Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Porra, ciclo excelente cara, vai ficar giga. Pode falar suas medidas / metas de ciclo? Já se apresentou em algum concurso? Abrç

@EDIT

Obs quando digo metas quero dizer até que medidas, não metas tipo, secar, volume, etc. Pelo ciclo dá pra ver que você quer melhorar bf e continuar/aumentar volume.

Ciclo é bem básico, mas apenas pra terceira-quarta semaan q posso perceber algo mais claro. Apesar de pensar assim, na quarta msm já havia me assustado com algumas veias no antebraço, resistencia, e foco. Realmente, é só usando p saber.

Eu a cada 15 dias tiro medidas e peso e td mais. Não prometo fotos neste fds, mas daqui a 15 dias com toda certeza. Minha ultima foto está no meu relato anterior neste link meu do rodapé. Realmente ja emagreci, perdi volume, medidas, e mantive volume antes do ciclo. Mas msma ssim, pelo meu estado atual, se eu entrar em algum concurso de fisiculturismo, vou ficar igual este gordinho aqui:

gordinho-fisiculturista-tumb.jpg

Minha meta principal é o que eu disse: Abaixar bf, controlar minha retenção liquida sobrehumana (o fato de eu ter parado com hipertensivo esta semana, são duas: entrada de mast e ver seus efeitos, e pq quinta passada tomei como de costume, 50mh hidro dsdn, e perdi 7.4kg em 14hrs e sexta tive desidratação severa com mt caimbra, dor, e problemas no estomago. Foi feio o negocio. detalhe: Estava apenas 2 dias sem hipertensivo. Por ai vcs imaginam a retenção...), e manter volume q não abro mão. Não adiantar secar e ficar com 30 de braço. Não não. É com calma.

Unico concurso q participei, foi de força: Ano passado realizei 120kg na rosca direta pra 1 repetição. Eu cheguei a pegar 1-7kg pra 10 rep em 3 series totais. Imagina o estrago...

Abraço!

-----------------------------------------------------

vai com tudo, drost é a melhor coisa que tem pra ganho estético ... to até com saudades de usar ja hahahaha

abs panda doido

20ml de mast/120mg. Dá pro ciclo todo kkkk.

Abraço!

------------------------------------------

------------------------------------------

Pessoal, hoje foi apenas AEJ. 35min de caminhada, e na gym 65min de bike horizontal. 2hrs depois, fraqueza, desanimo e tal, da msm forma que sentia sempre, até ano passado. Terminei o AEJ 11hrs, e só comi 15hrs. Então por isso nunca mais treino em jejum, e levo marmita pra refeição pós treino. Nunca mais sentir cansaço, nunca!

Então, entrarei com prop na segunda semana, pois já matei a curiosidade quanto aos efeitos isolados de tremb e mast.

Creatina, saturação até domingo. Uns defendem outros são contra, mas como nunca usei creatina, acho válido saturação. Mas somente msm neste caso...

É isso, daqui a pouco, treino porreta de peito e costas com terra e td mais. Abraços, se cuidem!

Video do dia: (O solo final dessa música, é orgasmica!!!!)

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ah para com essa rosca no cross aíi.. até minha avó fazz com peso alto

Postado

deve fazer gangorra com o corpo ainda..

10___10 rulez espremendo -- negativa lenta !!

Postado (editado)

9/5/13: Upper.

AES hoje: 50mg trembo - 90mg masteron. (Po puxei a seringa e veio a mais. Fazer o q, mandei assim msm.

Clemb: 70mcg (1hrs antes treino)

T4: 250mcg

Letrozol: 0,6mg

Creatina: 15g (5g pre/10g pós treino)

EC (1 franol + 200mg cafeina) - meio ec ao acordar, 2 ec 40min antes do treino, 1 ec 15hrs, meio ec 19hrs.

Boa noite. Dormi mt pouco de quinta p sexta, apenas 6hrs, e isso complica. Novamente sangrou mna aplicação do lado esquerdo do gluteo. Percebo q ao puxar um pouco a seringa antes da aplicação, qnd tiro sai umas gotas. Nao farei mais isto daqui p frente. 35min AEJ, refeição, e mandei 1 bife, e 2 pães de forma com queijo branco. Percebi q não me dou mt bem com carbo em excesso antes, entao manterei esquema de apenas prot e gordura, e pouquissimo carbo apenas do bife, no pré treino.

Peito/Costas/Antebraço:

Supino inclinado: Aquec + 4 series: 50/70/80/90/94kg, rep em 15/10//6/4.

