Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlela Natural


Johhanss

Posts Recomendados

ah se o pengo/rodts tivesse aqui..galera que ta flameando ja tinha tudo tomado gancho de 7 dias -não planeta, isso não é pra vc :P-

btw estava tentnado achar umas fotos de uns atletas que se dizem naturais e a maioria é tudo fibrado e com volume até que bom..

com base nisso me vem a duvida..será que NATURAL chega a fibrar? digo bf bem baixo + algum volume?

tem um user aqui do forum, bem fibrado, e se diz natural..mas seila..ainda fico com pé atrás..

Eu já ví um cara fibrado q nunca tinha ciclado, era lutador de Muay Thay...ele tinha 4% de bf ,mas ele tinha 174 de altura, e pesava 60 Kgs ;) ou seja natural pode até fibrar ...mas com um bom volume never, eu nunca ví até hoje, já ví caras naturais extremamente definidos, mas todos tinham um peso bem baixo em relação a altura, de calça e blusa vc NUNCA nem ao menos ia imaginar q o cara pratica algum esporte.

Maioria dos caras q vc vê q nunca ciclou e tem BF muito baixo...na casa dos 5~7 % muito dificilmente atinge bom volume.

Quanto a morar sozinho...num sei de onde vcs são...mas aki em Minas Gerais NINGUÉM sai da casa dos pais antes de casar. Ainda mais sair pra bancar uma casa toda sozinho...aluguel de um BARRACO de 3 comodos é no mínimo 500 dilmas por mês, de uma casa é uns 800 $$$ por mes , isso fora água...luz...tel...IPTU...e uma infinidade de gastos.

Se o camarada não ganhar muito $$$ é foda morar sozinho...gasta uns 2000 $$ por mês fácil, é bem melhor morar com os pais e dividir as despesas.

Eu vejo q em países como os EUA e Alemanha...onde o salário é muuuito mais alto é fácil manter uma casa sozinho, mas aki no Brasil...onde a média salarial é bem baixa ter $$$ pra bancar uma casa é muito complicado.

Não tenho nenhum amigo,colega, parente ou conhecido q mora sozinho, só teve um amigo meu q foi ralar em outra cidade q morou uns tempos sozinho, mas rapidinho ele arranjou uma namorada e agora eles amigaram e racham as despesas da casa rsrsrs.( ele num ganha mal não, ganha 2300 $$$ por mês).

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto a morar sozinho...num sei de onde vcs são...mas aki em Minas Gerais NINGUÉM sai da casa dos pais antes de casar. Ainda mais sair pra bancar uma casa toda sozinho...aluguel de um BARRACO de 3 comodos é no mínimo 500 dilmas por mês, de uma casa é uns 800 $$$ por mes , isso fora água...luz...tel...IPTU...e uma infinidade de gastos.

Se o camarada não ganhar muito $$$ é foda morar sozinho...gasta uns 2000 $$ por mês fácil, é bem melhor morar com os pais e dividir as despesas.

Eu vejo q em países como os EUA e Alemanha...onde o salário é muuuito mais alto é fácil manter uma casa sozinho, mas aki no Brasil...onde a média salarial é bem baixa ter $$$ pra bancar uma casa é muito complicado.

Não tenho nenhum amigo,colega, parente ou conhecido q mora sozinho, só teve um amigo meu q foi ralar em outra cidade q morou uns tempos sozinho, mas rapidinho ele arranjou uma namorada e agora eles amigaram e racham as despesas da casa rsrsrs.( ele num ganha mal não, ganha 2300 $$$ por mês).

meu ciclo social mesma coisa, sou de SP, aqui aluguel ainda é bem mais caro.

todo mundo que não é casado ou amigado ou tem namoro muito muito sério mora com os pais;;;

sobre o pessoal do exterior, converso bastante em forums gringos e percebo que a galera lá tem esse negócio de sair de casa, quem não sai é visto como fracassado em muitos lugares, mas os caras saem, e se juntam com alguns amigos, e alugam algum lugar, entre 3 a 5 pessoas...

essa idéia é provavelmente criada pelo consumismo, as corporações preferem 2 pessoas montando 2 casas inteiras...

antigamente as familias moravam juntas, familias enormes, as mulheres iam morar com a família do amrido, alguns países ainda é assim...

diferente morar longe pra fazer faculdade

ou ter um trabalho importante longe,

ou morar em outro país...

isso é diferente.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a morar sozinho...num sei de onde vcs são...mas aki em Minas Gerais NINGUÉM sai da casa dos pais antes de casar. Ainda mais sair pra bancar uma casa toda sozinho...aluguel de um BARRACO de 3 comodos é no mínimo 500 dilmas por mês, de uma casa é uns 800 $$$ por mes , isso fora água...luz...tel...IPTU...e uma infinidade de gastos.

Se o camarada não ganhar muito $$$ é foda morar sozinho...gasta uns 2000 $$ por mês fácil, é bem melhor morar com os pais e dividir as despesas.

Eu vejo q em países como os EUA e Alemanha...onde o salário é muuuito mais alto é fácil manter uma casa sozinho, mas aki no Brasil...onde a média salarial é bem baixa ter $$$ pra bancar uma casa é muito complicado.

Não tenho nenhum amigo,colega, parente ou conhecido q mora sozinho, só teve um amigo meu q foi ralar em outra cidade q morou uns tempos sozinho, mas rapidinho ele arranjou uma namorada e agora eles amigaram e racham as despesas da casa rsrsrs.( ele num ganha mal não, ganha 2300 $$$ por mês).

Po eu concordo que é dificil manter sozinho, pra mim entao é dureza pois nao tenho um salario fixo, depende das minhas vendas pro tanto de dinheiro que vou ter. entao tem semanas que estou praticamente zerado hehehe mas da pra ir indo.

eu nao troco meu sucego e privacidade de morar sozinho pela comodidade de ter a ajuda dos pais na despesa de forma alguma.

vcs defendem que morar ocm os pais é bom, pq nao foram morar só.

eu tenho um amigo que ta com 23 anos, sempre reclamava que queria mais privacidade e tals na casa dele (isso pq sempre pode levar namorada amante e o caraio a 4 pra casa). ai sempre falei pra ele se muda ue. ai esse mes ate que enfim o infeliz se mudou, nao tem nem um bujão de gás ainda comprado pra casa dele uaheuahea (tem o basico do ap mob que ele alugou, cama armarios, geladeira e etc).

mas ja ta la dizendo. porra se eu soubesse que morar só era bom asism ja tinha me mudado antes.

e Hoje em dia nao ha necessidade de pagar aluguel. com esse programa minha casa minha vida, vc arruma uma casa 2 quartos com prestações mais em conta do que um aluguel de um apartamento. só vai gastar um pouquinho a mais em gasolina pois normalmente elas são um pouco longe do centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio

incrivel como os caras gostam de fazer dos topicos do off como sessoes de terapia... nego fala tanto da vida dele aqui que so falta falar o numero do cartao e envia-lo pelo correio

auheuaheuahe

bom é que os topicos nao são nem um pouco disvirtuados, se mantem fieis ao assunto original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...