Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlela Natural


Johhanss

Posts Recomendados

Publicidade

tenho mais de 30 e moro com a minha mãe, só mudarei se for pra casar ou morar em outro estado/país

tenho 24 e moro sozinho a 3.

e serio adoro morar só. pra mim n tem coisa melhor.

mas. cada um tem um gosto neh.

mas convenhamos, ver alguem de 30~40 anos que mora com a mãe é meio esquisito heehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que motivos eu teria para sair de casa?

mobiliar outra casa sai caro pra caralho, sem falar que praticamente todas as contas sairiam mais caro...

aqui eu faço comida as vezes e ela as vezes, eu faço comrpa as vezes e e las as vezes, e todo o resto

teríamos que os 2 fazer tudo o dobro de vezxes...

sem falar das coisas de uso comum que se pode ter,, tipo uma tv top se cada um pagar metade, e tudo o resto...

2 carros? 2 seguros ? 2 ipva? 2 seguros de casa? 2 tv a cabo? 2 internet?

montar 2 casas?

não faz nenhum sentido

sair da casa que já tá no meu nome e pagar aluguel??

na moral

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu faço comida as vezes e ela as vezes, eu faço comrpa as vezes e e las as vezes, e todo o resto

Tem que analisar melhor esse CxB ae. Tu é meio que casado com tua mãe né véi. As mina não acha estranho? Pq eu tenho 22, moro com a mãe e as mina acha estranho pra carai. Tem que ser uma casa grande e você tem que ter um bom rádio pra não flagrarem o coito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio de morar na casa dos pais é dose.

Pior ainda é que meu pai, depois de assaltos no meu bairro, atolou a casa com 6 ou 8 cameras.

Nao da nem pra trazer alguma mina diferente aqui nas entoca. So a namorada, que nem tenho mais.

Vou falar pro velho aumentar a cota do motel rairairair

-

Quanto ao cara, ta na cara que nao é natural ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas:

Pele fina igual papel, tom de pele, volume, definição, fellas, voces sabem o que é isso, o que ele diz é pura balonie.

Tem que analisar melhor esse CxB ae. Tu é meio que casado com tua mãe né véi. As mina não acha estranho? Pq eu tenho 22, moro com a mãe e as mina acha estranho pra carai. Tem que ser uma casa grande e você tem que ter um bom rádio pra não flagrarem o coito.

Em que mundo voce vive? tenho 22, ninguem nunca falou absolutamente nada cmg, e moro com meus pais, aqui o pessoal acha normal cmg e com todo mundo, na certa... tirando que voce termina com 18 estudos e se forma com 5 anos , por exemplo, 23 voce ta formado, mas e ai? eu só me mudaria se tivesse establidade financeira, e é a logica de se mudar e olhe lá, me mudaria porque tenho namorada e quero morar com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que mundo voce vive? tenho 22, ninguem nunca falou absolutamente nada cmg, e moro com meus pais, aqui o pessoal acha normal cmg e com todo mundo, na certa... tirando que voce termina com 18 estudos e se forma com 5 anos , por exemplo, 23 voce ta formado, mas e ai? eu só me mudaria se tivesse establidade financeira, e é a logica de se mudar e olhe lá, me mudaria porque tenho namorada e quero morar com ela...

Então pô, foi isso que eu falei. Eu morei sozinho dos 17 aos 21 quando fazia faculdade. Agora com a mãe não pago aluguel, economizo muito no rango, etc. Mas o grande problema é a privacidade. Quase pelo mesmo motivo que tu vai morar com tua mina. As minas falam pra mim q é estranho pq antes minha quitinete era bagunça todo fds. Agora na casa da mãe é mais tenso, principalmente quando tu quer ficar só tu e a mina fazendo barulhos. A não ser q tu tenha carro e grana pro motel, é osso. Tu não acha?

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pô, foi isso que eu falei. Eu morei sozinho dos 17 aos 21 quando fazia faculdade. Agora com a mãe não pago aluguel, economizo muito no rango, etc. Mas o grande problema é a privacidade. Quase pelo mesmo motivo que tu vai morar com tua mina. As minas falam pra mim q é estranho pq antes minha quitinete era bagunça todo fds. Agora na casa da mãe é mais tenso, principalmente quando tu quer ficar só tu e a mina fazendo barulhos. A não ser q tu tenha carro e grana pro motel, é osso. Tu não acha?

Falou tudo!

Meio tenso mesmo, queria morar com a minha namorada...apesar de minha mãe deixar ela vim e tal, ficar no meu quarto, apesar dela nunca ter vindo ainda, mas mesmo assim...privacidade é foda mesmo!

gastos com taxi , motel, talz kkkkkkk, tenso ;x economizaria bastante pra outras coisas!

Fora quem tem carro tambem, se eu tivesse, facilitava bastante, mas eu vou ter kk

Se eu pudesse ia sempre, porque é privacidade, sabe? é muito bom esse lance de privacidade, acho que sou um cara pra casar aEHUEHUAEH

Elas ou ela ficam sempre meio assim, sem graça, ficam pensando no que os pais vão achar dela por estarem la e tal,

Eu tenho vontade de morar sozinho, as vezes bate muita vontade, porem penso assim quando passar num concurso , por exmeplo, quando eu tiver uma indepencia "foda", vamos dizer assim, que me permita uma vida tranquila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...