Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlela Natural


Johhanss

Posts Recomendados

Publicidade

lembrando q o planeta é o cara q veio me dize q nunca degustei um vinho na vida, nem conheci bom lugares, mas ele...

ele viajo com a mami né planetinha? que cuti cuti =D

Esse planeta parece ser doente mental. Ele tem mais de 30 anos, é fã do Zyzz, objetivo da vida dele é pegar umas mulheres, acha bonito morar com a mãe sendo velho, ainda anda de ônibus, capaz de nunca ter aprendido a dirigir, disse que não tem problema ser bancado por uma mulher rica e que iria compensar sendo cozinheiro dela.

planeta
  • photo-75847.png?_r=1360628574
  • Membro
  • membro.jpg
  • 1.553 posts

Postado as Hoje, 01:44

eu aceitaria ser sustentado por mulher ... se ela for rica qual o problema?

mas faria minha parte claro

faria pratos fodas com frequencia(sou bom cozinheiro), faria planejamentos tops de passeios, viagens, etc... faria as compras, montaria a dieta, ciclos e treinos da gata tb...

e ia caprichar na cama.... pelo menos tentar kkkkkk

* que desvirtuada hein kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural sim, sinto daqui o cheiro da trembo.

Claro que ele eh natural, esse negociu de bomba, asteroides e suplementos, JACK3D, daum cancer, diminui o tamanho do pinto, deixa careca, broxa, mata, cresce pelos na barriga e nas pernas, te deixa gordo e não vi nada nesse cara, ele ainda tá vivo, nem têm pelos no corpo e nao esta gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia fazer só as coisas que já faço

e ainda por cima iria poder criar vários planejamentos sem me preocupar com o quanto eu tenho pra gastar...

é um upgrade da minha vida

fazer o que já faço com orçamento maior

** eu moro com minha mãe mas não por isso só saio com ela, viajei centenas(literalmente) de vezes sem ela estar junto, e ela tb viaja sem eu estar junto... só viajamos juntos qdo são coisas que envolvem o resto da família

eu fico dias sozinho em casa, ela tb...

eu posso fazer tudo o que eu quiser, sempre.

morar sozinho apenas por morar sozinho dobrando meus gastos fixos para morar em uma casa pequena e sem metade dos luxos que tenho, é bom negócio?

tá bom então



Esse planeta parece ser doente mental. Ele tem mais de 30 anos, é fã do Zyzz, objetivo da vida dele é pegar umas mulheres, acha bonito morar com a mãe sendo velho, ainda anda de ônibus, capaz de nunca ter aprendido a dirigir, disse que não tem problema ser bancado por uma mulher rica e que iria compensar sendo cozinheiro dela.


ando de carro desde os 13 cara... ando de carro já desde antes de vc nascer...

sou fã da idéia do zyzz de aesthetics, desenhar o corpo para se sentir bem, quem não se sente bem com seu corpo... ficar triste pelo corpo ao invés de mudá-lo é sua idéia de vida? parabéns então

libido é o motor que move o mundo, depois de comida e teto o maior desejo de todas as pessoas é o sexo, tá programado nos genes... vc tem alguma objeção sobre isso? interessante

eu tenho problemas mentais? quem não tem?

rsrs

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah se o pengo/rodts tivesse aqui..galera que ta flameando ja tinha tudo tomado gancho de 7 dias -não planeta, isso não é pra vc :P-

btw estava tentnado achar umas fotos de uns atletas que se dizem naturais e a maioria é tudo fibrado e com volume até que bom..

com base nisso me vem a duvida..será que NATURAL chega a fibrar? digo bf bem baixo + algum volume?

tem um user aqui do forum, bem fibrado, e se diz natural..mas seila..ainda fico com pé atrás..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...