Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Lazar Angelov [Treinamento E Reportagem]


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

eu acho gh + seguro q usar trenbolona, mas isso sou eu.

e sobre criar resistência a insulina, tu sabe q so a insulina vai criar isso, GH nao.

e o uso de GH ~pode ser um ciclo de 8 semanas, não como reza pela net que tem q ser de meio ano.

GH entra em atividade desde o 1 segundo q vc injeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nuck3d o Gh induz a resistência a insulina sim, ele diminui a absorção de glicose, faz com que o músculo converta mais glicôgenio em glicose e aumenta a liberação de insulina. todos esses fatores contribuem para o aumento da resistência.tem vários artigos científicos sobre isso na net e acho que no próprio fórum já foi discutido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vcs tão disvirtuando o tópico lgl, daqui a pouco vem um supermoderador fechar o topic...

Concordo, bando de insolentes, não criei o tópico para ficar um ofendendo o outro discutindo quem é natural quem não é, criei pro pessoal ser mais informado sobre alguns modelos fitness mais famosos e discutirem sobre o treino, a dieta o shape dele e tals... Mas tudo bem, daqui a pouco fecham o tópico e depois não sabem por que!! Peço que parem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desvirtuando não.. um babaca que iniciou isso dizendo que foi dedicação, treino, no bosta no caga...

919241_621788201183475_1749359450_o.jpg

Só falo uma coisa.. não criem muitas esperanças, pois no fim a decepção é maior!!!

Bando de imbecis!

eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mandou bem isso mesmo realidade sempre é bem vinda isso ai, a barriga do meu avatar falou que vc falou a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...