Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Porra, ciclo excelente cara, vai ficar giga. Pode falar suas medidas / metas de ciclo? Já se apresentou em algum concurso? Abrç

@EDIT

Obs quando digo metas quero dizer até que medidas, não metas tipo, secar, volume, etc. Pelo ciclo dá pra ver que você quer melhorar bf e continuar/aumentar volume.

Ciclo é bem básico, mas apenas pra terceira-quarta semaan q posso perceber algo mais claro. Apesar de pensar assim, na quarta msm já havia me assustado com algumas veias no antebraço, resistencia, e foco. Realmente, é só usando p saber.

Eu a cada 15 dias tiro medidas e peso e td mais. Não prometo fotos neste fds, mas daqui a 15 dias com toda certeza. Minha ultima foto está no meu relato anterior neste link meu do rodapé. Realmente ja emagreci, perdi volume, medidas, e mantive volume antes do ciclo. Mas msma ssim, pelo meu estado atual, se eu entrar em algum concurso de fisiculturismo, vou ficar igual este gordinho aqui:

gordinho-fisiculturista-tumb.jpg

Minha meta principal é o que eu disse: Abaixar bf, controlar minha retenção liquida sobrehumana (o fato de eu ter parado com hipertensivo esta semana, são duas: entrada de mast e ver seus efeitos, e pq quinta passada tomei como de costume, 50mh hidro dsdn, e perdi 7.4kg em 14hrs e sexta tive desidratação severa com mt caimbra, dor, e problemas no estomago. Foi feio o negocio. detalhe: Estava apenas 2 dias sem hipertensivo. Por ai vcs imaginam a retenção...), e manter volume q não abro mão. Não adiantar secar e ficar com 30 de braço. Não não. É com calma.

Unico concurso q participei, foi de força: Ano passado realizei 120kg na rosca direta pra 1 repetição. Eu cheguei a pegar 1-7kg pra 10 rep em 3 series totais. Imagina o estrago...

Abraço!

-----------------------------------------------------

vai com tudo, drost é a melhor coisa que tem pra ganho estético ... to até com saudades de usar ja hahahaha

abs panda doido

20ml de mast/120mg. Dá pro ciclo todo kkkk.

Abraço!

------------------------------------------

------------------------------------------

Pessoal, hoje foi apenas AEJ. 35min de caminhada, e na gym 65min de bike horizontal. 2hrs depois, fraqueza, desanimo e tal, da msm forma que sentia sempre, até ano passado. Terminei o AEJ 11hrs, e só comi 15hrs. Então por isso nunca mais treino em jejum, e levo marmita pra refeição pós treino. Nunca mais sentir cansaço, nunca!

Então, entrarei com prop na segunda semana, pois já matei a curiosidade quanto aos efeitos isolados de tremb e mast.

Creatina, saturação até domingo. Uns defendem outros são contra, mas como nunca usei creatina, acho válido saturação. Mas somente msm neste caso...

É isso, daqui a pouco, treino porreta de peito e costas com terra e td mais. Abraços, se cuidem!

Video do dia: (O solo final dessa música, é orgasmica!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9/5/13: Upper.

AES hoje: 50mg trembo - 90mg masteron. (Po puxei a seringa e veio a mais. Fazer o q, mandei assim msm.

Clemb: 70mcg (1hrs antes treino)

T4: 250mcg

Letrozol: 0,6mg

Creatina: 15g (5g pre/10g pós treino)

EC (1 franol + 200mg cafeina) - meio ec ao acordar, 2 ec 40min antes do treino, 1 ec 15hrs, meio ec 19hrs.

Boa noite. Dormi mt pouco de quinta p sexta, apenas 6hrs, e isso complica. Novamente sangrou mna aplicação do lado esquerdo do gluteo. Percebo q ao puxar um pouco a seringa antes da aplicação, qnd tiro sai umas gotas. Nao farei mais isto daqui p frente. 35min AEJ, refeição, e mandei 1 bife, e 2 pães de forma com queijo branco. Percebi q não me dou mt bem com carbo em excesso antes, entao manterei esquema de apenas prot e gordura, e pouquissimo carbo apenas do bife, no pré treino.

