Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tudo Sobre Lazar Angelov [Treinamento E Reportagem]

Posts Recomendados

• Respostas 121
  • Visualizações 38,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• doce inocência hahaha

• Já tinha visto, é a tradução da entrevista dele para o site simplyshredded.com Ele é natural sim, cargas altas em compostos, aqui a prova, 26 reps pra 100 kg no supino reto https://www.youtube.com

• Lucas Marques Horta
    Lucas Marques Horta

Mais uma vez essa discussão inútil de natural, kkk, não vai dá em nada. Acho que ninguém aqui tem capacidade pra falar que ele é ou não natural, só acho que muitas pessoas que tem dieta fudida, trein

Postado

Não é ele que falaram que tinha dito que chegou natural? Hahaha

natural é o pé de manga aqui em casa, nunca foi nunca sera , so olhar o treino volumoso tipico de quem usa aes

ele tão natural como o cara no meu avatar com barriguinha de insulina e gh

Editado por big mano

Postado

natural é o pé de manga aqui em casa, nunca foi nunca sera , so olhar o treino volumoso tipico de quem usa aes

ele tão natural como o cara no meu avatar com barriguinha de insulina e gh

só pq ele treinou muito abdominal e ficou com o abdomen monstro, não significa que ele usou gh e insulina!

lol

Postado

só pq ele treinou muito abdominal e ficou com o abdomen monstro, não significa que ele usou gh e insulina!

lol

amigo kkkkkkkkk vc acha essa barriga mutante normal ? kkkkkkk treinar abdominal fala sério amigo, essa barriga aqui sâo os orgâos internos que estâo grandes ,gh + insulina cresce os orgãos

Postado

Tenho pena de quem acha que esse cara é natural, pena mesmo... e o pior é que acham que vao conseguir ficar assim natural,NÃO VÃO. Nem tudo sao drogas, da pra ficar com um shape muito bom de forma natural o craw69 é um exemplo disso. mas esse shape do Lazar telegrafa o uso de várias drogas alem de esteroides. como Gh e diuréticos, que sao mais perigosos que esteroides.

Postado
  • Autor

Claro claro, com dieta conseguimos ter bastante massa muscular e pouquíssima gordura, só usar whey + termogenico haha.

Ironiaaaa haha

Bom galera, ja deu pra perceber que este cara não é natural neh, não criei o tópico pra discutir sobre isso, cada um tem sua opnião apenas respeite, agora, o outro vem falar que o maluco ta no Gh? falo nada...

Postado

o Lazar Angelov é natural sim, procurei bastante em em blogs gringos sobre isso, o treino dele é bom pra ele, funciona pra ele, o cara é personal trainer mano, ele sabe tudo sobre musculação, com certeza ele sabe oque esta fazendo, se alguém notar a evolução dele da pra perceber que é natural sim, reparem:

562847_625892034094061_1508913795_n.jpg

Viram? são 8 anos de treino, com uma genética provilegiada dá sim pra ficar com o shape assim, a diferença é que esse cara conhece muito o proprio corpo, ele sabe oque funciona com ele e oque não funciona, ele sabe oque comer e oque não comer, assim como oque suplementar!! Entendam, nem todo mundo usa drogas...

Ai tem o treino dele.. então tecnicamente seria a area certa sim..

Novidades-P%C3%A9rolas.jpg

Postado

nao entedeu o poque dele meter perolas abaixo do post?

IRIAIRAIRAIRIAIRIARIAIRIARIAIRIRIAIRAIRIARIAIRAIRIARIA

Postado

nuck3d eu considero GH mais perigoso que os esteroides , por primeiramente o protocolo de uso ser mais trabalhoso e longo e envolver o uso de insulina e dos próprios esteroides ao mesmo tempo, e depois pelos efeitos dele mesmo como a tendência a resistência à insulina(o que pode causar diabetes) e também por ele promover uma maior divisão celular , o que pode aumentar o risco de câncer futuramente.e sobre o lazar usar ou não Gh, tbm nao digo mais nada,as pessoas tendem a acreditar no que lhe convém, só acho que todos nós devemos estudar, pesquisar, discutir com atletas mais experientes e a partir disso tirem sua conclusões . no mais o shape do cara é FODA!

