Ir para conteúdo

Peito

thiagofon

Posts Recomendados

Postado

Galera vcs acham uma boa variar assim na semana, para "Peito" num Treino "ABC 2X" ??????

É porque quero focar a parte inferior e superior e se colocar todos no mesmo dia ficara muito volumoso.

Pesquisei no Form e dizem que o declinado é muito bom, mas fazer 3 compostos num dia é muito.

Essa é uma boa Solução ?????

Treino A-1
Supino Reto
Supino Inclinado
Crucifixo Inclinado
Treino A-2
Supino Reto
Supino Declinado
Crucifixo Declinado

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Melhor dica que tenho pra dar:

Peito = Supino Reto, esqueça isso de variar semanas, etc.

Progressão de cargas no supino reto é o que tu precisa.

Ps. Eu demorei pra aprender isso..

Editado por 007.
Postado

Eu gosto de treino mais simplificados

Eu penso assim: Pra trabalhar peitoral eu posso fazer movimentos de supino ou de crucifixo. Aí eu colo Supino reto e cross over, fim. Não acho muito útil (pra mim) colocar muitas variações de supino e muitas variações de crucifixos

Postado

cara o meu modo de ver é assim, qualquer exercício de peito tu vai pega o peito por inteiro, a fibra muscular nao se dividi maaaaaasss claro o esforço vai ser mais da parte de cima ou medial, etc., meus treinos de peito não passam de 4 exercícios sendo dividido assim:

supino reto 4x8

supino inclinado 4x8

supino declinado 4x8

esses são os fixos, cada um com foco em uma parte do peitoral, o 4 eu utilizo pra dar mais um enfase a alguma parte, faço um voar ou crucifixo pra parte media do peito, ou cricifixo inclinado pra parte superior e por ai vai, alterando somente nessa parte com relação a exercicio, outra coisa que se pode muda tbm é q é muito efetivo é o modo, faça algumas semanas com a barra depois troque por halteres, o uso dos halteres não pega tanto a hipertrofia quanto a barra mas o foco no quesito força é bem grande

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...