Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matt Ogus


Johhanss

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Um dia quero pegar e ler a biografia do Zane, depois que fiquei sabendo que ele era professor e treinava nas horas vagas e se aposentou como professor, além de ser casado com a mesma mulher a mais de 40 anos..... o cara é fantástico.

Não se esqueçam das qualidades das fotos tbm mudou, pixels, iluminação, habilidade dos fotógrafos e photoshop, então comparar fotos antigas com as atuais com cautela.

Esse shape do Ogus acho que 1 cara entre milhões pode alcançar naturalmente com todo um staff assessorando ele, mas é coisa impossível para a maioria e até para a galera que faz esses ciclos de fórum, vide Jeff Said que cicla desde os 13.

Bem, o que eu queria falar mesmo era sobre o limite genético, o Aless criou um tópico muito bom AQUI, e na minha opinião, aquele limite de 10quilos acima da altura com 10%BF é para poucos, levando em consideração conhecimento de quem treina, histórico esportivo, idade e a própria genética.... genética sim, se não estaria cheio de Tiagos Machado aqui nesse fórum e não tem nenhum.

Genética é tudo meus amigos. :)

EDIT: Opa, vou dar um EDIT aqui para complementar, esse limiete de 10kg da altura com 10%BF do artigo, foi constatado de BBs ditos naturais, ou seja, caras que se matam treinando, sabem o que estão fazendo, sabem o que estão comendo, tem disciplina e mais a genética favorecida.

Então o limite dos 10kg acima da altura com 10%BF é para poucos, normalmente a galera vai estagnar antes por diversos motivos. Fiquem felizes com as suas conquistas pois essa comparação é feita com BBs ditos naturais, OK?

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera,

Na boa... É isso ai mesmo! tem que acreditar que Matt Ogus, Marc fitt, Rob Riches, Greg Plitt ou quem for, seja natural mesmo!

Foda-se os outros. Se são eles que te motivam, se são eles que você admira e deseja um dia chegar a um shape próximo, é isso... Ninguem pode te dizer que você não chegará lá natural.

E se você for 1 dos 1 milhão, que nem o amigo ai em cima falou? Ninguém sabe... Vamos para luta!

Aliás,

lembrei de um cara aqui, que acredito ser natural sem muitas dúvidas: Scott Herman.

Ele deve ter la seus 9% de BF, com um volume legal. Não compete nem nada. É dono de uma academia e de programas de fitness.

Canal dele: https://www.youtube.com/user/ScottHermanFitness?feature=watch

Comparem bem as fotos com os vídeos, vocês iram descobrir o mundo milagroso da fotografia.

Não se deixem enganar pelas fotografias. Minha familia toda trabalha com fotografia. E se um fitness qualquer contrata um BOM fotografo, cada ensaio é realmente caro, pode variar de 5mil - 15mil a diária. Isso são bons fotografos profissionais, sei disso, pois, como falei, minha familia trabalha com isso e ela é bem conhecida, então sei dos preços.

Agora pensa comigo. Um cara desse, marca um ensaio com um fotografo pica desses. Ele vai ficar mais fibrado possível para as fotos, além da luz que faz uma puta diferença, e todo tratamento digital, que simplesmente transforma a foto original em outra totalmente diferente.

OBS: os valores que eu falei, são em reais, e são valores que sei do meu convivio com esse meio, não peguei em nenhum lugar na internet.

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Naturais de verdade. Olha os cortes nas pernas e serrráteis, peitoral e trapézio.

Volume diferente e qualidade também.

62829_526300757425694_1545239512_n.jpg

Jack_LaLanne_publicity_shot_1940s.jpg

Eu acho que esses caras podem ser até maiores que o Matt. Olha a foto aqui em baixo, com BF bem baixo e tirada com celular, sem luz. O cara não parece ser grande!

1069260_669663699727701_2039060175_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você gosta mesmo do Matt Ogus, ele é mais forte e mais definido que os outros caras e encerro minha participação nesse tópico, não faz sentido ficar falando esse tipo de coisa, quanto mais se fala nesse cara mais famoso ele fica e mais pessoas engana, vou igual com o Zyzz, se ninguém tivesse nem zoado ele não existiria esses fãs bestas dele, até o Justin Bieber ficou famoso desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que isso de 10 kg acima da altura com 10% de bf seja tão magico assim, que só os abençoados pelos deuses poderão alcançar. Como vc disse, Gremista, são 10% de bf, não que seja facil se manter com 10%, mas não é a mesma coisa que 5-6%.

Ainda sobre esse lance de 10kg acima da altura n ser tão incomum assim; é só pegar alguns exemplos aqui do forum: Craw , tem 1,70 +/- e 80kg, Keeper, tem por ai tbm, e 80 e tantos, Julio, tá natural, tem 1,80 e pouco e ja pesou 100kg( só olhar a foto do perfil dele pra ver que ta com um shape foda)

Galera ve qql fotinha com jogo de luz de um cara definido e ja sai dando chilique e vomitando bordoes do GH15.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já larguei de querer saber se é ou não natural. Isso não vai mudar nada em mim. Quem ainda quer saber isso é só para pensar "ah! então está maior que eu porque tomou "x" AE's" se queres ficar maior do ele ou do que tu estás atualmente, usa também ou tem paciência. Ninguém quer saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...