Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Primeiro Ciclo De Oxandrolona.(Dosagem E Tempo)

Posts Recomendados

Postado

Eawe rapaziada,

Tenho 23 anos, treino á 9 anos e consegui construir um corpo legal até aqui sem o uso de qualquer tipo de aes.

Vou postar uma foto depois.

Mas sinto que chegou a hora de dar uma melhorada ainda mais com a ajuda dos Aes, pois no meu trabalho(dança) estou ficando para trás do pessoal que já faz ciclos.

Não quero fazer abuso nem nada, apenas melhorar um pouco mais a qualidade.

Ciclo:

Oxandrolona 80 mg por dia.

Ciclo de 8 semanas.

TPC:

Tamoxifeno 20 mg por 30 dias.

O que acham?

Pra alguém virgem de Aes essa dosagem e tempo de ciclo seria interessante?

Levando em consideração os 9 anos de treino...

Aguardo a opinião de vocês!

Obrigado desde já!

Postado
  • Autor

18556827630925582968912.jpg

Nesta foto eu estou com 83kg.

Tenho orgulho do corpo que consegui construir durante 9 anos sem uso de nenhum aes.

Mas agora está na hora de passar para outra etapa.

Postado

Bom cara, pelo que dizem por ai no forum, mandando apenas a oxan, o ideal é mandar apenas 6 semanas.

pois mais tempo que isso ir zerar sua testo, o nao ira gerar grandes ganhos nas ultimas 2 semanas e pode ate ter alguma perca ate a produção natural do corpo se normalizar.

caso for mandar junto com uma testo, ai da pra manter as 8 semanas mesmo.

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

Bom cara, pelo que dizem por ai no forum, mandando apenas a oxan, o ideal é mandar apenas 6 semanas.

pois mais tempo que isso ir zerar sua testo, o nao ira gerar grandes ganhos nas ultimas 2 semanas e pode ate ter alguma perca ate a produção natural do corpo se normalizar.

Dessa parte eu não sabia.

Vou fazer isso então e entrar direto com tamoxifeno no dia seguinte á última administração.

manda uma testo junto

Quero ver como meu corpo vai reagir somente com esse aes relativamente fraco.

No meu segundo ciclo vou usar stano com propionato de testosterona.

Quero ganhos moderados, nada de incrível sabe, pois trabalho de modelo também e os caras já estão falando que estou ficando fora do padrão pra fotos deles.

Quero apenas melhorar um pouco a qualidade que tenho.

Obrigado pelas dicas de todos, caso alguém tiver algo mais a acrescentar eu fico grato!

Postado

Dessa parte eu não sabia.

Vou fazer isso então e entrar direto com tamoxifeno no dia seguinte á última administração.

Quero ver como meu corpo vai reagir somente com esse aes relativamente fraco.

No meu segundo ciclo vou usar stano com propionato de testosterona.

Quero ganhos moderados, nada de incrível sabe, pois trabalho de modelo também e os caras já estão falando que estou ficando fora do padrão pra fotos deles.

Quero apenas melhorar um pouco a qualidade que tenho.

Obrigado pelas dicas de todos, caso alguém tiver algo mais a acrescentar eu fico grato!

mano só uma dica esqueça stano, é com certeza a pior droga e mais lixo droga que vc pode usa, oxandrolona bem melhor !!

Postado
  • Autor

Só por curiosidade, por que usar tamox na TPC?

Tamox ajuda a recuperar a produção endógena de testo mas rápido.

mano só uma dica esqueça stano, é com certeza a pior droga e mais lixo droga que vc pode usa, oxandrolona bem melhor !!

Sério?

Você diz isso por que?

Será que você não tomou falsificada? a maioria no mercado é fake.

Postado

Tamox ajuda a recuperar a produção endógena de testo mas rápido.

Sério?

Você diz isso por que?

Será que você não tomou falsificada? a maioria no mercado é fake.

todos com experiencia no assunto aqui no forum fala muito mal de stano ! se liga nesse video

Editado por RodrigZ (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

No vídeo ele cita mesmo que stano estraga as articulações, e como você vai estar com força total por conta da testo, vai acabar ferrando tudo.

Disso eu não sabia.

Pensei que ele iria falar da Oxan, mas nem disse nada.

Postado

Porque tamox na tpc ? Oq recupera a producao endogena de testo eh o clomid , joga um tt durante o ciclo pra libido

tamox faz o mesmo efeito de recuperação.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Como assim? Fonte?

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Cara

Já vi gente usar por 10 semanas, tem relato aqui no forum.

Acredito que não de problema não MAS não tenho conhecimento de causa...

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Como assim? Fonte?

Entao fonte só a arial black usada aqui do forum mesmo.

isso eu falo baseado só no que tenho visto usuarios aqui do forum dizendo. tanto que se for reparar, os ciclos de oxandrolona daqui, diminuíram de 8 semanas para 6 semanas (os mais recentes).

acho que ele quis dizer que um ciclo de 6 semanas teria menos impacto no eixo hpt

tá certo isso, não?

Entao seria isso mesmo.

só com a diferença que vejo as pessoas dizendo que a partir da 6ª semana, mandando apenas a oxan, a libido zera. ai dizem que foi pq a testo zerou. logo se sua testo zerou vc ira ter menos ganhos.

porem escrevendo aqui vejo que falei besteira quanto a ter percas na tpc=D ja que se iniciar a tpc no tempo correto os niveis de testo ja irão se normalizando o que ira fzer com que mantenha tudo normalzinho, ja que nao vai ficar com a testo zuada.

e sinta-se a vontade para corrigir ai se tiver falado besteira novamente....

Home Gym

Diário de treino:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.