Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Lazar Angelov [Treinamento E Reportagem]


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Estatísticas Rápidas

Idade: 28
Altura: 5'11 "- 180 cm
Peso: 90 kg

13.jpg

Houve algum desafio único ou circunstâncias que fizeram sua transformação particularmente difícil?

Foi difícil para mim quando eu não estava muito bem financeiramente e eu tinha que trabalhar em dois empregos, a fim de ganhar dinheiro suficiente para continuar na direção que eu queria. Eu trabalhava como personal trainer durante o dia e como um guarda de segurança à noite.

72.jpg

O que agora em sua vida você já fez uma transformação?


A maioria das pessoas acreditam que uma vez que você tenha atingido o corpo que você sempre quis, todo o resto vem fácil depois disso. Bem, na verdade a parte mais difícil é manter o seu corpo durante um longo período de tempo. Custa-me tanto esforço para ficar em forma como este que me custou a conseguir. Eu tenho que dar 100% o tempo todo e se eu começar a viver como a maioria das pessoas eu rapidamente fico fora de forma. Um monte de gente acha que eles dão tudo de si, mas são, na verdade, longe disso, eles dizem que fazem tudo a 100%, mas as coisas ainda não funcionam para eles.

52.jpg

O que te motiva a continuar e sempre buscar o mais difícil?

Minha motivação vem de meus fãs, que me apoiam o tempo todo e meus clientes, que eu ajudei a transformar seu estilo de vida e os corpos.

Qual é o seu próximo objetivo?

Meu objetivo é promover a aptidão, tanto quanto possível em torno da palavra. Vou me esforçar para fazer o físico modelo de fitness torna-se o padrão para um corpo masculino.

21.jpg



Eu tenho um monte de projetos na minha cabeça que exigem tempo e devido ao meu trabalho eu nunca tenho o suficiente.

Qual é a sua filosofia de treinamento atual?

Eu sempre gostei de ​treinos pesados, então ainda continuo a treinar pesado. Independentemente de saber se eu estou de volume ou de corte, eu ainda treino pesado. Se você é um atleta natural, com um tipo de corpo ectomorfo (meu tipo de corpo é na verdade uma mistura entre ectomorfo e mesomorfo), você deve usar pesos pesados ​​para manter a densidade muscular boa. Eu treino um grupo muscular por dia, porque eu treino muitas vezes, cerca de 6 vezes por semana.
Tenho notado que um monte de treinadores pessoais e modelos de fitness profissionais estão sempre a tentar mudar as coisas, a fim de ressaltar os músculos. Eles usam técnicas diferentes, que às vezes levá-los para longe dos princípios básicos, que são que o intervalo entre 5 e 8 repetições é o melhor para a hipertrofia muscular e que o aumento do peso em um determinado exercício também enfatiza o músculo.Então eu tento fazer pequenas mudanças, enquanto se mantiverem os princípios básicos da musculação.
Eu não presto atenção aos dias específicos da semana e eu só descanso quando eu realmente sinto que preciso de descanso. A maioria dos exercícios que eu faço é diferente todas as vezes. Apenas os exercícios básicos como supino agachamento e levantamento terra estão sempre presentes, mas também tento fazê-las de uma forma diferente a cada vez.

Rotina atual:

Um dia: Peito / Abs

  • Banco Flat 4 × 8
  • Incline Bench 4 × 8
  • Recusar Banco 4 × 8
  • Pullover 4 × 8
  • Martelo Pressione 3 × 8
  • Mergulhos falha 3x
  • Sit Up ponderada falha 4x
  • Pendurado falha perna levantar-4x
  • Bends laterais falha 4x

Dia dois: Costas / Traps

  • Bent Over Row 4 × 8
  • Deadlift 4 × 8
  • Pulldowns 4 × 8
  • Puxe Ups 4 × 8
  • Linha cabo de 4 × 8
  • Shrugs 6 × 10

Dia três: Delts / Antebraço / Abs

  • Imprensa Militar por trás do pescoço 3 × 8
  • Imprensa da máquina 4 × 8
  • Lateral Aumenta 4 × 8
  • Frente Placa peso Eleva 4 × 10
  • Frente Dumbbell Raises 4 × 8
  • Reverter Pec Deck 4 × 10
  • Reverter Fly (no banco inclinado) 4 × 8
  • Ponderados Abdominais falha 4x
  • Leg pendurado Aumenta falha 4x
  • Bends laterais falha 4x
  • Flexões laterais falha 4x
  • Ondulações pulso Atrás falha Voltar 4x
  • Reverter Onda de Pulso com o fracasso do banco 4x

