Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Limiar: Academia Atrapalhando A Vida Acadêmica Ou Profissional?


gervasius

Posts Recomendados

Publicidade

Ah cara não ferra né, você está no ensino médio e vem querer falar em escolher entre "musculação ou estudos", v%% sério, não aguento isso.

Eu trabalho, faço faculdade e ainda tenho tempo de treinar , durmo no máximo 5 horas por noite e deve ter gente em situação pior, agora você, ah na moral, da não assim.

"Eu aprendi como ficar forte e seco" :suicide_anim:

Sim, isso mesmo. Eu já vi gente pior, 2 empregos e faculdade e mesmo assim treinando 3 vezes na semana. Terça, quinta e sábado.

Estudos > Academia, isso se realmente não tiver como fazer exercício físico algum que também é importante pra manter a sua saúde.

Um exemplo pior, conhecido meu, trabalha pra caralho (trampo paga massa), fazendo pós graduação, filho dele nasceu faz 3 meses e não largou a academia.

Editado por Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo depende, por exemplo eu nao sou rico, minha mae nao banca tudo o que quero mais banca a dieta e a academia, eu n pretendo ir na universidade, eu quero seguir carreira no BB, se for para a facul é mesmo so para ter grana pos ciclos mais dáí tudo depende, acho que da pa conciliar os 2 de boa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aprendi como ficar forte e seco. Na verdade, eu corpo ajuda também. Mas dou preferência a intelecto. Aliás, ele quem fez eu ter meu shape. Agora, acho que preciso de uma independência física e financeira pra depois entrar nisso. Até porque eu perderia tudo que conquistei se parasse? Estou no ens. médio ainda, e se tudo ocorrer bem(passar no vestibular) eu inicio os estudos universitários ano que vem.

explique como voce ficou forte e seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...