Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra E Agachamento


mathos761

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

drigosouza

Com cargas baixas sim. Agora com o aumentar da cargas se torna praticamente impossível (sua lombar agradece).

Terra tbm é um EXCELENTE exercício de Costas, portanto faça no treino delas.

Agora, pq cargas d'água, vc treina antebraço com Pernas????????? Treina com Costas e Bíceps amigo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drigosouza

Com cargas baixas sim. Agora com o aumentar da cargas se torna praticamente impossível (sua lombar agradece).

Terra tbm é um EXCELENTE exercício de Costas, portanto faça no treino delas.

Agora, pq cargas d'água, vc treina antebraço com Pernas????????? Treina com Costas e Bíceps amigo!!!!

entendi, acha que devo trocar antebraço por trapézio então?

treinando trapézio com perna na quarta e na terça treino antebraço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o gancho do tópico

eu tbm treino abc2x da seguinte forma

Seg - Peito - Triceps - Ombros

Ter - Costas - Biceps - Trapezio

Qua - Perna - Antebraço

Qui - Peito - Triceps - Ombros

Sex - Costa - Biceps - Perna

posso fazer levantamento terra tranquilo com agachamento livre na sexta feira?

Como o amigo acima falou você terá que dimunuir as cargas, e diminuir a ponto de um não atrapalhar o desempenho do outro, ou seja, vai diminuir bem... Não acho que compense, se fosse você faria Agachamento e Remada Curvada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drigosouza

NÃO, NÃO . Trapézio junto tbm!!!! Aliás basta apenas um exercício de cada, e digo mais, fazendo Terra no dia de Costas, não precisa nem se preocupar em treinar trapézio isoladamente.

Vinicius Tavares

Acho q vc não entendeu, ele queria treinar Terra com pernas por considerá-lo um exercício de tal. Remada Curvada é um exercício de Costas, não tem nad aa ver treinar com Pernas. A naõ ser que a divisão de treino inclua Pernas no treino de Costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se no outro dia apos o treino de peito vc pode treinar triceps numa boa sem se preocupar... Entao seu treino de peito foi uma fisioterapia ou uma porcaria

respeito sua opiniao porém nao concordo plenamente já que 1- ele nao necessariamente treina triceps e costa no dia seguinte de peito e biceps, ele pode dar mto bem um dia de descanso sl e 2- a genética conta bastante na recuperacao do musculo, eu por exemplo, fico dolorido por muito mais tempo no triceps do que no biceps, que se recupera bem rapidamente, etc

edit: acabei de ver que ele colocou abc x2 entao desconsidere a 1 hahahahah abs

Editado por DoctorMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente treino peito e biceps, costa e triceps e meu treino é MUITO puxado, e mesmo com a divisão assim faço triceps no outro dia de boa bem pegado e costas tbm apesar de sentir um pouco o biceps, mas é como citaram, vai da recuperação do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, seu treino NÃO é bem puxado.

Um treino bem puxado, no dia seguinte seu bíceps ainda queima, oq torna o treino de Costas fraco e improdutivo, além de prejudicar a recuperação do bíceps.

Não brigue com o q é certo.



Agora se quer continuar o problema é seu, mas depois não venha criar post chorando q seu braço não desenvolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...