Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto Ou Declinado ? Existe Isso De Parte Inferior Do Peitoral ?


luizmarcio

Posts Recomendados

Publicidade

declinado é muito inútil no que se propoe. reto e inclinado e bem melhor, paralela tbm

sempre concordei com Dorian Yates, acho o sup. declinado um dos melhores exercicio pra peitoral, tão bom quanto paralelas, mais issu pode ser so "pscológico meu", vc saberia me dizer "mecanicamente" pq o declinaod eh inutil ?? ou eh só psicológico seu tb rsrs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o MOTD falou, eu prefiro o cross over e PEGA MUITO BEM peito, na verdade nas fibras musculares do peito não tem essa divisão propriamente dita mas pela angulação agente acaba recrutando mais umas fibras que outras mas, cross over puxando o peso pra baixo pega muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que cross é isolador, portanto mesmo que dê um maior pump durante sua execução e você "sinta" mais o músculo não significa que vá te dar um estímulo maior no crescimento.

Quanto ao supino, sempre preferi reto e inclinado e geralmente faço o inclinado com halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

sempre concordei com Dorian Yates, acho o sup. declinado um dos melhores exercicio pra peitoral, tão bom quanto paralelas, mais issu pode ser so "pscológico meu", vc saberia me dizer "mecanicamente" pq o declinaod eh inutil ?? ou eh só psicológico seu tb rsrs?

declinado serve pra pegar a parte de baixo do peito, coisa que nao faz, pega ele todo, logo, o supino reto e melhor pra fazer isso. E tambem o peito sempre sera mais forte e maior em sua parte inferior, isso e normal do corpo humano, nao teria logica tentar aumentar ou fortalecer a parte mais forte.

E tbm nao existe isolamento de fibras do peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro levar muito mais em consideração o uso do ombro ou tríceps nos diferentes ânuglos do supino, do que levar em consideração a ativação de fibras de diferentes ângulo do peito.

Acho o supino declinado muito bom, você usará muito mais tríceps e considero isto uma vantagem, dá para colocar bem mais carga. Também curto ele por não exercer muita força aos manguitos, muita gente gosta por causa de você possuir um conforto maior.

A pena é que é um exercício pouco seguro para cair fora do banco em caso de falha..E também, essa vantagem é bem substituível. Existem tantos outras variações e meios de tornar seu tríceps mais forte. Mas eu acho que ele dará um bom carry over muito bom ao supino, bem mais até que os dips.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...