Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matt Ogus


Johhanss

Posts Recomendados

Publicidade

Muitos podem até não concordar. Mas para mim Marc Fitt não é natural... pelo menos agora. Diferente do Matt, o Marc é um cara que vende sua imagem, não compete e tal. É exatamente igual ao Greg Plitt que mantem o BF baixissimo o ano inteirinho, e ainda consegue crescer. Pelo menos vejo isso ao longo de suas fotos do facebook, videos etc. Além disso, na pele do Marc Fitt fica evidente que houve (há) uso de EAs.

Nossa cara não tinha visto por esse lado que o shape dele ta sempre trincadão e ele ainda cresce, estranho isso ae mesmo, mas minha pergunta é: natural vcs acham que da pra atingir a qualidade muscular dele? bem rasgado e pouco volume?

http://i2.listal.com/image/4231279/600full-marc-fitt.jpg acho que essa é uma foto antiga pelos videos reecentes dele ele ta um pouco mais grandinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem sobre num palco puro omg.

so se for um retardado que acha q o bodybuilding é dedicaçao + disciplina.

Discordo da sua opinião, realmente há disciplina, mas as coisas não são como eles falam, primeiro que aqueles que competem são os que têm resultados treinando de forma natural e começam a gostar da coisa, aguentar os efeitos colaterais das drogas não é fácil, a preparação é difícil, aguentar os colaterais de todas as drogas juntas não deve ser algo fácil, usando queimadores, gh, insulina e os outros anabolizantes comendo bem menos do que se é acostumado, o sono e o cansaço deles não é brincadeira quando vão competir nas últimas 4 semanas, no resto do tempo é só por causa das drogas mesmo, percentual de gordura abaixo de abaixo de 8 e aqueles músculos saltados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mesmo com o Rob Riches caindo no antidoping o Aless continua acreditando que o Matt Ogus é natural.

Rob Riches também não crescia e nem aumentava o peso, ficou muito tempo competindo com o mesmo peso, isso não quer dizer absolutamente nada.

Eu não disse que acredito que ele seja natural, eu não coloco a mão no fogo por ninguém.

Isso não quer dizer que eu não acredito que aquele shape não seja alcançável... nego olha para o cara e fala que o cara não é natural, que não tem como ficar daquela forma, e esquece das fotos dos fisiculturistas de 80 anos atrás, do começo do século, onde não existia hormônios em uma ampola e nem informação sobre dieta/treinamento. O cara não consegue ficar 3 anos treinando sem usar AEs e acha que todo mundo é dessa forma. Anyways...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que acredito que ele seja natural, eu não coloco a mão no fogo por ninguém.

Isso não quer dizer que eu não acredito que aquele shape não seja alcançável... nego olha para o cara e fala que o cara não é natural, que não tem como ficar daquela forma, e esquece das fotos dos fisiculturistas de 80 anos atrás, do começo do século, onde não existia hormônios em uma ampola e nem informação sobre dieta/treinamento. O cara não consegue ficar 3 anos treinando sem usar AEs e acha que todo mundo é dessa forma. Anyways...

Concordo, se não me engano das minhas aulas da facul a testosterona foi sintetizada do colesterol pela primeira vez em 1939, e antes disso ja existiam fisiculturistas com um shape daora. Eu não me arrisco a ciclar por problemas de saúde que eu possuo, mas creio que com dedicação da pra chegar num corpo daora,é lógico que eu sei que não vou ficar rasgadão e com volume (tbm nao acredito em papai noel e fada dos dentes), mas seila na minha opinião tem gente que nem chega perto do limite natural e ja quer ciclar, ai diz que natural naquele shape nao da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naturais de verdade. Olha os cortes nas pernas e serrráteis, peitoral e trapézio.

Volume diferente e qualidade também.

62829_526300757425694_1545239512_n.jpg

Jack_LaLanne_publicity_shot_1940s.jpg

ai entra tbm a questão de suplementos alimentares e um avanço nas dietas que temos hoje em dia, ou seja, na minha opinião se consegue um sim shape daora (definição mas sem muito volume) sem o uso de drogas anabolicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...