Crucifixo inclinado com halteres de 15kg, rep em 10/9/8.

Chest press super slow. 2 series, 35/45kg, rep em 7/6.

Supino declinado, 3 series: 36/46/52kg, rep em 8/8/5.

Terra: aquec + 5 series: 60/90/120/140/150/160, rep em 8/8/6/2/1/1.

Pullover halter, 3 series: 15/20/25kg, rep em 10/8/6.

Rosca pulso halteres de 15/15/17.5, rep em 10/10/8.

** Realizei super serie no pull e rosca em cada serie finalizada do terra.

Puxada com corda para dorsal no cross, 4 series: 35/45/55/65kg, rep em 12/10/8/6.

Pulley triangulo, 3 series: 55/65/75kg drop unilateral 20kg, rep em 10/8/6-10.

55min.

Bike horizontal 45min.

--------------------------------------------------------------------------------

Video do dia:

ah para com essa rosca no cross aíi.. até minha avó fazz com peso alto

deve fazer gangorra com o corpo ainda..

10___10 rulez espremendo -- negativa lenta !!

1º Grave um video realizando rosca para 10 rep com 10 rep, e conversamos.

2º O fato de realizar no cross é por postura, execução correta, evitar lesões, melhora de força na negativa, corpo ereto sem ter como "roubar" de forma inadequada, segurança, entre outros beneficios.

3º A competição era na barra w livre. Obviamente rosca direta na barra w é MT mais facil de ser realizada do que na reta, que é aonde eu faço. Por isso 120/130kg na barra w livre é mais tranquilo do que na reta.

4º O fato de vc agachar 100kg no hack ou no livre, não indica que vc é mais ou menos bicha ou fraco. Wolf treina no hack, Dexter idem, e antes até Levrone. Segurança é primordial, até pq cada um sabe de suas lesões e problemas. Socth na maquina ou livre, concentrada em pé ou sentado, ambas se a forma de execução for correta, estará td bem.

5º E ah, se for gravar, que esteja em jejum, após mais de 1 hora de AEJ, estando acordado a mais de 6hrs, e que seja no final de seu treino. Era assim que eu realizava ano passado.

Abraços!

HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA

até meu gato de patinete pega mais peso

Faça um video e poste. Seria interessante ver o bichano em ação. E porfavor, grave um video de vc fazendo, pois ja cheguei a tempos nos 150kg de supino e nem por isso tirava onda.

Abraço!

250mcg é o que tu usa só pra regular a hipo? usando clenb 5on2off tu sente pegando bem por quantas semanas?

segue firme

Eu tenho este problema na tireoide. leia:

https://drauziovarella.com.br/letras/t/tireoidite-de-hashimoto/

É algomais complexo do q apenas "hipotireoidismo". E por isso minhas doses sempre mudam, podendo ser em altas doses em determinados periodos.

Apenas utilizei clemb entre fev e março por 6 semanas, 2on1off2on2off. Percebi uma grande melhora na pele e perca de medidas. Deste vez com Ec mandarei 5on2off, e tenho sentido algumas tremedeira, porem nada de nada de dores de cabeça. A partir da quarta semaan entro com cetotifeno, e manterei até o final da sexta semana.

Abraço!

Editado por ligabo
Postado

ai pandinha, vai chegar a quanto de clemb?

tou pensnado em mandar 160 ou 200mcg + 1 franol + 600mg de cafeína por dia, você acha que eu irei morrer ? :P

hahahaha

Minha escala de uso (contando segunda/terça/quarta/quinta/sexta) e sabendo q não treino quinta, é esta:

1ª semana: 0-10-20-30-40.

2ª semana:40-50-60-60-70

3ª semana:70-80-90-90-100

4ª semana:100-110-120-120-130

5ª semana:130-140-150-150-160

6ª semana:160-170-180-180-190

Levando em consideração q fds é off, e que terminei a segunda semana hoje.

Depende, vc ja usou clemb, ec? E se sim, ja usou junto, e nestas doses? Se disser que não em qq uma das respostas, faça um seguro de vida antes. E 1 franol pra 600mg cafeina, esquece. É 1:10.

Abraço!

Postado

já usei clemb 2 vezes, nunca usei ec...

Se não chegou nos 160mcg clemb, então vai em piramide. Use um depois o outro, assim evitará um infarto.

