Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Grande Panda! Vai vicar ainda maior agora heueueuh

Ciclo diferente mesmo esse seu. Mas parece bem estruturado (como se eu manjasse alguma merda de AE's)

Concordo com o Saint, essas fotinhos sempre são bem vindas no acompanhamento. Dão estímuo e ajudam a perceber os pontos fracos, o que é bem importante. Principalmetne agora que vai haver uma evolução grande em seu corpo, vai evidenciar as falhas que você cometer.

Bom ciclo aí brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato hoje: 8/5/13.

AES hoje: 50mg trembo - 40mg masteron.

Clemb: 60mcg (1hrs antes treino)

T4: 250mcg

Letrozol: 0,6mg

Creatina: 15g (5g pre/10g pós treino)

EC (1 franol + 200mg cafeina) - 1 ec ao acordar, 2 ec 40min antes do treino.

Boa tarde irmãos. Acordei meio tarde então, então foi meio as pressas. Tomei um banho, mas pelo menos já tinha td arrumado pra aplicação. Coloquei tremb e mast na mesma seringa, apliquei na nadega direita, um pouco abaixo do que a aplicação de segunda. Sem dor, sem sangramento, nem nada. Ou seja: Estou a um passo de me tornarum drogado viciado :) . Enquanto isso já tinha uns bifes com queijo na chapa, e fo0i só arrumar td e sair. 35min AEJ, comer, esperar uns 40min, mandar ec´s, e treino!

Deltoides/trapézio:

Desenvolvimento sentado pegada lateral. 3 series: 40kg/54/61kg, rep em 12/8/5.

Elevação lateral halteres, 3 series: 16kg/ 20kg/ 25kg drop 20 drop 15 drop 7.5 drop 5 drop 2.5kg. -- Com 20kg pra cima eu faço unilateral, apenas pra constar. Mas sei lá se é a trembo, sei lá, só sei q nas elevações tinha tanta veia estufada pra fora nos antebraços, parte interna, q até eu fiquei assustado. Sou gordo po! E to com creatina! Como isso foi parar lá? E lembrando que estou a 5 dias sem uso de hipertensivo.

Elevação frontal com barra, 2 series: 20/26kg, rep em 10/8.

Super serie:

Encolhimento aparelho. 4 series: 110/140/160/182kg, rep em 20/16/13/10/7. -- Tá admito, eu to mt fdp no encolhimento...

Puxada alta pronada no cross com corda, 4 series: 35/45/55/65 drop 35kg, até exaustão, mas sempre acima de 10.

----

Sentado, elevação lateral halteres pronado, 1 serie, 3 RP com halteres de 10kg, rep em 11/10/9.

Encolhimento frontal com halteres, 3 series: halteres de 15/20/25kg, rep em 13/13/10.

Remada baixa pegada lateral para trapezio, 3 series: 45/55/65kg.

Pulley frontal trapézio, 3 series: 55/65/75kg, rep em 13/12/10. -- Senti melhor com carga maxima, partirei com 75kg daqui em diante.

Desenvolvimento sentado pegada pronada, 4 series: 40/54/61/68kg drop 33kg, rep em 15/11/8/5-6.

Tempo total: 50min.

No fim, bike horizontal, 62min. -- Disposição absurda, sem cansaço, se deixasse faria mais 1 hora. geralmente chego nesta parte "Morto". ONTEM JA SENTIA MENOS CANSAÇO, HOJE NENHUM CANSAÇO.

------------------------------------

Bem, não sei se é placebo, ou não. Posso supor que a força no treino pode ser por n fatores: Boa alimentação antes do treino, sem tanto aero antes do treino, saturação de crea, retorno de clemb com EC. Porem, tenho dormido mal ainda, e acordando mt mais cedo, fora o trampo. Pode ser devido a ter ficado 1 semana apenas treinando o basico para nao sobrecarregar SNC. Enfim, é discutivel. Então aponto outros fatores, como ter comido acima das 1500kcal/dia segunda e terça(1980 e 1650, respectivamente), e abusado um pouco de carbos (145, e 100g), e msm assim devido a urina, perceber q ainda estou em cetose, e q estou urinando bastante, mas com aspecto mais seco. Enfim, uma coisa não é placebo: Auto confiança! Não é raiva, nem agressividade, é confiança. Eu estava a ponto de desejar ritalina novamente para controlar meu deficit de atenção, a qual as vezes necessito. E pelo q perco, principalmente por hj, a confiança é 10, olho nos olhos, atenção, controle, melhor estima, msm ainda estando um porco inchado. Não importa! Esperarei o fim da segunda semana antes de tomar qq conclusão.

Bem, amanha é apenas AEJ, e retomo treino na sexta. Foda é q antes sentia tedio em treinar mt, principalmente agacho, q faço por necessidade de ter q agachar. Essa semana mudei treino, treinei segunda terça e quarta, e se pudesse, mandava quinta sexta sabado... Tenho q me controlar. Amanha off, sexta treino, e sábado tb devo ir, aproveitar o embalo!

Abraços e cuidem-se!

--------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=mMrcYDrtjng



eita, qual teu objetivo atual?

que coragem cara, clemb/t4/ec sendo clemb antes do treino, tu nao sente nada de diferente nao?

boa sorte ai e segue firme

abraço

Baixar BF, e manter volume. Diminuir medidas é bem mais importante q o peso em si, mas se vier os 2, estarei no lucro :)

t4 uso devido ao hipotireoidismo, então não é nada cavalar. Apenas mandarei t3 no pre treino e antes das principais refeições. EC já uso a algum tempo em ciclo, e clemb retomando o uso apenas 3 semanas off, e aos poucos, devido ao uso continuo com ec. Na verdade, sinto uma leve tremedeira q fez cair meu shake todo no chão da academia ontem kkkk, mas não assusta. Sem dores de cabeça.

