Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Crescer "seco?


seidd

Posts Recomendados

Publicidade

Basicamente qualquer atividade física serve para "queimar gorduras"

Caminhar, correr, esportes, academia, tocar algum instrutomento etc.

Mas a pergunta foi, se você irá utilizar o AEJ para queimar calórias/gorduras e ajustar a dieta de acordo com o maior número de calórias perdidas (afinal o objetivo do dono do tópico é bulking, e não cutting), então como exatamente isso iria queimar as gorduras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescer seco depende de váricas coisas, como genética, alimentação, estilo de vida..

A genética no meu ponto de vista é o fator determinante. Existem indivíduos que vão conseguir crescer acumulando menos gorduras (ecto), porem vão crescer menos! já existem pessoas que vão conseguir crescer só acumulando gordura (endo), então para poder crsecer é necessário um excedente calórico, e acumular mais ou menos gordura vai depender da genética de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque na hora q vc está em jejum, está em défcit;;; senão não pederia gordura nenhuma

por isso as gorduras são utilizadas como fonte de energia, porque não tem fonte de energia disponivel fácil no sangue, o jejum obriga o corpo a buscar fontes alternativas.

e nesse AEJ qtas calorias das gorduras estocadas foram utilizadas como fonte de energia?

essa quantidade vai sobrar no fim do dia, depois que ocorrer o refeed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A teória é que em jejum você irá queimar mais gorduras, correto.

Mais a questão ainda fica a tona, você irá praticar uma atividade física, irá queimar calórias fazendo ela, e terá que repor essas calórias, e repondo as calórias irá gerar mais gorduras, então não é uma fórmula mágica e milagrosa entende?

Até acho que aeróbicos ou anaeróbicos, feitos com inteligência e bom planejamento, possa sim ser algo positivo, porém não existem mágicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ topic

Gordura vc ganha sem dúvida no bulk.

O que acontece é que vc pode ganhar mais MM que gordura.

Ex

Se vc começou com 8%bf e 70 kg; Serão 5,6kg de gordura

Então vc ganha 10 kg e mantém 8% bf, serão 80 kg e 8kg de gordura.

Pra mim crescer seco é isso, MM suficiente para aumentar seu peso e não aumentar o % de BF, mesmo aumentado gordura.

É perfeitamente possível e inclusive há relatos aqui no fórum.

Vai muito de saber regular dieta e treino, fora genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irá queimar calórias fazendo ela, e terá que repor essas calórias, e repondo as calórias irá gerar mais gorduras, então não é uma fórmula mágica e milagrosa entende?

como assim repor?

a banha da barriga foi usada... já era, já virou trabalho.... a gordura foi quebrada e virou trabalho, se foi, não existe mais.

o corpo trabalho movido a energia retirada da sua barriga

então de tarde depois do treino com pesos sua alimentação rica em proteínas irá para os musculos

... pensa bem nisso, mente aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção no que eu falei no meu post, para eu não ter que ficar repetindo poxa...

Passo 1: Você vai para seu AEJ e queima 500 Kcals, com a esperança de queimar mais gorduras.

Passo 2: Você irá ter que repor as 500 Kcals perdidas e ainda manter o deficit calórico positivo, gerando assim gorduras.

Ah mais e se eu comer apenas proteínas?

Primeiro existe um certo limite em que nosso corpo pode ou não utilizar, o que sobrar irá ser convertido em outras coisas, mais provávelmente em gorduras.

E outra coisa, quanto maior o nível da refeição em calórias ou do mesmo macronutriente maior será a oxidação do organismo.

Não existe fórmula mágica brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc já sabe a resposta por que perguntou?

se não quer pensar na resposta não pergunte...

valeu

vc tá achando, não sei porque, que as calorias consumidos no AEJ estão vindo da dieta, mas elas não estão vindo da dieta, estão vindo da sua gordura corporal. (pelo menos boa parte delas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...