Dia quatro: Triceps / Bíceps

  • Bench Press próximo aperto 4 × 8
  • Pushdowns 4 × 8
  • Crânio EZ Trituradores Bar 4 × 10
  • Propina cabo 4 × 8
  • EZ Bar Curls 4 × 8
  • Grande aderência Curls 4 × 8
  • Martelo Curls 4 × 8 (cada mão)
  • Concentração Curls 4 × 8

Dia cinco: Pernas / Abs

  • Squats 4 × 12
  • Agachamento (para o banco) 4 × 12
  • Búlgaro 4 × 12 Agachamento
  • Extensões Quad 4 × 16
  • Deadlift Leg Stiff 4 × 12
  • Leg Curls 4 × 16
  • Glúteo propinas 4 × 20
  • Máquina panturrilha 4 × 20
  • Bezerro sentado Aumenta 4 × 20
  • Leg Press panturrilha 4 × 20
  • Sente-se falta ponderada 4x
  • Air falha bicicleta 4x
  • Bends laterais falha 4x
  • Barbell Twists falha 4x

62.jpg


Forma favorita de cardio?

Eu prefiro cardio regular ou sprints.
Eu não gosto de fazer isso na academia, eu não tenho disposição para isso.
Eu gosto de cardio no parque, mesmo quando está frio lá fora.

Eu corro praticamente a mesma distância de cada sessão de cardio e tento terminar mais rápido do que o tempo anterior eu corri a mesma distância. Da próxima vez que eu o faria de sprint de 100 metros, seguido de um minuto de caminhada, em seguida, sprinting novamente e alternar entre os dois passos para um determinado período de tempo. Eu não faço cardio por um longo período de tempo, porque isso me faz perder uma grande quantidade de massa muscular. Também tento evitar alguns tipos de HIIT, que têm mais movimentos do braço, porque isso também faz com que eu perca massa muscular.

Basicamente eu nunca faço cardio por mais de 20 minutos e eu sugiro ectomorphs outros manter a mesma duração também.

91.jpg

Você faz bulking e cutting ou permanece o ano todo em cutting ?

Eu bulko, quando eu estou tentando ficar maior, mas também para aumentar a minha força. Então aumento o volume, durante o inverno, quando a minha % de gordura corporal vai para cerca de 10-12% levanto muito pesado, a fim de ser capaz de ganhar pelo menos um par de quilos de massa muscular limpa.Agora estou quase no máximo do meu potencial, mas desde então os parâmetros de resistência estão a aumentar, o que significa que eu posso aumentar a minha massa muscular também, então todo ano eu tento aumentar um pouco de massa muscular e qualidade. Quando uma pessoa atinge o seu potencial genético, é muito duro para ganhar mais massa muscular, sem o uso de esteróides anabolizantes é claro.

Só depois de um certo período de tempo em que a estratégia deve se adaptar e para cada pessoa deve ser alterado, a fim de continuar a progredir.

A diferença na minha dieta de bulk em comparação com os que eu usei no passado é que agora eu adiciono mais gordura para meu menu, tanto saturadas e insaturadas. A razão para isso é que me ajuda a manter os níveis mais altos de testosterona, o que realmente tem um efeito muito positivo na minha força e meus ganhos de massa muscular. Quanto à minha dieta de cutting, hoje em dia eu vou por longos períodos em uma dieta baixa em carboidratos, em vez de ir em uma dieta cetogênica. Dietas ceto me fazer perder uma grande quantidade de massa muscular. A maior parte do tempo eu estou em baixa em carboidratos ou dietas de ciclismo carb, mas principalmente carb baixo.

Dieta atual:

  • Refeição 1: aveia, ovos, manteiga de amendoim, & Toranja
  • Refeição 2: arroz, frango e brócolis
  • Refeição 3: Pasta de Atum, e abacate
  • Refeição 4: Arroz, frango
  • Refeição 5: Salmon & Salada Verde
  • Refeição 6: queijo cottage e brócolis

81.jpg

Qual foi sua maior conquista na área de fitness?

