Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Lazar Angelov [Treinamento E Reportagem]


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Desvirtuando não.. um babaca que iniciou isso dizendo que foi dedicação, treino, no bosta no caga...

919241_621788201183475_1749359450_o.jpg

Só falo uma coisa.. não criem muitas esperanças, pois no fim a decepção é maior!!!

Bando de imbecis!

Então quer dizer que só por que ele usava drogas agora ele não se dedicou nem treinou pesado? sai vazado daqui vai o boçal!! Quem fala o que quer escuta o que não quer.

eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mandou bem isso mesmo realidade sempre é bem vinda isso ai, a barriga do meu avatar falou que vc falou a verdade

E voce, só sabe falar do seu avatar, deve estar louco pra ter uma barriga igual o dele!! Pendura um quadro na parede com a foto do seu avatar ja que gosta tanto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk essa barriga é foda, ele abusou um pouco e deu merda! UHSAHUASHUHUSAHUA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né kkkkkk, teve um cara que disse que o abdomem do meu avatar era por que ele fez muito abdominal kkkkkkk eu ri demais kkkkk

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Lazar Angelov é natural sim, procurei bastante em em blogs gringos sobre isso, o treino dele é bom pra ele, funciona pra ele, o cara é personal trainer mano, ele sabe tudo sobre musculação, com certeza ele sabe oque esta fazendo, se alguém notar a evolução dele da pra perceber que é natural sim, reparem:

562847_625892034094061_1508913795_n.jpg

Viram? são 8 anos de treino, com uma genética provilegiada dá sim pra ficar com o shape assim, a diferença é que esse cara conhece muito o proprio corpo, ele sabe oque funciona com ele e oque não funciona, ele sabe oque comer e oque não comer, assim como oque suplementar!! Entendam, nem todo mundo usa drogas...

Ai tem o treino dele.. então tecnicamente seria a area certa sim..

carlos-alberto-rindo-o.gif

Vou até guardar esse post.

EAT CLEN TREN HARD!

Treino ABCDE é o melhor, sem mais!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né kkkkkk, teve uma cara que disse que o abdomem do meu avatar era por que ele fez muito abdominal kkkkkkk eu ri demais kkkkk

Essa barriga não é só do gh não vei.

GH + INSUL da merda, Gh sozinho é mais ameno que testo.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta difícil, vocês querem ficar discutindo sobre seu avatar cai fora daqui, antes que eu reporte, isso não tem nada a ver sobre a pauta do tópico, então por favor caso voltem a abordar algum tipo de assunto aqui, que seja sobre o mesmo assunto do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que só por que ele usava drogas agora ele não se dedicou nem treinou pesado? sai vazado daqui vai o boçal!! Quem fala o que quer escuta o que não quer.

E voce, só sabe falar do seu avatar, deve estar louco pra ter uma barriga igual o dele!! Pendura um quadro na parede com a foto do seu avatar ja que gosta tanto dele.

ahuahsuhuahauhaudhaudhudhaudh hauhauhdudhha kkkkkkkkkkkkkkkkkk sim eu sou natural né kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta difícil, vocês querem ficar discutindo sobre seu avatar cai fora daqui, antes que eu reporte, isso não tem nada a ver sobre a pauta do tópico, então por favor caso voltem a abordar algum tipo de assunto aqui, que seja sobre o mesmo assunto do tópico!

ui.png

Qual a pauta do tópico? Enganar novatos achando que você pode conseguir aquele shape só com whey protein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta difícil, vocês querem ficar discutindo sobre seu avatar cai fora daqui, antes que eu reporte, isso não tem nada a ver sobre a pauta do tópico, então por favor caso voltem a abordar algum tipo de assunto aqui, que seja sobre o mesmo assunto do tópico!

para né amigo essa trollada sua falando que o lazar é natural que vc queria hahahaha tem que rir mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...