Postado

já cheguei até 200mcg! mas no final eu nem tava sentindo mais muita coisa... (nunca usei cetotifeno)

Após 15-20 dias é "normal" achar q nao sente mais nada, devido a saturação dos receptores, por isso do uso de cetotifeno. na verdade qq anti histaminico classe 2 já ta de boa.

Postado

2º O fato de realizar no cross é por postura, execução correta, evitar lesões, melhora de força na negativa, corpo ereto sem ter como "roubar" de forma inadequada, segurança, entre outros beneficios.

CADE O VÍDEO ??? 85 KG, PRA 10 REPS, NO CROSS, SEM ROUBAR....falar ate o mudinho da praça fala...

3º A competição era na barra w livre. Obviamente rosca direta na barra w é MT mais facil de ser realizada do que na reta, que é aonde eu faço. Por isso 120/130kg na barra w LIVRE é mais tranquilo do que na reta.

cara acho que nem o brian shaw faz com esse peso, para de inventar ligabo ..

Postado

CADE O VÍDEO ??? 85 KG, PRA 10 REPS, NO CROSS, SEM ROUBAR....falar ate o mudinho da praça fala...

Não fuja do assunto. vc msm disse q c onseguiria fazer de forma fácil e tranquila. Então vai lá, e faz. Até pq escrever é facil, julgar é facil, xingar e zoar e inventar problemas é facil. pela net então, qq bicha fã de Justin Bieber se torna um Arnold da vida. Vamos lá, quem julga é pq deve fazer melhor. E se não sabe, diario entre 2011 e 2012 está a evolução semanal de acrescimo de 1 a 2kg por semana, alem de fotos. Não tenho q provar nada, se quiser acompanhar acompanhe, se quiser criticar, é só denunciar. E eram 3 series, tipo 4-3-3, isso foi bem especificado.

3º A competição era na barra w livre. Obviamente rosca direta na barra w é MT mais facil de ser realizada do que na reta, que é aonde eu faço. Por isso 120/130kg na barra w LIVRE é mais tranquilo do que na reta.

cara acho que nem o brian shaw faz com esse peso, para de inventar ligabo ..

Vc sabe ler? Sabe interpretar um texto? Eu disse que realizar rosca direta na barra W é muito mais facil que a reta, por n fatores. Se vc discorda, então o Pajé, o Emmanuel, o Dorian, entre outros que já disseram a msm coisa, estão errado, e vc é o certo. parabens fodão!!

Não responderei mais nada sobre isso. Se não quer seguir, não entre. Se criticar, será denunciado. Simples assim.

Abraço, e volte a escola.

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

Relato hoje: 11/5/13.

AES hoje: Nenhum.

Clemb: off

Creatina: 15g (5g pre/10g pós treino)

EC (1 franol + 200mg cafeina) - 2 ec 50min antes do treino, 1 ec 4hrs depois, 1 ec 6 horas depois.

Boa noite irmãos. Então, ontem acabei consumindo umas 100g carbo, porem me mantendo em 1454kcal. Apenas excedi carbo. A noite estava com o triceps inchado demais, e dores no peitoral e abaixo dos braços. Ok. Dormi 6hrs, levantei as 9, e fui pra gym treinar.

Braços / pernas.

Rosca direta cross: 5 series: 35/45/55/65/75kg, rep em 12/10/8/7/5.

PELO AMOR DE DEUS NÃO CRITIQUEM O FATO DE USAR CROSS POIS EU NÃO CRITICO QUEM FAZ BARRA FIXA USANDO O PESO DO CORPO QUE NÃO PASSA DE 60KG DE FRANGUICE E NÃO REALIZAM PULLEY FRONTAL COM 110KG!! PQP!!

Rosca concentrada. 3 series: Halteres de 14/16/18kg drop 12kg, rep em 8/8/8-7.

Rosca alternada sentada. 3 series: 15/18/21kg, rep em 15/13/11.

Supino fechado, 3 series: 40/46/52kg, rep em 12/10/8.

Dips sentado: 1 serie com 5 rest pause. 115kg, rep em 10/10/10/10/8-8(drop com 85kg)

Leg 180 super slow, 3 series: 85/95/105kg, rep em 8/7/6.

Flexora em pé, 3 series: 30/40/50kg, rep em 8/8/7.

Bike 25min.

Dia de encher a pança, e nao passar de 2500kcal kkkk. Abraços!

Postado (editado)

Acredito no Ligabo que ele faz com essas cargas,porque ele já relatava há um bom tempo essas cargas no seu diario, e o que que ele iria ganhar mentindo sobre as cargas?

