o tópico envolvendo a Growth que foi deletado (recentemente), todos foram. E outra, acho que o laudo daquele tópico era positivo.

Esses tempos um usuário queria postar outro laudo positivo de uma marca e foi vetado também. Independente se o resultado for positivo ou negativo, o fórum ficará neutro nesse tema.

Por favor, leiam o aviso e evitem que este tópico também seja fechado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125845-fechamento-de-topicos-contendo-laudos-e-coisas-do-genero/

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca aí a conta que tu fez pra concluir que comprando a aproximadamente 28 reais o kg, apenas embalando num saco plástico e revendendo direto pro consumidor final não tem como conseguir 55 reais.

Acho q vc não leu o post e nem assistiu o video... Não é simplesmente "embalando num saco plástico e revendendo direto pro consumidor"... E os impostos? Tributos? Funcionários? Agua? Luz? Imposto Predial? Infrea-estrutura? Maquinários? Até parece q é feito no quintal da sua casa.....

Isso é fato. A indústria dos suplementos gira bilhões de dólares no mundo todo, é muita grana mesmo. O marketing em cima disso é ferrenho, eles pegam lutadores e bodybuilders tops do mundo e patrocinam, colocam fotos nos produtos e propagandas, fazem o consumidor pensar que aquele cara é grande pq toma aquele whey, aquela caseína, aquele pré-treino. Se fôssemos colocar a verdade, veríamos Ronnie Coleman, Jay Cuttler, Lee Priest, Schwarzenegger e outras lendas fazendo propaganda de carne de frango, peixe e batatas! Mas é o mesmo esquema dos fast food, quem já assistiu aquele filme/documentário "Super size me" vai entender, e funciona exatamente do mesmo jeito pra indústria do suplemento.

O ser humano é preguiço e vagal por natureza e a indústria da beleza/boa-forma sabe muito bem disso, todos os produtos que vemos nas propagandas por aí no fim sempre prometem a mesma coisa: resultados rápidos sem esforço. É um whey que te dá 24g de proteína ao misturar um pó com água, um pré-treino que te dá 30% mais força, 20% mais volume, 15% mais resistência, 40% mais recuperação instantaneamente, é uma plataforma vibratória que faz você perder barriga só por ficar em cima dela enquanto ela te chacoalha todo, é um creme que faz sua gordura dissolver só por você passar ele na barriga, e assim vai. Propaganda de dieta saudável, de academia boa pra treinar pesado, isso a gente quase nunca vê. O que vocês acham que vende mais, uma propaganda que promete "perder a barriguinha e conseguir um abdomem definido sem esforço e sem complicação" ou uma propaganda que vai dizer "se você quer perder essa gordura e conseguir um tanquinho, venha para nossa academia puxar ferro todo dia e mudar radicalmente sua dieta pra largar de comer porcaria o dia todo"???

E com essa onda toda é óbvio que, ainda mais na terra famosa pelo "jeitinho brasileiro" vai ter muito espertinho se aproveitando disso, e aí que entram essas marcas tabajaras que além de prometerem os mesmos "milagres" dos produtos famosos, ainda nem cumprem o que tá na embalagem, eles sabem que tem muuuuito frango que come mal e treina feito uma moça, se tomar whey ON ou Matrix o resultado vai ser exatamente o mesmo....

Palmas pra vc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara falou um monte no vídeo e não provou nada, por enquanto considerei só marketing barato pra loja dele, meio que dizendo "só vendo coisa boa na minha loja".

Assim que ele aparecer com os laudos e outros tipos de prova contra essas empresas eu dou credibilidade pro cara, por enquanto eu considero so uma attention whore e troll

Editado por Bodao Terror
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar a conversa, eu nunca disse que o produto é ruim.

No máximo, eu disse que não temos uma prova imparcial a respeito da qualidade dele.

Aliás, se observar com atenção aos meus posts, constatará que meu desejo era justamente mandar uma amostra do seu whey para análise, exatamente para tirar essa dúvida.

Como comentei em posts anteriores, não o fiz porque meu conhecido avisou em cima da hora e não deu tempo.

Quanto ao patrocínio, é bom que se esclareça.

Realmente vcs me "patrocinaram", mas isto foi por quanto tempo mesmo? Dois ou três meses?

Quantos pacotes de whey me mandaram? dois ou três?

E outra coisa, quando aceitei usar o produto e relatar, nunca me vendi a ponto de dizer que só falaria bem, eu relataria de maneira honesta e justa.

E se eu não disse nada a respeito da intolerância à lactose foi porque nem eu mesmo sabia.

Depois que identifiquei o problema e passei a experimentar e avaliar os wheys dentro dessa perspectiva.

Por outro lado, o que falei também não foi direcionado à empresa growth, o que falei foi no geral, considerando os resultados que vi em análises feitas, jamais falei mal da growth, assim como não falei mal de qualquer outra empresa.

Enfim, acho que vc está no seu direito de vir aqui defender a sua empresa, mas, por favor, não seja desleal a ponto de querer desqualificar as pessoas e deixar subentendido que se alguém critica o seu produto, está mentindo e só o faz motivado por interesses escusos.

Eu não sou vendedor de suplementos, não trabalho com isso, não sou patrocinado por qualquer empresa e não tenho qualquer interesse em favorecer ou prejudicar alguém.

Então não venha sugerir que estou mentindo, porque não estou.

A única coisa que faço neste fórum, como já repeti milhares de vezes, é compartilhar minhas experiências, o amigo perguntou se senti algum colateral quando tomei whey growth e eu disse que sim.

Se vc não gostou do que eu disse naquele post ou se ficou mal entendido, justifico dizendo que só escrevi aquilo por polidez, afinal de contas, não queria escrever que tomar whey growth, assim como todos os outros wheys nacionais que experimentei, me fizeram ficar inchado, peidando fedido o dia inteiro e com caganeira.

Pois é o que acontece com quem é intolerante à lactose.

Isto significa que o produto é ruim ou que tem pouca proteína? De jeito nenhum!

Mas é forte indicativo de alta concentração de lactose no produto e, consequentemente, que o processo de microfiltragem utilizado foi pobre.

Mais uma vez reafirmando, é um indício e não uma prova conclusiva.

Cara, perfeito o post!

E olha, quero até aproveitar pra relatar aqui pro Fernandows: Eu comprei 4kg do WPC de chocolate esses dias mesmo da Growth, e foi a minha primeira compra com vocês, pois é tão comentado mas nã ocomprava antes por causa do frete pra SP, agora que barateou na promoção resolvi experimentar.

Eu sou intolerante à lactose assim como o Iceman, e vinha tomando outro whey nacional (de origem hilmar) sem problemas. Agora, quando tomei o seu whey, já na primeira vez, notei isso que o Iceman falou: muita flatulência fedida mesmo e reações adversas comuns à quem é intolerante. Não é a mesma coisa que tomar leite, claro, mas é evidente que a concentração de lactose deve estar elevada.

Agora vou ter que tomar os 4kg assim mesmo, afinal eu fui na fé que não teria esse problema.

Eu ia fazer análise do whey growth mas acho que não vale o custo. Eu acredito que o produto tenha concentração de proteínas dentro do normal, até pela textura e solubilidade, que difere de outros nacionais, se assemelhando a outros produtos importados de qualidade. Porém, esse lance da lactose é fogo. Se continuar assim, vou ter que pegar outro whey mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...