Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Lazar Angelov [Treinamento E Reportagem]


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Claro claro, com dieta conseguimos ter bastante massa muscular e pouquíssima gordura, só usar whey + termogenico haha.

Ironiaaaa haha

Bom galera, ja deu pra perceber que este cara não é natural neh, não criei o tópico pra discutir sobre isso, cada um tem sua opnião apenas respeite, agora, o outro vem falar que o maluco ta no Gh? falo nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Lazar Angelov é natural sim, procurei bastante em em blogs gringos sobre isso, o treino dele é bom pra ele, funciona pra ele, o cara é personal trainer mano, ele sabe tudo sobre musculação, com certeza ele sabe oque esta fazendo, se alguém notar a evolução dele da pra perceber que é natural sim, reparem:

562847_625892034094061_1508913795_n.jpg

Viram? são 8 anos de treino, com uma genética provilegiada dá sim pra ficar com o shape assim, a diferença é que esse cara conhece muito o proprio corpo, ele sabe oque funciona com ele e oque não funciona, ele sabe oque comer e oque não comer, assim como oque suplementar!! Entendam, nem todo mundo usa drogas...

Ai tem o treino dele.. então tecnicamente seria a area certa sim..

Novidades-P%C3%A9rolas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuck3d eu considero GH mais perigoso que os esteroides , por primeiramente o protocolo de uso ser mais trabalhoso e longo e envolver o uso de insulina e dos próprios esteroides ao mesmo tempo, e depois pelos efeitos dele mesmo como a tendência a resistência à insulina(o que pode causar diabetes) e também por ele promover uma maior divisão celular , o que pode aumentar o risco de câncer futuramente.e sobre o lazar usar ou não Gh, tbm nao digo mais nada,as pessoas tendem a acreditar no que lhe convém, só acho que todos nós devemos estudar, pesquisar, discutir com atletas mais experientes e a partir disso tirem sua conclusões . no mais o shape do cara é FODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuck3d eu considero GH mais perigoso que os esteroides , por primeiramente o protocolo de uso ser mais trabalhoso e longo e envolver o uso de insulina e dos próprios esteroides ao mesmo tempo, e depois pelos efeitos dele mesmo como a tendência a resistência à insulina(o que pode causar diabetes) e também por ele promover uma maior divisão celular , o que pode aumentar o risco de câncer futuramente.e sobre o lazar usar ou não Gh, tbm nao digo mais nada,as pessoas tendem a acreditar no que lhe convém, só acho que todos nós devemos estudar, pesquisar, discutir com atletas mais experientes e a partir disso tirem sua conclusões . no mais o shape do cara é FODA!

:thumbsup_still::thumbsup_still::thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava pensando...o que há de ser tão especial em ser natural?

Vejo que ambos os que ciclam e os naturais fazem o treino com um mesmo nivel de intensidade, sepá os que ciclam fazem com mais pq podem, o corpo permite, a única diferença é essa e a velocidade dos ganhos, claro têm aqueles que mal comem direito e tão gigas e isso irrita mt gente natureba que faz tudo direito, calculado, mas é assim que é, pq tem gente que não tem tempo pra isso, pra se concentrar 100% em dieta, e talz, mas quer ter o corpo legal, e treina o bastante pra isso, não vejo nenhuma desonra em ser hormonizado....

e lazar angelov é hormonizado de certeza, se não for, ele é uma aberração da natureza aheuhauehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...