Falando nisso, algo interessante que eu vi esses dias, o Bill Kazmaier fazia rosca direta com 200 kg.

Editado por gabrielwhey
Postado

sempre acompanhando em OFF aqui

alguma novidade quanto as medidas?

abração

Bem, ontem eu devo ter comido umas 2800kcal totais (pra mim é mt). Após o treino mandei arroz e salsicha frita, 2hrs depois no trabalho comecei a devorar um pacote de sucrilhos, um pacote de biscoito de nata, e 1 litro de suco. Após td sso, me medi. 107.6kg, e 2cm de cintura a menos dsd semana passada. 98.4cm cintura,43.4cm "braço", e deixarei p medir peitoral coxas e tal na segunda.

Abraço!

Postado (editado)

Acredito no Ligabo que ele faz com essas cargas,porque ele já relatava há um bom tempo essas cargas no seu diario, e o que que ele iria ganhar mentindo sobre as cargas?

Falando nisso, algo interessante que eu vi esses dias, o Bill Kazmaier fazia rosca direta com 200 kg.

Eu sempre fiz progressão, msm q fosse 1kg por semana. Fui até o meu limite, e desenvolvi bastante lesões (ano passado uma lesão no osso Ulma no antebraço me fez ficar sem fazer supino por 4 meses, e msm assim treinava). Mas não obrigo ngm a acreditar, apenas postava. Se fosse p me fazer de bom, diria q colocava 180kg supino, e nunca sai dos 114kg supino inclinado kkkk.

Sim, ele era foda. 130kg não era nada pra ele...

Ligabo ,você usa 3 comp de franol em 1 dia?é isso mesmo?

3 a 4 comprimidos, as vezes 4 1/2. Depende mt do dia.

Sem briga carai kkkk

Acompanhando! me explica o lance da urina em cetose, é só a frequência que aumenta ou a cor?

Eu semprei urinei mt devdo a hieprtensivo (semana passada quase morri pois fiquei 2 dias sem usar e qnd usei perdi quase 8kg em 12hrs apenas por ter usado 50mg hidro). Então como estou em mast tb, aumenta sim, e as vezes é chato. Mas percebo q nao incomoda tanto em momentos cruciais (tipo deitado), e é devido a ficar cada vez mais "seco".

Bem, pela urina, o cheiro e a cor pode determinar se vc está em cetose, mas só se vc estiver querendo estar em cetose. Senão, pode ser infecção nos rins, desidratação, entre outros.

Abraço!

---------------------------------------------

Feliz dia das mães a todos aqui. Abracem, presenteiem, faça os mimos com mais vontade, e sejam felizes. Mãe é mãe.

Abraços!

Editado por ligabo
Postado

daqui a pouco quando as drogas começarem a bater, vamos ver um ligabo, totalmente diferente do que era antes > melhor!

Kkkk. Em uma semana eu já quase terminei com minha namorada por causa de bobeira, com direito a uma hora de discussão, quase parti pra porrada com uma cara folgada de carro no meio da rua, já xinguei irmã e patrão, fora o meu face que to numa brigaiada com quem me enche o saco.

Pior q entro com test apenas hoje kkkk.

Abraço!

Kkkkk vamo ver como ele vai ficar daqui a uns dias

Como vou ficar não. Já estou. Isso é um bom sinal kkkk.

Abraço!

-----------------------------------------

-----------------------------------------

Hoje ao inves de treinar de manha, vou apenas as 10:30. Quis dormir um pouco mais, pois fds foi queeeente!

* Mentira fiquei em casa no domingo super cansado por não ter usado clemb nem ec nem tremb :(

Vamo q vamo, abraços!

Postado

Relato hoje: 13/5/13.

AES hoje: 50mg trembo - 40mg masteron - 40mg proptest.

Clemb: 80mcg (1hrs antes treino)

Creatina: 5g - Daqui p frente é só 5g.

EC (1 franol + 200mg cafeina) - meio ec ao acordar, 2 ec 40min antes do treino, 1 ec 14:30, 1ec 19:30.

Então irmãos, disseram q prop dói p caramba. Em mim doeu nada. Deve ser q misturo td na msm seringa, quem sabe...

Costas/peitoral/antebraço.

Pulldown, 4 series: 65/85/105/125kg dp 105/75/50. Show show show. Rep em 15/12/9/6...

