Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação!


Andyboyka

Posts Recomendados

Boa tarde galera....
Estou voltando a malhar depois de 1 ano e meio, gostaria de saber a opinião de cada um, sobre o ciclo que irei fazer com os suplementos que irei citar abaixo.
1- Primeira semana não irei usar nenhum suplemento, somente alimentação.
2- Depois da primeira semana, irei ficar usando um Hiper Calórico da Pro Mass 15000 da NeoNutri 3x ao dia.
3- Depois do 1º Mês de treino, irei começar com a seguinte suplementação..... Carnivor pós treino junto com Dextrose e Amino Decanete, a noite irei tomar uma Caseina uns 30 minutos antes de dormir, e 1 capsula de multivitaminico por dia.
Tenho 1,76... peso 65 kg, não quero ficar inchado, porem quero ganhar uma massa muscular significativa para depois poder traçar ao máximo.... Se puder gostaria que alguém me indicasse um pré treino muito bom.
OBS: Minha alimentação não mudará em nada, irei continuar me alimentando perfeitamente, de acordo com o meu objetivo muscular.
Irei manter essa suplementação por uns 2 meses.... depois irei apenar manter a carnivor, Amino decanete ou BCAA, e talvez o hipercalórico... e com o tempo trocarei a caseina por albubina.
Tenho o metabolismo muito acelerado, por isso to investindo dessa vez, um pouco mais em suplemento
Editado por Andyboyka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara nao vejo motivos para nao comecar com os suplementos na primeira semana. Ou vc toma suplemento ou nao, ficar tomando separado cada um vai ter menos efeito do q tomar todos juntos (do jeito certo).

Outra coisa, tomar hipercalorico 3x ao dia? se ta doido mano, hipercalorico ja tem caloria pra caramba, n tem pra q tomar 3x ao dia, tome 1x ao dia junto com uma boa alimentacao que tu tera ganhos melhores, afinal a dieta conta muito mais que suplementacao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...