Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Limiar: Academia Atrapalhando A Vida Acadêmica Ou Profissional?


gervasius

Posts Recomendados

To no terceiro do ensino médio e consigo conciliar os 2... Vou pra escola, almoço, vou pra academia, volto e estudo até as 10h da noite (faço lição, vejo algum filme que tenha conteúdo, trabalhos e etc), e de seg e quarta vou pro inglês. Pelo menos até agora eu consigo, não sei como vai ser quando eu entrar pra faculdade e tals. meu pai por enquanto compra meu whey, albumina e dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado172373

Então galera, eu vejo que varia muito com o objetivo de vida.

O que eu quero dizer é que é totalmente possível ter uma boa formação, trabalho e musculação. Isso é totalmente possível e eu mantive muito tempo assim(com exceção do trabalho é claro). Mas no meu caso, não quero ter uma boa formação. Quero a melhor formação e me dedicar totalmente aos estudos. Por isso fica meio complicado.

É possível conciliar? Com certeza, mas lembrando sempre que varia com o objetivo de vida de cada pessoa.

Editado por flavioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sério, eu to no segundo ano do ensino médio, e só estudo.. não tem como reclamar.

Mas quando começar trabalhar/fazer faculdade (eu pretendo).. fica osso pra seguir dieta e não ficar desgastado do dia pra ir treinar.. imagino eu.

porém.. eu não me vejo sem musculação, o medo de perder tudo que foi conquistado, de acordar todos os dias, se olhar no espelho e se sentir bem com seu corpo etc, etc.. já virou rotina, musculação pra quem leva a serio é um vicio mesmo, não consigo nem me imaginar magrelo como era antigamente. se eu não pudesse conciliar musculação no meu dia-a-dia ficaria em depressão. e não é brincadeira. huaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem mais musculaçao lol

musculçao é uma coisa q eu gosto, tenho prazer, me completa fazer musculaçao

sentir o pump é otimo,

estudos, eu so faço pq sou obrigado, nao tenho nenhum prazer em estudar fisica ou matematica por exemplo, se fizer curso superior vou fazer de nutriçao ou educaçao fisica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sério, eu to no segundo ano do ensino médio, e só estudo.. não tem como reclamar.

Mas quando começar trabalhar/fazer faculdade (eu pretendo).. fica osso pra seguir dieta e não ficar desgastado do dia pra ir treinar.. imagino eu.

porém.. eu não me vejo sem musculação, o medo de perder tudo que foi conquistado, de acordar todos os dias, se olhar no espelho e se sentir bem com seu corpo etc, etc.. já virou rotina, musculação pra quem leva a serio é um vicio mesmo, não consigo nem me imaginar magrelo como era antigamente. se eu não pudesse conciliar musculação no meu dia-a-dia ficaria em depressão. e não é brincadeira. huaha

Mas tudo que disse aí é verdade.Começa a fazer parte de nós,ou até virar a vida hehe

O segredo é fazer o que disse acima.

Curso veterinária,e as vezes deixava pra última hora.Tinha fim de semestre que quase nem treinava,e é uma bosta.

Mas o errado da história era eu,por deixar pra estudar no final..

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tudo que disse aí é verdade.Começa a fazer parte de nós,ou até virar a vida hehe

O segredo é fazer o que disse acima.

Curso veterinária,e as vezes deixava pra última hora.Tinha fim de semestre que quase nem treinava,e é uma bosta.

Mas o errado da história era eu,por deixar pra estudar no final..

Po contribuiu bastante pra mim com esse teu relato rs.. agora já to ciente que quando a começar a ter mais responsabilidades nunca deixar os fazeres importantes pra depois, eu sou muito assim "depois eu faço," quando vou ver me desespero, cheio de coisas pra fazer em cima da hora, e porque ainda é ensino médio, quero ver quando estiver no trabalho/facul e as coisas ficar ainda mais apertada, vou começar a me acostumar e saber conciliar as coisas.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me diriam sobre uma dieta comum, para quem não faz exercícios. Gostaria de saber a quantidade de carb, prot e gordura que deveria ingerir para não perder muita massa e não ganhar muito peso em tecido adiposo sem fazer exercícios regularmente.

Abraços

tem que consumir sua tmb

bem mais musculaçao lol

musculçao é uma coisa q eu gosto, tenho prazer, me completa fazer musculaçao

sentir o pump é otimo,

estudos, eu so faço pq sou obrigado, nao tenho nenhum prazer em estudar fisica ou matematica por exemplo, se fizer curso superior vou fazer de nutriçao ou educaçao fisica.

tipico ingenuo de 14/15 anos.

"nao tenho nenhum prazer em estudar FISICA (...) se fizer curso superior vou fazer de (...) educação FISICA." TA SERTO

se vc nao curte estudar biologia, pode esquecer nutricao tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja uma coisa que tenha que escolher ou uma atrapalhe a outra, pelo contrário, não é so minha opinião, mas estudos dizem que pessoas que realizam atividade física tem melhor memória, é claro que é algo temporário, mas então seria uma burrice querer estudar e deixar atividade física de lado, só irá te atrapalhar, você deve focar sempre em produtividade nos estudos, muito mais do que tempo, e a falta de atividade física só reduzira sua produtividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...