Remada unilateral. 3 series: 35/50/60kg - Rep em 10/13/9. Ahhh tava até urrando pqp kkkk!!!!

Remada sentada pegada pronada 3 series: 45/65/75, rep em 13/10/8.

Pulley pegada inversa, 3 series: 55/65/85kg, rep em 11/9/8.

Cavalinho. 4 series: 3x105kg, 1x105kg dp 75 dp 45kg, rep em 10/10/10/8-7-5.

----

Voador inverso. Rest pause crescente, super slow. 35/45/55/65kg dp 45 dp 25kg.

Supino com halteres, 4 series: 32/40/40/50kg, rep em 15/9/14/6. Na terceira serie baixou o Arnold em mim, de 9 pra 14 rep pqp!!

Rosca punho com 12.5x2, 15kg x 1.

Rosca direta inversa, 1 serie com rest pause, peso de 44/50/56/62kg, rep em 10/8/7/6. Na terceira pra quarta serie parou um cara do meu lado, fiquei cismado (tremb on), olhei p ele e perguntei o q foi? Ele disse com uma voz mais fina do que uma mulher off drug "Posso revezar". Porra tinha 10 cross livres, e foi logo querer revezar comigo? Eu falei "pode ficar já terminei". Biba fdp se tivesse em 100mg tremb tinha matado ahhhhhhhhhhhh!!!!

Tempo total, 55 min.

Bike 35min.

Agora ja almocei, e trabalhando. Abraços, fiquem bem!

------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------

Video do dia:

Ahhhhhhhh tem video não, tem algo mais importante.

Quem puder ajudar o Juca pra ele participar do brasileiro, ajudem aí. Deixa de comer aquele hot dog gordurento q vc come td dia na rua, e ajuda, é só 10 dilmas. Vai lá no diário dele e vejam como ajudar.

Vai logo vai logo!!

Postado (editado)

Maninho, acompanhar esse seu relato aqui.

Nooussa, queria ter essa coragem de me auto aplicar qualquer coisa, SOQN, rs.. #tenso

Eu acho que meu treino de pernas é hard, ai chego aqui e leio o seu relato, e só confirmo que eu sou uma franguinha, rs ¬¬'

Pow, não entendo muito de farmacos como vc já sabe, mas pelo que li e a opinião da galera vc vai ficar BIG *-*

MONSTER MODE ON ATIVAR !

Sucesso no ciclo Pandênha

Editado por Paulynhappp
Postado

Já vi o topico do Juca no outro fórum, com algumas pessoas ajudando ele consegue! Ele ainda fechou uma parceria com aquela empresa VIPX e virou atleta deles. Levo muita fé nele, tem um futuro brilhante pela frente.

E como está o shape panda, respondendo bem as drogas?

Abraço!

Postado

Maninho, acompanhar esse seu relato aqui.

Nooussa, queria ter essa coragem de me auto aplicar qualquer coisa, SOQN, rs.. #tenso

Eu acho que meu treino de pernas é hard, ai chego aqui e leio o seu relato, e só confirmo que eu sou uma franguinha, rs ¬¬'

Pow, não entendo muito de farmacos como vc já sabe, mas pelo que li e a opinião da galera vc vai ficar BIG *-*

MONSTER MODE ON ATIVAR !

Sucesso no ciclo Pandênha

Oi maninha modelo, td bem?

Ah no inicio foi tenso, acertei o nervo, sangrou mt, mas agora to um drogado de mão cheia (de trembo) :)

Suas pernas são lindas, pode ir com calma q só tem a melhorar. Eu q sou meio louco msm.

E não quero ficar big não, é só baixar bf e manter volume. O que vier é lucro :)

Bjs, e fique bem.

Já vi o topico do Juca no outro fórum, com algumas pessoas ajudando ele consegue! Ele ainda fechou uma parceria com aquela empresa VIPX e virou atleta deles. Levo muita fé nele, tem um futuro brilhante pela frente.

E como está o shape panda, respondendo bem as drogas?

Abraço!

Sim mas o brasileiro é mt em cima, e parceria no brasil é 2 wher e 100 capsulas de bcaa. Money q é bom, é dificil.

Olha, apenas 1 semana e nota alguma diferença (muitas), mas prefiro esperar os proximos 15 dias pra ter uma melhor exatidão. Até lá vamos com força.

Abraços!

----------------------------------------------

----------------------------------------------

Teve um pessoal q me enviou mp reclamando q não teve video do dia. Tá ai então:

Efeitos especiais do século 19.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...