Peito/Costas/Antebraço:

Supino inclinado: Aquec + 4 series: 50/70/80/90/94kg, rep em 15/10//6/4.

Crucifixo inclinado com halteres de 15kg, rep em 10/9/8.

Chest press super slow. 2 series, 35/45kg, rep em 7/6.

Supino declinado, 3 series: 36/46/52kg, rep em 8/8/5.

Terra: aquec + 5 series: 60/90/120/140/150/160, rep em 8/8/6/2/1/1.

Pullover halter, 3 series: 15/20/25kg, rep em 10/8/6.

Rosca pulso halteres de 15/15/17.5, rep em 10/10/8.

** Realizei super serie no pull e rosca em cada serie finalizada do terra.

Puxada com corda para dorsal no cross, 4 series: 35/45/55/65kg, rep em 12/10/8/6.

Pulley triangulo, 3 series: 55/65/75kg drop unilateral 20kg, rep em 10/8/6-10.

55min.

Bike horizontal 45min.

--------------------------------------------------------------------------------

Video do dia:

ah para com essa rosca no cross aíi.. até minha avó fazz com peso alto

deve fazer gangorra com o corpo ainda..

10___10 rulez espremendo -- negativa lenta !!

1º Grave um video realizando rosca para 10 rep com 10 rep, e conversamos.

2º O fato de realizar no cross é por postura, execução correta, evitar lesões, melhora de força na negativa, corpo ereto sem ter como "roubar" de forma inadequada, segurança, entre outros beneficios.

3º A competição era na barra w livre. Obviamente rosca direta na barra w é MT mais facil de ser realizada do que na reta, que é aonde eu faço. Por isso 120/130kg na barra w livre é mais tranquilo do que na reta.

4º O fato de vc agachar 100kg no hack ou no livre, não indica que vc é mais ou menos bicha ou fraco. Wolf treina no hack, Dexter idem, e antes até Levrone. Segurança é primordial, até pq cada um sabe de suas lesões e problemas. Socth na maquina ou livre, concentrada em pé ou sentado, ambas se a forma de execução for correta, estará td bem.

5º E ah, se for gravar, que esteja em jejum, após mais de 1 hora de AEJ, estando acordado a mais de 6hrs, e que seja no final de seu treino. Era assim que eu realizava ano passado.

Abraços!



HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA

até meu gato de patinete pega mais peso

Faça um video e poste. Seria interessante ver o bichano em ação. E porfavor, grave um video de vc fazendo, pois ja cheguei a tempos nos 150kg de supino e nem por isso tirava onda.

Abraço!



250mcg é o que tu usa só pra regular a hipo? usando clenb 5on2off tu sente pegando bem por quantas semanas?

segue firme

Eu tenho este problema na tireoide. leia:

http://drauziovarella.com.br/letras/t/tireoidite-de-hashimoto/

É algomais complexo do q apenas "hipotireoidismo". E por isso minhas doses sempre mudam, podendo ser em altas doses em determinados periodos.

Apenas utilizei clemb entre fev e março por 6 semanas, 2on1off2on2off. Percebi uma grande melhora na pele e perca de medidas. Deste vez com Ec mandarei 5on2off, e tenho sentido algumas tremedeira, porem nada de nada de dores de cabeça. A partir da quarta semaan entro com cetotifeno, e manterei até o final da sexta semana.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pandinha, vai chegar a quanto de clemb?

tou pensnado em mandar 160 ou 200mcg + 1 franol + 600mg de cafeína por dia, você acha que eu irei morrer ? :P

hahahaha

Minha escala de uso (contando segunda/terça/quarta/quinta/sexta) e sabendo q não treino quinta, é esta:

1ª semana: 0-10-20-30-40.

2ª semana:40-50-60-60-70

3ª semana:70-80-90-90-100

4ª semana:100-110-120-120-130

5ª semana:130-140-150-150-160

6ª semana:160-170-180-180-190

Levando em consideração q fds é off, e que terminei a segunda semana hoje.

Depende, vc ja usou clemb, ec? E se sim, ja usou junto, e nestas doses? Se disser que não em qq uma das respostas, faça um seguro de vida antes. E 1 franol pra 600mg cafeina, esquece. É 1:10.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...