O fato de eu fazer o que eu gosto e também motivar as pessoas. Isto é o que é importante para mim. Meus contratos de patrocínio com Mutation Nation e Nike também são feitos de orgulho para mim. Alguns sites nomeou-me para o físico mais estética e para o melhor modelo de fitness de 2012, de modo que também me dá muita confiança. Muito em breve uma entrevista comigo deve sair na revista Boa Forma, na Bulgária, que também é uma conquista para mim, dado o fato de que a saúde dos homens é uma das revistas mais populares em todo o mundo.

Mas a principal coisa para mim é continuar motivando as pessoas e ajudá-los a transformar seus corpos. Isto é o que eu vivo.

32.jpg

Quais são suas melhores três dicas para quem pretende chegar ao seu objetivo físico?

  1. Ser paciente - "Roma não foi construída em um dia"
  2. Ficar coerente tanto com a dieta do seu e rotina de treinamento
  3. Nunca desistir, não importa o obstáculo que é colocado na frente de você

Citação Favorita:

Para conseguir o que outros não conseguem, você tem que fazer o que os outros não fazem !


Bom galera achei interessante postar algo sobre esse modelo fitness, ele é bem famoso e nunca achei nada sobre ele, ai então achei uma pagina traduzida com uma entrevista dele, e achei legal postar aqui pro pessoal discutir comentar e tals...

Fonte: http://ideiasmaxima.blogspot.com.br/2013/03/tudo-sobre-lazar-angelov-o-fitness-2012.html

Editado por CapitãoMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa não tem como negar.. o Shape dele é monstro, melhor corpo fitness atualmente, apesar de nao ser fisiculturista..

Mas essas entrevistas ferram com qualquer moleque que tá começando agora, aí pega o treino dele (pensando que vai ficar igual o cara, tadinhos :(, (já fiz isso, mó tempão atras com o treino daquele chris evans huahah, não sei como fui tão burro na minha vida) etc etc, .. que na verdade pra quem é natural esse treino seria ridiculo, mto infrequente.. os shapes desses caras só é alcançado com muita droga e diuretico...

OBS: Não quis dar uma de sabidão experiente, só falei uma coisa que é muito comum nos iniciantes de hoje, e eu ainda sou iniciante no quesito 'conhecimento', musculação é um esporte muito louco, quanto mais eu pesquiso mais eu vejo que nada sei.. Quem quer ter sucesso na musculação, depende mais da inteligencia ao inves de esforço, "no pain, no gain" pra mim essa frase não faz sentido perto da "no brain, no gain"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Lazar Angelov é natural sim, procurei bastante em em blogs gringos sobre isso, o treino dele é bom pra ele, funciona pra ele, o cara é personal trainer mano, ele sabe tudo sobre musculação, com certeza ele sabe oque esta fazendo, se alguém notar a evolução dele da pra perceber que é natural sim, reparem:
562847_625892034094061_1508913795_n.jpg

Viram? são 8 anos de treino, com uma genética provilegiada dá sim pra ficar com o shape assim, a diferença é que esse cara conhece muito o proprio corpo, ele sabe oque funciona com ele e oque não funciona, ele sabe oque comer e oque não comer, assim como oque suplementar!! Entendam, nem todo mundo usa drogas...



vc só postou na area errada neh.

tem uam area para fotos e afins dos fisiculturistas... em treinamento o topico vai se perder rapidinho.

Ai tem o treino dele.. então tecnicamente seria a area certa sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Lazar Angelov é natural sim, procurei bastante em em blogs gringos sobre isso, o treino dele é bom pra ele, funciona pra ele, o cara é personal trainer mano, ele sabe tudo sobre musculação, com certeza ele sabe oque esta fazendo, se alguém notar a evolução dele da pra perceber que é natural sim, reparem:

562847_625892034094061_1508913795_n.jpg

Viram? são 8 anos de treino, com uma genética provilegiada dá sim pra ficar com o shape assim, a diferença é que esse cara conhece muito o proprio corpo, ele sabe oque funciona com ele e oque não funciona, ele sabe oque comer e oque não comer, assim como oque suplementar!! Entendam, nem todo mundo usa drogas...

Ai tem o treino dele.. então tecnicamente seria a area certa sim..

doce inocência hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...