Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto Ou Declinado ? Existe Isso De Parte Inferior Do Peitoral ?


luizmarcio

Posts Recomendados

declinado serve pra pegar a parte de baixo do peito, coisa que nao faz, pega ele todo, logo, o supino reto e melhor pra fazer isso. E tambem o peito sempre sera mais forte e maior em sua parte inferior, isso e normal do corpo humano, nao teria logica tentar aumentar ou fortalecer a parte mais forte.

E tbm nao existe isolamento de fibras do peitoral

Nada ha ver isso que você falou cara, o peitoral inferior ser a parte mais forte do peitoral?? Desculpa mas tive que descordar com esta afirmação, eu mesmo tenho uma certa dificuldade em desenvolver o peitoral inferior, e tenho ele mais fraco, isso é questão de genética, se o seu peitoral inferior é a parte mais forte do seu peitoral, fale por si mesmo e não por todos, nem todo mundo tem o peitoral inferior desenvolvido ou forte!!

e ai galera bom dia !!! queria saber opiniâo de vcs , eu sempre treinei o supino reto e 45 , agora ta essa modinha de declinado esse exercicio funciona mesmo, eu nunca fiz so de ver nego de cabeça para baixo ja não acho legal , queria saber experiencia de vcs com esse movimento abraços..

Cara isso vai do seu objetivo, o supino declinado não isola o peitoral inferior como muitos acham, ele apenas recruta um numero maior de fibras musculares no peitoral menor, e isso faz com que de um certo foco pra esta parte do musculo, mas agora, não existe moda de supino declinado, voce tem que montar um treino ultilizando biomecanica aplicada, ou pelo menos com esta ideia, se voce tem uma certa dificuldade pra peitoral inferior, pode incluir o declinado no seu treino, agora se voce quer mais volume no peito ou riscar ele mais, opte por um reto ou inclinado, ou talvez um crucifixio inclinado ou reto!! Entendeu melhor agora??

Não Existe exercícios melhores e nem piores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Nada ha ver isso que você falou cara, o peitoral inferior ser a parte mais forte do peitoral?? Desculpa mas tive que descordar com esta afirmação, eu mesmo tenho uma certa dificuldade em desenvolver o peitoral inferior, e tenho ele mais fraco, isso é questão de genética, se o seu peitoral inferior é a parte mais forte do seu peitoral, fale por si mesmo e não por todos, nem todo mundo tem o peitoral inferior desenvolvido ou forte!!

Posso postar a foto de 100 caras diferentes e todos vão ter a parte de baixo mais volumosa. Esse é o formato normal de um corpo, Não tem como a parte de cima ser maior, não é uma questão individual, é como ter 2 pernas, ou o cara tem ou é aleijado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Declinado melhor exercicio para peitos, palavras de Dorian Yates.

@edit, mais info

Dorian Yates: "I don't even include flat benching in my pec routine, because I think it stresses the front deltoids far too much to be an effective exercise for building the chest. Also, the angle of the flat bench press puts the pec tendons in a vulnerable position. Many torn pecs in bodybuilding have been the result of heavy flat bench presses."

Dorian Yates: "Eu nem sequer incluo supino reto no meu treino de peito, porque eu acho que põe muito stress no deltóide anterior para ser um exercício efetivo para desenvolver o peito. Também, o ângulo do supino reto põe os tendões do peitoral em uma posição vulnerável. Muitos rompimentos de tendões no bodybuilding tem sido resultado de supino reto pesados."

Editado por lcsandrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma dúvida bem escrota sobre a parte inferior do peito. Um peitoral inferior bem desenvolvido dá aquela impressão do mamilo estar apontando pra baixo ou aquilo é só o volume do peitoral médio? O meu mamilo é tipo, apontando pra frente, o do Zyzz por exemplo era mó pra baixo... Genética? Peitoral Inferior desenvolvido? Muito Volume no médio? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...