Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Crescer Pernas Dessa Maneira?


DekoW

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, tambem to com esse problema das calças.. mas o jeito é se acustumar.. mesmo nao treinando essas partes, eu acho que elas ainda vão continuar dando umas crescidas de leve..

então o jeito é se acustumar.. abrass

Uma galera aqui do fórum já me recomendou largar as cadeiras adutora e abdutora que antes eu fazia bastante, dessa vez vou tentar não fazer pra ver o que vai dar. Acho muito bizarro essas coxas grossas e o bundão que aparece. OAISUEIOSAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é questão de musculo, e não gordura, faça todos os exercicios com as pernas mais fechadas... o que vai ser um problema se você for alto. E nada ver essa de ecto, sou ecto, perninha de sabiá e a parte interna da minha coxa é grandinha.

Rapaz, nunca calculei o meu BF, mas nunca fui gordo, sempre tive uma boa definição então não acho que não seja problema de gordura. Só que eu pegava pesado mesmo nas cadeiras abdutoras e adutoras, aumentava muito rápido os pesos e só via as coxas ficando largas. Agora estou um tempo parado, perdi muita massa magra e vou voltar a treinar esse mês e já queria umas dicas pra ver isso aí.

Já vou largar mão da cadeira e fazer os exercícios como você falou aí. Bora ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera. Tenho facilidade pra ganhar perna e glúteos só que com o tempo essa musculatura toda me incomoda, aperta as calças, as coxas ficam batendo, não gosto muito. Queria dicas de vocês para ter pernas assim, sem essa parte interna grande, andei pesquisando e parece que o nome dessa musculatura é "Grácil", confere?

Segue as fotos de como gostaria.

https://lh5.googleusercontent.com/-HrfcTcjPN2o/UbNrRPUAF3I/AAAAAAAABlM/D7tvyHZ-TCU/w499-h510-no/p3.jpeg

http://3.bp.blogspot.com/_DbJrVwcBD1A/TS2vvGCykGI/AAAAAAAAADI/mbF1c27ua54/s1600/DSC00986.JPG

Será que só ecto consegue essas pernas? Sou mesomorfo e nunca tive o BF alto.

Treine com muito vigor e faça os básicos: Agachamento livre,Leg 90, Avanço com barra, Leg 45 etc. Sempre de atenção a exercícios compostos com citei, com o tempo e uma boa nutrição tudo e possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa se eu tivesse as coxas e as panturra grossa assim eu andava ate sem calça u.u tnc ahsuhaushuash so ectomorfo treino perna q nem um filho da p... to num bulkin limpo mas furioso e quem disse q cresce essas budega ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...