Postado 15/05/2013 às 00:58 05/15, 2013 acordo, como 2 pães com ovo, ou cuzcuz com ovo, 3 hrs dps, pão com queijo ou presunto, no almoço, Galinha ou Peixe, macarrão, arroz, feijão, batatas, cenoura,3 hrs dps Iogurte e banana, no jantar cuzcuz com ovo, ou pão com ovo !! Suplementação: após o treino, 5g de Creatina (Probiótica), antes de dormir tomo a Albumina (Probiótica) com leite desnatado e Aveia !! como vocês avaliam galera ?? vllw
Postado 15/05/2013 às 01:08 05/15, 2013 avaliação da dieta: ignorando o fato de nao estar no modelo adequado, está péssima! suplementação: é basica, nao tem muito o que inventar, é creatina + proteina + multivitaminico e ta sussa. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 15/05/2013 às 01:09 05/15, 2013 Supermoderador Só por curiosidade, quantas calorias tem essa dieta? 2 mil? Quanto a suplementação está blz, mas olhando por cima essa dieta, parece bemm fraca Só por curiosidade, quantas calorias tem essa dieta? 2 mil? Quanto a suplementação está blz, mas olhando por cima essa dieta, parece bemm fraca Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/05/2013 às 01:19 05/15, 2013 Albumina troca por NaturOvos ou saltos “Se você se importar com o que as pessoas pensam você não vai chegar a lugar nenhum” - Zyzz
Postado 15/05/2013 às 15:26 05/15, 2013 Autor avaliação da dieta: ignorando o fato de nao estar no modelo adequado, está péssima! suplementação: é basica, nao tem muito o que inventar, é creatina + proteina + multivitaminico e ta sussa. não vou desenvolver com essa dieta ?? o que preciso mudar ?? me expliquem por que minha dieta está tão ruim !!
Postado 15/05/2013 às 15:54 05/15, 2013 adiciona mais proteina , compra um whey e toma 2 scoop no pós com a creatina. se vc quer ganhar , nao coma só 1 pão coma uns 4-5 por dia e envez do queijo e presunto coloca atum.
Crie uma conta ou entre para comentar