Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Mion Exibe Seus Músculos

Adm_Rodrigo

Posts Recomendados

Postado

kkkkk,krlho !

Finalmente acabei de ler o topico la do suposto thor,e oque eu tenho a dizer é :

Pa prut,aquele marinho tinha um tipo de amor platônico por ti

Não duvido que fosse ele mesmo,enfim,qual diferença ia fazer? na minha vida nenhuma...

Postado (editado)

5 anos de treino, dieta impecável e 8h de sono da pra chegar perto, mas com bf maior so

chegar perto? conheço pessoas realmente naturais que com esse tempo de dedicação já passaram ele sem bf maior. Não quero iniciar a velha discussão mas te aconselho de boa que não afirme coisas dessa maneira (vale ainda lembrar que a foto do tópico foi tirada provavelmente logo após um treino de braço, ele ainda parece ofegante)

Editado por Guilherme C. P. A.
Postado

chegar perto? conheço pessoas realmente naturais que com esse tempo de dedicação já passaram ele sem bf maior. Não quero iniciar a velha discussão mas te aconselho de boa que não afirme coisas dessa maneira (vale ainda lembrar que a foto do tópico foi tirada provavelmente logo após um treino de braço, ele ainda parece ofegante)

o kra foi irônico velho....

Postado

o kra foi irônico velho....

foi mesmo..

@thor. achei ele muito palhaço. se na epoca mae dele tava defendendo o filhinho pra tudo que é canto dizendo que n usa AE's ai ele vem e da uma de engraçadinho e fala "ahh eu uso mesmo"... meio mulecagem dele.

as foda-se queria só um pouquinho do money do falido pai dele é eu ja tava feliz \o/

• Supermoderador
Postado

Rockeiros virgula!nunca usei!

Relaxa. É que o pessoal fala de maquiagem como se fosse a nova modinha da música como pretexto pra criticar um grupo ou outro. Briga de panelinha :laughingsmiley:. Criticavam os Beatles por terem corte de cabelo parecido com os das mulheres na época, por exemplo. O povo quer é polêmica. O próprio tópico já é uma rsrs.

KISS.jpg

Postado

Relaxa. É que o pessoal fala de maquiagem como se fosse a nova modinha da música como pretexto pra criticar um grupo ou outro. Briga de panelinha :laughingsmiley:. Criticavam os Beatles por terem corte de cabelo parecido com os das mulheres na época, por exemplo. O povo quer é polêmica. O próprio tópico já é uma rsrs.

KISS.jpg

Acha normal homens usarem maquiagem? Agora vai querer malhar de leg da namorada?

Eu nunca tinha reparado que o cara lá da outra página usava.

Postado

que vergonha alheia ler aquele tópico do thor ahsueuashuea

mas eu nao duvido que fosse ele

claro q n era, c acha q o filho do cara mais rico do brasil vai se cadastrar em um forum e ainda se identificar? O cara tava se passando pelo thor so pra chamar atenção, fora q ele n postou foto, e disse q n sabia como provar, era so tirar uma foto na hora ;D ou vai dizer q n tem câmera? dece ser a falta de dinheiro
Postado

claro q n era, c acha q o filho do cara mais rico do brasil vai se cadastrar em um forum e ainda se identificar? O cara tava se passando pelo thor so pra chamar atenção, fora q ele n postou foto, e disse q n sabia como provar, era so tirar uma foto na hora ;D ou vai dizer q n tem câmera? dece ser a falta de dinheiro

image.png

Postado

ele não é humano de certo? ele não caga como a gente? qual o problema em se cadastrar em um forum?

e por que ele ia ficar querendo provar ser ele? ele só falou porque o tópico era sobre ele, e o cadastro dele era antigo...

a última coisa que eu ia fazer, se fosse famosinha, seria sair querendo provar quem eu sou

é por isso que sou anônima

:nerd::nerd:

mas ele mesmo q falou q n sabia como provar, ou seja, ele queria provar q era ele, mas n fez pq era fake

Vlvv

Postado

eu não cago, eu solto bombons do amor

tópico começou sobre Mion e terminou sobre o meu cocô, fim de vida

Qual o formato do seu cocô? Ele tem aspecto pastoso? Bóia ou afunda?

• Supermoderador
Postado

Acha normal homens usarem maquiagem? Agora vai querer malhar de leg da namorada?<br />Eu nunca tinha reparado que o cara lá da outra página usava.

Não falei que é normal e sim que não é novidade alguma, pois buscam polêmica. Sobre a legging, tu deu uma ideia que ainda não tinha pensado(mesmo que tenha roubado do Nosferatu, mas vá lá); vou ver se empresto uma.

Quero ver CABER

:lol:

E liga não, PaPrut. Aqui todos somos super-heróis à paisana. Vai saber se você não é famosa fora do fórum... :nerd:

Nviado d meu TPTLK.

Postado

foto7grande.jpg

marcos_mion.jpg

o cara não tá ruim mesmo... eu lembro quando eu estava na puberdade e assistia o descarga MTV achava ele o cara mais bombado da face da terra hauhuaa

ps: esse japa nao postava no forum uma epoca? (2, 3 anos atras...)

Postado

ele ta bem seco mas n tem massa nenhuma... nego n sabe usar gh msm...

a cara dele parece a minha loooool

tu é feia pra caralho em pa

Postado

Não acho que tenha usado gh...

Se foi, foi muito mal usado e em pouca quantidade

eu duvido muito que n tenha usado man

esse maluco deve ganhar uns 30 conto por mês, o primeiro médico especializado em hormônios que ele vá, esportivo ou n, vai recomendar gh.

e o muleque leva a sério pelo que parece, trabalha na televisão, tenta passar uma imagem boa aos fãs... e a droga mais segura, popular e eficiente e de fácil acesso que ele vai encontrar vai ser o gh.

Postado

30 conto ? hahahaha, para owwwwww, ele tem vários outros investimentos, é muita grana que rola ... acho que usou, por ser 'seguro'

Postado

eu duvido muito que n tenha usado man

esse maluco deve ganhar uns 30 conto por mês, o primeiro médico especializado em hormônios que ele vá, esportivo ou n, vai recomendar gh.

e o muleque leva a sério pelo que parece, trabalha na televisão, tenta passar uma imagem boa aos fãs... e a droga mais segura, popular e eficiente e de fácil acesso que ele vai encontrar vai ser o gh.

Se for ver por esse lado faz sentido, mas é aquele negócio

ou usou muito pouco ou tem uma resposta péssima

Postado

eu não cago, eu solto bombons do amor

tópico começou sobre Mion e terminou sobre o meu cocô, fim de vida

começou sobre um assunto chato e acabou em um interessante

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Discutir sobre o coco alheio é interessante...

.

Muito vida loka a galera do Off...

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...