Abraços cara!



meu brother

foi mal por ontem, tive de sair, nem me despedi no face...

escuta: faça um comparativo de medidas/fotos.

vai por mim, você não vai parar de sorrir!
não precisa postar, mas crie um acompanhamento com uma pastinha no seu pc, vai ser bem interessante.

Sem problemas, mande um abraço p sua irmã.

Espero q aproveite lá a promoção.

E sim, o fato de nao gostar de fotos, é pq enjoei. Ano passado no relato anterior, eu tirava fotos a cada 15 dias, e postava sempre no diário. Dessa vez, a cada 2 semanas, como tenho feito, farei uma medição completa, e irei tirar foto pra manter comigo. Tendo saco (igual hoje) e tempo (igual hj) e animação (igual hj), eu posto, até pq jogar no image shack e arrumar foto e tal é um saco.

Abraço!



Grande Panda! Vai vicar ainda maior agora heueueuh

Ciclo diferente mesmo esse seu. Mas parece bem estruturado (como se eu manjasse alguma merda de AE's)

Concordo com o Saint, essas fotinhos sempre são bem vindas no acompanhamento. Dão estímuo e ajudam a perceber os pontos fracos, o que é bem importante. Principalmetne agora que vai haver uma evolução grande em seu corpo, vai evidenciar as falhas que você cometer.

Bom ciclo aí brother!

Vc andou meio sumido. Tá menos bravo?

Esse maior aí é referente a mais gordo? Pq só pode ser isso kkkk.

Não é tão diferente, são apenas 3 drogas. Apenas as dosagens q mudam a cada tempo, por questão de adaptação fisiologica. Como nunca usei nada, terei "ganhos" com 50mg tremb dsd, da msm forma q teria com tremb 100mg td. Ok q com 100mg teria um ganho mais rapido, porem pra q queimar etapas né? Vamos com calma, e ver como o corpo reage.

E como disse pro Saint, eu ja fazia esse controle no outro relato. Apenas não sou mais tao fominha com foto. mas a cada 2 semanas tiro sim medidas, e fotos, e posto aqui sempre q perceber mudanças.

Abraços!

* Mentira. Mando apenas 50mg tremb dsdn por medo de perder cabelo... :handlebars:



Eae ligabond , boa sorte ai , sabe q tem td pra dar certo

tamo ai pra ajudar no q precisar =D

é nois

Valeu Chico, ainda vou te encher mt, sabe disso.

Abraços, e tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar panda

um dia minha irmã te da bola HUEAHUAEHUEAHEA

então, mas agora faz todo sentido você fazer esse acompanhamento, ;)

quanto a promoção, eu comprei daquele segundo link, 2 potes HUAHEUHEAUHUAE

abraço, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar panda

um dia minha irmã te da bola HUEAHUAEHUEAHEA

então, mas agora faz todo sentido você fazer esse acompanhamento, ;)

quanto a promoção, eu comprei daquele segundo link, 2 potes HUAHEUHEAUHUAE

abraço, tamo junto!

Pois é,nem msm um curtir ela deu :/

Preço tá legal. Não preciso nem mais importar isso pra pagar em conta.

E sim, acompanhamento eu faço, apenas fotos q nao tiro mais td semana, só de 2 em 2 e olha lá. Abraço!

porraaa panda cada dia mais fico de cara com a sua rotina.. parabens cara.

Ainda bem q dormi mal hj, senao iria treinar hj tb kkkk. Mas hj, só AEJ.

Abraços, se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia um relato que vale a pena ler .. ligabo curti o ciclo, só uma coisa ficou na minha cabeça aqui .. pq vc entra com a testo da terceira semana só?

Oh fico emocionado e honrado com as palavras :crying_anim:

Hoje a tarde após uma serie de pensamentos e opinioes, eu decidi entrar com testo na segunda semana. Eu queria apenas perceber como a tremb age isolado em mim, e a mast. Msm em 50mg dsdn percebo a reistencia, foco, e certa agressividade e falta de paciencia, alem de mais orgulho proprio. Mast, bem, quase uma semana sem hipertensivo, e percebo q urino mt, e mais veias. Então, está bem, menos em baixa dose.

Então, test na segunda semana.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, ciclo excelente cara, vai ficar giga. Pode falar suas medidas / metas de ciclo? Já se apresentou em algum concurso? Abrç
@EDIT
Obs quando digo metas quero dizer até que medidas, não metas tipo, secar, volume, etc. Pelo ciclo dá pra ver que você quer melhorar bf e continuar/aumentar volume.

Editado por Filipe Gama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh fico emocionado e honrado com as palavras :crying_anim:

Hoje a tarde após uma serie de pensamentos e opinioes, eu decidi entrar com testo na segunda semana. Eu queria apenas perceber como a tremb age isolado em mim, e a mast. Msm em 50mg dsdn percebo a reistencia, foco, e certa agressividade e falta de paciencia, alem de mais orgulho proprio. Mast, bem, quase uma semana sem hipertensivo, e percebo q urino mt, e mais veias. Então, está bem, menos em baixa dose.

Então, test na segunda semana.

Abraço!

vai com tudo, drost é a melhor coisa que tem pra ganho estético ... to até com saudades de usar ja hahahaha

abs panda doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...