Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tudo Sobre Lazar Angelov [Treinamento E Reportagem]

Posts Recomendados

Postado

O lazar tem 1,80m com 88kg 90kg e tem 43cm de braço, é definido e tem qualidade mas não é enorme até parece que para ter 43cm de braço é preciso usar drogas. Lol se tivesse 50cm de braço e fosse bem maior aí sim agora assim. Lol 

• Respostas 121
  • Visualizações 38,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• doce inocência hahaha

• Já tinha visto, é a tradução da entrevista dele para o site simplyshredded.com Ele é natural sim, cargas altas em compostos, aqui a prova, 26 reps pra 100 kg no supino reto https://www.youtube.com

• Lucas Marques Horta
    Lucas Marques Horta

Mais uma vez essa discussão inútil de natural, kkk, não vai dá em nada. Acho que ninguém aqui tem capacidade pra falar que ele é ou não natural, só acho que muitas pessoas que tem dieta fudida, trein

Postado

43cm de braço ou mais tenho eu e sou natural, peso é 110kg mas também tenho 1,88m sou mais alto que o lazar, não tenho é a qualidade de definição do lazar, mas tenho um amigo meu de 1,95m com 62cm de braço e também natural pois tem haver com a genética, ele é grande eu pareço pequeno ao pé dele, mas quando ele me diz que é o mais pequeno da família eu até fiquei admirado. Lol a genética também conta. Em relação ao natural só se a toma de proteína já não for considerado natural mas que eu saiba não, drogas é esteróides e etc etc que eu saiba, mas como eu vejo tantos entendidos na matéria a falarem eu já não sei nada. Lol 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.