Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito


thiagofon

Posts Recomendados

Galera vcs acham uma boa variar assim na semana, para "Peito" num Treino "ABC 2X" ??????

É porque quero focar a parte inferior e superior e se colocar todos no mesmo dia ficara muito volumoso.

Pesquisei no Form e dizem que o declinado é muito bom, mas fazer 3 compostos num dia é muito.

Essa é uma boa Solução ?????

Treino A-1
Supino Reto
Supino Inclinado
Crucifixo Inclinado
Treino A-2
Supino Reto
Supino Declinado
Crucifixo Declinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Melhor dica que tenho pra dar:

Peito = Supino Reto, esqueça isso de variar semanas, etc.

Progressão de cargas no supino reto é o que tu precisa.

Ps. Eu demorei pra aprender isso..

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de treino mais simplificados

Eu penso assim: Pra trabalhar peitoral eu posso fazer movimentos de supino ou de crucifixo. Aí eu colo Supino reto e cross over, fim. Não acho muito útil (pra mim) colocar muitas variações de supino e muitas variações de crucifixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu modo de ver é assim, qualquer exercício de peito tu vai pega o peito por inteiro, a fibra muscular nao se dividi maaaaaasss claro o esforço vai ser mais da parte de cima ou medial, etc., meus treinos de peito não passam de 4 exercícios sendo dividido assim:

supino reto 4x8

supino inclinado 4x8

supino declinado 4x8

esses são os fixos, cada um com foco em uma parte do peitoral, o 4 eu utilizo pra dar mais um enfase a alguma parte, faço um voar ou crucifixo pra parte media do peito, ou cricifixo inclinado pra parte superior e por ai vai, alterando somente nessa parte com relação a exercicio, outra coisa que se pode muda tbm é q é muito efetivo é o modo, faça algumas semanas com a barra depois troque por halteres, o uso dos halteres não pega tanto a hipertrofia quanto a barra mas o foco no quesito força é bem grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...