Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo, Pode Estragar?


GiovanneG

Posts Recomendados

Boa noite galera, tenho uma dieta regrada a muita proteina e muito pouco carboidrato todos os dias, o problema é o fds

Como eu namoro, minha namorada gosta muito de ir no restaurante japones de fds, e como é rodizio(e caro) como bastante, isso pode prejudicar minha semana inteira? em vez de mandar um refrigerante junto eu mando um suco, ou até mesmo agua. minhas medidas

A duvida é realmente a comida japonesa, sei que ela é tem muita proteina nos salmãos grelhados(que eu como MUITO) porem tem temakis, e etc que tem arroz(carbo) e seria ingerido de noite, isso acabaria com toda minha semana?

98K

180m

19 anos

Editado por GiovanneG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já fiz dia do lixo com 10.000 calorias, isso estraga qqr dieta heauhua

então, cara, meus dias do lixo são mais um 100% IIFYM do que dia do lixo em si, consigo almoçar um churrasco, jantar uma pizza que tá 'de boa'.

seu objetivo é bulk ou é cutting?

se for cutting e você comer mais do que seu déficit da semana sim vai estragar a sua dieta, se for bulking só vai acumular um pouco a mais de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz dia do lixo com 10.000 calorias, isso estraga qqr dieta heauhua

então, cara, meus dias do lixo são mais um 100% IIFYM do que dia do lixo em si, consigo almoçar um churrasco, jantar uma pizza que tá 'de boa'.

seu objetivo é bulk ou é cutting?

se for cutting e você comer mais do que seu déficit da semana sim vai estragar a sua dieta, se for bulking só vai acumular um pouco a mais de gordura

Só vei? ja cheguei a mandar 14.000 calorias no dia do lixo HAUEHUEUAHEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz dia do lixo com 10.000 calorias, isso estraga qqr dieta heauhua

então, cara, meus dias do lixo são mais um 100% IIFYM do que dia do lixo em si, consigo almoçar um churrasco, jantar uma pizza que tá 'de boa'.

seu objetivo é bulk ou é cutting?

se for cutting e você comer mais do que seu déficit da semana sim vai estragar a sua dieta, se for bulking só vai acumular um pouco a mais de gordura

Só vei? ja cheguei a mandar 14.000 calorias no dia do lixo HAUEHUEUAHEAU

Me lembraram esse vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vou falar besteira, mas se eu tiver em cutting e baseando-se na TBM de 3,000 (21,000 Semanais)

Dias normais: 2,500 (17,500 Semanais)

Queimando então 3,500 Calorias por semana, certo?

Seriam 500g a 600g de gordura certo?

Dia do Lixo: 5,000 (Vai ficar 2,000 acima da TBM)

Sendo assim boa parte 2,000 Calorias iriam virar gordura

Mas pra 1Kg de gordura não são 7,000 a 8,000 Cals?

Logo durante 6 dias iria queimar meio kilo e no dia do lixo recuperar 100 a 150 gramas e gordura

PQP fiquei confuso demais agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a semana (os 6 dias 'úteis' digamos) você tinha um déficit calórico de 500 calorias, no final da semana pro seu dia do lixo digamos que você tem '3000 calorias pra ficar neutro - passando da sua TMB)

se no seu dia do lixo você consumir sua TMB + 500 calorias, essa semana você ainda emagreceu 2500 calorias, que daria mais ou menos umas 350~400 gramas de gordura.

Eu sempre digo, no dia do lixo coma o que você gosta, mas tente não fugir muito dos teus macros - pra não prejudicar a sua semana inteira.

Se está satisfeito com seu shape e só quer manutenção, ok, faça uma dieta com - 500 calorias todos os dias, no final de semana você tem 3000 calorias pra comer em besteiras e continuar do jeito que está. Pra quem quer ou crescer com qualidade ou perder peso, dia do lixo só vai atrasar. (Um refeed da vida, uma cheat meal eu acho interessante, mas dia do lixo total como eu já fiz, e como outros já fizeram, só vai acabar te fodendo).

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz dia do lixo com 10.000 calorias, isso estraga qqr dieta heauhua

então, cara, meus dias do lixo são mais um 100% IIFYM do que dia do lixo em si, consigo almoçar um churrasco, jantar uma pizza que tá 'de boa'.

seu objetivo é bulk ou é cutting?

se for cutting e você comer mais do que seu déficit da semana sim vai estragar a sua dieta, se for bulking só vai acumular um pouco a mais de gordura

10000????????? Takipariu... Isso é mais q 3 dias da minha dieta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...