Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Crescer "seco?


seidd

Posts Recomendados

Mas você está colocando o termo "iniciante" pela primeira vez agora.

Antes você apenas citou sua ideia como regra geral.

E aliáis, isso só teria algum efeito em um período muito curto, não sabendo exatamente o quão longo pode durar, podendo ser de 2 semanas até 2 meses... Muito aleatório para ser levado em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

** vcs querem me convencer de que eu estou errado ao invés de tentarem entender o que eu estou falando, eu aprendi como vcs... tudo o que vcs escreveram já li dezenas de vezes, por alguns anos... mas o tempo passou e agora tenho uma visão diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, .. coloquei minha visão e expliquei ela melhor que eu pude..... de resto é só repetir

tem tantos estudos a serem feitos, tantas coisas que ainda não se sabe.., nem se cafeína corta creatina ainda fizeram testes direito

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que você esteja certo...

Eu nunca vi ninguém ficar rasgado e fibrado ou se quer diminuir seu bf se fizer AEJ em jejum e continuar seu bulking.

Caso dê certo com você, por favor sinta-se livre para postar fotos.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serm lógica alguma.. independente se vc faz em jejum ou não, seja lá qual for a ideia, simplemente não tem como você comer mais do que gasta e não acumular sequer um minimo de gordura. Vc fazer esses aeróbios vai aumentar o gasto calórico e vc vai precisar comer mais (ou não), quem faz um excedente menor vai acumular menos gordura, porem menos ganhos em massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...