Postado
  • Autor

nuck3d eu considero GH mais perigoso que os esteroides , por primeiramente o protocolo de uso ser mais trabalhoso e longo e envolver o uso de insulina e dos próprios esteroides ao mesmo tempo, e depois pelos efeitos dele mesmo como a tendência a resistência à insulina(o que pode causar diabetes) e também por ele promover uma maior divisão celular , o que pode aumentar o risco de câncer futuramente.e sobre o lazar usar ou não Gh, tbm nao digo mais nada,as pessoas tendem a acreditar no que lhe convém, só acho que todos nós devemos estudar, pesquisar, discutir com atletas mais experientes e a partir disso tirem sua conclusões . no mais o shape do cara é FODA!

:thumbsup_still::thumbsup_still::thumbsup_still:

Postado

kkkkkk coitados, acham que eles ficaram assim por conta de deca + dura?

jhahahahahahahahahaha

queria ter essa inocência #sqn

Isso ae é fruto de gh+trembo+insulina+drogas+drogas+drogas e MUUUITAS drogas

Postado

eu tava pensando...o que há de ser tão especial em ser natural?

Vejo que ambos os que ciclam e os naturais fazem o treino com um mesmo nivel de intensidade, sepá os que ciclam fazem com mais pq podem, o corpo permite, a única diferença é essa e a velocidade dos ganhos, claro têm aqueles que mal comem direito e tão gigas e isso irrita mt gente natureba que faz tudo direito, calculado, mas é assim que é, pq tem gente que não tem tempo pra isso, pra se concentrar 100% em dieta, e talz, mas quer ter o corpo legal, e treina o bastante pra isso, não vejo nenhuma desonra em ser hormonizado....

e lazar angelov é hormonizado de certeza, se não for, ele é uma aberração da natureza aheuhauehau

Postado

eu acho gh + seguro q usar trenbolona, mas isso sou eu.

e sobre criar resistência a insulina, tu sabe q so a insulina vai criar isso, GH nao.

e o uso de GH ~pode ser um ciclo de 8 semanas, não como reza pela net que tem q ser de meio ano.

GH entra em atividade desde o 1 segundo q vc injeta.

Postado

Td topico que envolva esse assunto é sempre igual.

Pior que sempre são os mesmos users falando merda... Como no topico sobre o matt ogus, me da vergonha alheia ler aquilo.

Editado por Night

Postado

Nuck3d o Gh induz a resistência a insulina sim, ele diminui a absorção de glicose, faz com que o músculo converta mais glicôgenio em glicose e aumenta a liberação de insulina. todos esses fatores contribuem para o aumento da resistência.tem vários artigos científicos sobre isso na net e acho que no próprio fórum já foi discutido isso.

Postado
  • Autor

Tá vcs tão disvirtuando o tópico lgl, daqui a pouco vem um supermoderador fechar o topic...

Concordo, bando de insolentes, não criei o tópico para ficar um ofendendo o outro discutindo quem é natural quem não é, criei pro pessoal ser mais informado sobre alguns modelos fitness mais famosos e discutirem sobre o treino, a dieta o shape dele e tals... Mas tudo bem, daqui a pouco fecham o tópico e depois não sabem por que!! Peço que parem por favor

Postado

Desvirtuando não.. um babaca que iniciou isso dizendo que foi dedicação, treino, no bosta no caga...

919241_621788201183475_1749359450_o.jpg

Só falo uma coisa.. não criem muitas esperanças, pois no fim a decepção é maior!!!

Bando de imbecis!

Postado

Desvirtuando não.. um babaca que iniciou isso dizendo que foi dedicação, treino, no bosta no caga...

919241_621788201183475_1749359450_o.jpg

Só falo uma coisa.. não criem muitas esperanças, pois no fim a decepção é maior!!!

Bando de imbecis!

eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mandou bem isso mesmo realidade sempre é bem vinda isso ai, a barriga do meu avatar falou que vc falou a verdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.