Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Crescer "seco?


seidd

Posts Recomendados

Publicidade

era um exemplo e que depende em maior parte da genética

se vc ta falando do texto que postei



na segunda parte ele fala de carb cycling e que a periodização normal que as pessoas fazem de comer bastante 1 vez por semna talvez não seja suficiente pra regular tudo de volta aos niveis normais

mas aí ele fala que explica mais nos livros

porra ... negada só quer dinheiro mesmo heuaehuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra bulking não precisa.... por que fazer se já tá em overfeeding?

mas em cutting... ele acha que comer 1 dia por semana não vai ser suficiente pra recuperar tdudo o que muda no corpo qdo se está em déficit calórico...

mas então deve ser melhor algo assim

faz 2 dias de overfeed, seguidos de uns 3 ou 4 dias de manutenção, e em seguida mete 10 dias de corte.... repete

porém não sei qual é o protocolo ideal segundo ele, porque acho que só tem num dos livros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida que sempre tive foi sobre o dia do lixo em bulking.. não faz sentido.
Visto que a ideia é dizer ao seu corpo pra ele gastar mais energia e não se adaptar ao pouco gasto calórico que ele inteligentemente começa a fazer qdo vc entra numa dieta hipocalórica.
Será que o inverso funcionária?
Visto que estando em bulking sou corpo tb começará a gastar mais energia em certo momento e sua dieta não terá tanto ganhos em certa altura.. será que um dia tipo carbo zero ou cutting de 1 dia faria seu corpo voltar a gastar menos energia novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pra bulking não precisa.... por que fazer se já tá em overfeeding?

mas em cutting... ele acha que comer 1 dia por semana não vai ser suficiente pra recuperar tdudo o que muda no corpo qdo se está em déficit calórico...

mas então deve ser melhor algo assim

faz 2 dias de overfeed, seguidos de uns 3 ou 4 dias de manutenção, e em seguida mete 10 dias de corte.... repete

porém não sei qual é o protocolo ideal segundo ele, porque acho que só tem num dos livros..

Os livros do Lyle você encontra com facilidade na internet.

Procure o Rapid Fat Loss, ele explica muito bem a parte hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o real problema de comer mais proteinas do que 2g/kg?? vi um pessoal dizendo que oxidam e tal...nao entendi =/
alguem poderia me explicar?

eu nao calculo quantidade certinha pq acho isso boiolagi, mas calculando por alto agora...to ingerindo por volta de 280grs de proteina por dia, talvez pouco menos....peso 80kg e to em cutting....tem problema? :o

abraço rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Dependendo do seu metabolismo da pra crescer seco sim.

Meu exemplo: Eu era gordo ganhava gordura muito facil. Esse ano comecei a estudar pra caralho, comia mc e bk no minimo 1x na semana (TODA SEMANA) treinava igual um animal, muitas vezes estava em jejum, atravessava noites estudando, estresse, mulheres (++Dor de cabeça ++Stress).

Resultado: Nunca tive um bf tao baixo como agora ! (Em maio de 2010 estava com 25% de bf, hoje estou em 10% e mantenho com muita facilidade)

Obs.: Nao sei minha TMB

Obs2.: Nao sei meus macros

Obs3.: Sigo uma dieta que esta na minha mente (sei o que eh bom ou nao)

Editado por CanaBrava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...