Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos!

Bom, estou com uma dúvida em relação ao consumo do hipercalórico.

Estou montando minha dieta de bulking e em função de eu treinar na parte da manhã, estou com um problema na refeição pré treino.

Minha primeira refeição do dia é o meu pré treino. Eu acordo as 08:00 hs e começo a treinar ás 09:15 hs.

No início tentei consumir uma refeição sólida no café da manhã (meu pré treino), porém tive dificuldades de conseguir comer, uma que sempre tive dificuldades de conseguir comer algo de manhã, apenas tomava alguma coisa.

Minha dúvida seria se posso tomar o hipercalórico logo ao acordar? Lembrando novamente que o café da manhã é o meu pré treino.

Como cite acima, o tempo do consumo da refeição até o início do treino fica em torno de 1hs á 1:30 hs.

O hipercalórico que pretendo tomar seria este:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Agradeço desde já pela atenção.

Atte

Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode sim...é otimo tomar um hipercalorico no desejum. Pq ele possui bastante calorias,proteinas e gorduras boas :)

Ai mete 150g de hiper em uns 300ml de leite e fica suave.

Opa, blz parceiro!

Ai sim, o hiper + 300ml de leite desnatado, fica show!

E GOSTOSO!

Concerteza parceiro!

uma das melhores opções que ve fez... pra não falar a melhor...

vlw cara!

Realmente, com a ajuda da galera aprendi várias coisas.

Só tenho a agradeçer a todos que compartilham suas experiências e conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta galera, como estou na faculdade de noite, fica meio ruim levar comida sólida em função do tempo que fico lá.

Teria algum problema eu adicionar leite em pó no hipercalórico e misturar com água para tomar a noite?

Consequentemente eu iria reduzir a quantidade do hipercalórico.

Detalhe: Essa seria minha penúltima refeição, depois faço a última refeição do dia, quando chego em casa.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...