Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Limiar: Academia Atrapalhando A Vida Acadêmica Ou Profissional?


gervasius

Posts Recomendados

É só saber gerenciar o seu tempo.

Sempre estudei, trabalhei e treinei. Quando o tempo ficou mais apertado, fazia academia depois da facul. Fiz direito, passei na OAB, e já fui aprovado em concursos municipais e estaduais sem ter faltado mais do que 2 semanas seguidas de treino.

Sem contar que perco um bom tempo me alimentando :D

Estudo não é desculpa. Você não precisa optar, é só conciliar (a não ser que seja daqueles que ficam não sei quantas horas na academia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li ai ... que tem gente que estuda em federal, trabalha, limpa casa, treina eita hahaha

Digo uma coisa, tenho comércio e nem coma direito hahahah, se tiver que escolher, estude e coma bem, apenas.

Corpo ... depois tu corre atrás, com diploma é outros 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho apenas 18 anos mais faço facu, trabalho dou aula faço auto escola, viajo por causa do trabalho e mesmo assim treino no minimo 5x por semana, meus pai não são ricos mais também não sustentam meu luxo, que para eles e isso, (academia e suplementação). Me ferro de estudar e treinar e trabalhar final de semana e sempre estudos e pesquisas e mimii, claro sempre me divirto na medida do possivel. Então não vem com essa de não tenho tempo ou quero estudar para ter grana, acredite tenha força fé e dedicação, e levante essa bunda da cadeira que todo mundo tem potencial so basta querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando precisa ser "trincado" pra comer fadias?

O ideal na minha opinião é conciliar, mas se tiver de escolher com toda certeza do mundo estudo é mais importante.

A desculpa de quem não come ninguém é essa.

Não pego mulher porque meu carro é paia, não pego mulher porque não tenho carro, não pego mulher porque não sou rico, não pego mulher porque não sou rasgado, não pego mulher porque não sou famoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

O que me diriam sobre uma dieta comum, para quem não faz exercícios. Gostaria de saber a quantidade de carb, prot e gordura que deveria ingerir para não perder muita massa e não ganhar muito peso em tecido adiposo sem fazer exercícios regularmente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...